Search

31 março 2011
Oi Gurias... pois é Mais uma!!!!

Mas era um Sonho distante...
Vc encontra essa Paleta Vendem com a marca Manly entre R$ 110,00 e R$ 198,00
e tem uma FALSA da MAC por R$ 398,00!!!
é bom pesquisar!
Comprei no Mercado Livre a pronta entrega :)
Não tenho muita paciência para esperar....kkkk

Vamos ao que interessa:

Paleta 180 cores de Sombra


29 março 2011

Oi, gurias... vim trazer mais uma das minhas paletinhas...
Paleta Manly 32 Cores
Bem portátil, pra levar na bolsa...
Vem duas paletas separadas... muito fofa!!!

Composição:
27 Sombras
2 Blushes
1 Iluminador
1 Contorno


26 março 2011
Olá Gurias...

Vim mostrar para vocês duas comprinhas especiais!
As fotos estão em grande resolução para 
poder visualizar a cor com mais
fidelidade!

Olha que linda :)

Paleta 88 Sombras Ultra Shimmer Warm 


25 março 2011
Oi Gurias, como prometido, fiz a resenha da minha paleta de batons...
|Infelismente meus lábios não aguentaram todos os batons, fiquei com eles sensíveis em inchados...
(Angeline Jolie FAIL)
Então 12 batons estarão em meus lábios...

Espero que gostem...


22 março 2011
Oi, gurias como o prometido, 
fiz o Swatch da Paleta 3D Jasmyne, 
vale lembrar que ela tem em 3 cores de carteira
e modelo de cores de sombras:
V952-1 (Preta), 
V952-2 (Prata), 
V952-3 (Vermelha)


Está Paleta é da Carteira VERMELHA

Fotos detalhadas das cores da paleta



17 março 2011
Oi, gurias, saudades, agora que voltei a trabalhar é assim mesmo
nos veremos a noite, alias, postarei a noite...  :P


Bem papos a parte vim mostrar mais alguns dos meus Blushes... kkkk
Sim tenho muitos...
Esses são do Boticário.
Vou começar por ordem de amor ao blush!


Blush Líquido Rosado


14 março 2011
Oi gurias estou na casa da mamy...
e tirei uma fotinha básica da minha 
inspiração de sombra... do post. anterior


Perdão pela qualidade da foto...
Foi tirada com a webcam
(mal dá pra ver as cores)
Amanhã prometo fotos melhores
e o tutorial completo

Até mais gurias
Bjinhos

Oi Gurias, vocês tem uma daquelas paletas marilhosas da Manly de 120 cores, 
ou da Jasmyne 3D Ultra Shimmer, 
ou várias sombras diferentes
e acaba usando, azul, preto,rosa e lilás?

Pensando nisso... trouxe umas fotos que tirei daqui 
para que a sua criatividade alcance níveis mais altos...
E você saia por ai lindonaaa...

As fotos estão em excelente resolução
clique para ver os detalhes. 


Meus 28 blushes, chegaram perfeitos, demorou um pouco, devido ao feriado de carnaval... (12 dias)
E ainda ganhei um brinde... que mostro depois :D
Amadas comprei no ML, minha paleta acho mais seguro e prefiro fazer pelo mercado pago...


Oi Gurias, então estava cansada do meu cabelo laranjão...rsrsrsr
Sério fiz aquele post. do Rímel e fiquei apavorada com minhas medeixas...

Então fui para o meu dia de Diva, no fim da tarde,
(provavelmente vcs tenham visto na TV, minha cidade estava alagada,moro no Sul do Sul em Rio Grande).

Então eu estava assim:



Oi Gurias eu doida, doida, fui compras umas coisinhas básicas, mas não pude deixar de ir na Flor de Liz, umas dessas que tem de tudo... desde pulseira, bolsas e maquiagem diversas mas qdo eu vi essa paleta prima-irmã da minha, foi um impulso só, qdo vi ela estava na minha bolsa vindo pra casa, quem nunca passou por isso, Então vou mostra-la a vocês...



