Search

14 julho 2011

Olá gurias lindonas do meu coração, estou feliz com a chegada da Olay na Panvel heeeeeeeee \o/\o/\o/
Sim as minhas amigonas que ainda não tem panvel na sua cidade tentem comprar pelo site Panvel!!!


Em primeiro Lugar amo os lencinhos demaquilantes por causa da sua praticidade, e para corrigir, detalhes na hora de finalizar o look =)

Confira: 

Lenços Demaquilantes Olay


Aff, que fotinha ruim, mas vamos a descrição do produto:

Cleansers Lenços de Limpeza Umedecidos limpam totalmente a pele através de sua textura que “remove e elimina” a sujeira e a maquiagem, inclusive o rímel à prova d’água.
Ao mesmo tempo, os hidratantes leves Olay e a vitamina E deixam a pele com um toque suave.

Fonte: Site da Olay

Instruções para aplicação 

Utilize os Cleansers Lenços de Limpeza Umedecidos para eliminar a sujeira e a maquiagem de seu rosto, pescoço e ao redor dos olhos.

Ingredientes chave

DIMETICONA, DIMETICONOL, GLICERINA, TOCOFEROL ACETATO


Fiz uma comparação do tamanho da embalagem com o tamanho do Lenço

 Paguei em promoção R$ 16,90

Contém 30 lenços!

Minha opinião, achei os lenços grossos estou acostumada a usar os da Nívea, e retiram bem o Rímel a prova d'água, mas fica um residuo sempre faço o teste com um bom Adstringente, usei o da clean clear que não contém álcool, e ainda ficou residuo de base, então para mim não faz tudo que promete pois bem sabemos que uma pele que fica com resíduos de maquiagem, tende a entupir os poros, e causar acne, mas mesmo assim gostei do produto para tirar Rímel então excelente, apenas exige um complemento na limpeza, bom para usar em situações de emergência!!!

Espero que tenha gostado do post, bjinhos e até mais gurias =)





22 comentários:

  1. Eu ví aqui na Drogaria São Paulo para vender mas não comprei!!
    Boa a dica amore!!
    Beijokas

    ResponderExcluir
  2. thayane almeida14/07/2011, 10:44

    adorei a dica =) beijos linda

    www.girlscosmetic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Uma boa dica para experimentar lindona.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Puts Faby!!!!!!!!!!!!!!
    que mancada... vc falou nisso q eu lembrei que eu esqueci de testar os lenços removedores de maquiagem q a Océane me mandou ¬¬ meu Deus..eles devem tá p da vida comigo.. =// esuqeci de verdade! 
    Nossa, queria mto que tivesse Panvel aqui... eu só compro pelo site e daí tem o bendito do frete... tem mtas makes da Panvel q eu queria.. e nossa, o lencinho é enorme! Pena que ele não tira totalmente assim a make, mas pelo menos boa parte já ajuda né ;]

    beijo

    ResponderExcluir
  5. Amiga, eu sou doida por lencinhos removedores de make! Amo! Estou usando um da nívea que tb é excelente!
    Beijokas...

    ResponderExcluir
  6. Michelesella14/07/2011, 11:24

    Acredita q eu n tenho esses costume de usar lencinhos ...Muita gente ja me recomendou .. Preciso testar o mais rápido..  Bjuus da Mih http://amodicasdebeleza.blogspot.com/ 

    ResponderExcluir
  7. Eu não sou mto fã de lencinhos na hr de tirar a make, sei la sou meio desconfiada =D. MAs vale a pena ter um na bolsa p/ situações de emergencia rs.

    Bjos

    http://dedosdemocas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. 'Celle' Barkauskas14/07/2011, 13:00

    - adorei a dica, nunca usei dessa marca, eu uso o da òceanne femme!!! 
    Bjokas sua linda,'Celle' Barkauskas@BlogdaCellehttp://totalmentedemaisonline.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi, Faby!
    Também gosto muito de lenços demaquilantes. Que pena esse não tirar por completo a maquiagem, hein!?

    Bjsss

    http://cleidiblackbeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá Querida Obrigada pelo comentario seu blog é lindo parabens beijos

    ResponderExcluir
  11. Tainara e Gladimir14/07/2011, 14:02

    AAH! Adoramos a postagem *u*'
    Tem selinhos lá no Blog para você...! Espero que goste :)

    http://allstargt.blogspot.com
    xoxo

    ResponderExcluir
  12. Ariane_torrezan14/07/2011, 14:34

    Oi Faby nunca usei lenço demaquilante
    são bons????
    http://itgirlsariane.blogspot.com/
    bjosss

    ResponderExcluir
  13. Marcela torres14/07/2011, 15:48

    tambem gosto dos lenços eles são uma mão na roda bjos

    ResponderExcluir
  14. O segredo de uma pele perfeita é um bom demaquilante!!!..gostei do post!

    ResponderExcluir
  15. Aline Olivee14/07/2011, 17:47

    Esses lencinhos na hora da make é uma mao na roda (= errou caiu uma sujeirinha corri ali na hora é ótimo
    Mais confesso que na hora de demaquilar nao gosto =P prefiro um demaquilante e algodao rsrs .. manias kkk

    beijokass moree

    O mundo de Ali
    http://alineolivee.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. makeupbeautybar14/07/2011, 19:34

    amooooo o Adistrigente da Clean Clear! pena que aqui e muito caroooo!  =/

    ResponderExcluir
  17. Luize_maryane14/07/2011, 19:55

    ESSAS AINDA Ñ CONHECO AQUI Ñ TEM DESSAS, FIQUEI CURIOSA PRA PROVAR TAMBEM... BEIJINHOS . OBRIGADA POR VC EXISTIR AMIGA.

    ResponderExcluir
  18. Faby, 
    adorei o post.
    Eu conheço a Olay fazem 14 anos. Meu salva vida para nao ter rugas embaixo dos olhos é o  Olay Intensive Restoration Treatment .
    Para mim sempre deu resultado, os irmãos la fora