Oi, gurias :) bem hj estou vou mostrar umas inspirações para maquiagem tirei as fotos daqui e amei as idéias, são ótimas, lindas, amei as cores!!! desconheço a autora, ou os autores, mas realmente, basta olharmos atentamente, para o que nos cerca e teremos saido de casa, linda...



06 março 2011

Oi Gurias, como prometido, fiz a resenha do conteúdo, do Kit de maquiagem , 
como vocês podem notar as cores, são neutras e na sua maioria cintiliante. 
eu amei quase tudo,menos a tal sombra lilás,
sabe quando não há jeito de tirar a sombra da paleta ela grudou de tal maneira que passei as costas do pincél na sombra, 
e a teimosa nem se moveu... rsrsrs, 
mas sou perseverante e ela está ali a nº16.


05 março 2011
Gurias, fui fazer uma visita pra minha madrinha Rosa, minha prima Dany e meu padrinho Jóia que moram no meu coração, e como fiz niver dia 15 de fevereiro :P, 31 anos... é sem comentários, eles me deram um super presente, lindoooo!!! (aliás foram tantos presentes que fiquei envergonhada)



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Sou Apaixonada por maquiagens, fazer resenhas de produtos, simpática, amo conversar...  amo a minha família, o meu Deus acima tudo, viciada no Facebook e aqui no meu cantinho vou compartilhar um pouco do mundo das makes, algumas inspirações e dicas.

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Inscreva-se

Fan Page

Twitter

Postagens populares

O que vocês gostariam de encontrar no blog?

Marcadores

Avon (16) Base (13) Batom (32) BB Cream (7) Benefit (6) bh cosmetics (2) Blush (53) Boticário (23) Bourjois (6) Caneta Delineadora (4) Coastal Scents (4) Cy Zone (3) Delineador (4) Delineador em Gel (4) Delineador Líquido (6) Demaquilante (7) Desejo do Dia (17) Dia das Mães (1) Dicas (6) Duda Molinos (6) Elke (4) Esika (3) Eyeko (2) Fenzza (8) Ganhadora do Sorteio (13) Gloss (30) Idéias para Maquiagem (3) Iluminador (11) Inspiração (52) Kit Pincéis (16) Kit Pincéis Coastal Scents (3) Koloss (3) Lacqua di Fiori (3) Lanmei (2) Lápis Delineador (6) Lenço Demaquilante (4) Loreal (4) MAC (5) Make B (3) Maleta Maquiagem (2) Manly (3) Marchetti (5) Mary Kay (13) Máscara para Cílios (15) Maybelline (24) Miss Rosê (3) nail art (12) Nars (1) Natura (6) Nívea (2) Nyx (11) Océane Femme (2) Paleta (31) Paleta 100 cores (1) Paleta 120 cores (2) Paleta 15 Bases e Corretivos (1) Paleta 28 Blushes (1) Paleta 32 Batons (1) Paleta 66 Batons (1) Paleta 88 cores (1) Paleta 88 Sombras Rainbown (1) Paleta 96 Cores (1) Paleta 96 Sombras (2) Paleta de Batons (3) Paleta de Contorno (1) Paleta Diamante 72 Cores (1) Paleta Sombras (15) Paleta Sombras 180 Cores (1) Paleta Warm 88 Cores (1) Panvel (20) Payot (5) Pincéis (9) Pincel Côncavo (1) Pincel Esfumar (1) pincel para esfumar (1) Pó Compacto (9) Primer (6) Publieditorial (4) Resenha (168) Resultado Sorteio (4) Revlon (4) Rímel (9) Rosa com Preto (3) Sephora (3) Shimmer (6) Shu Uemura (2) Skin79 (2) Sombras (42) Sorteio (13) Studio FIX (2) TartoFraises (3) Testei (91) Toque da Natureza (2) Tracta (11) Tutorial (23) Urban Decay (5) Vivai (2) Vult (15) wet n wild (4) Yes Cosmetics (13)

Visitas

Networked

on line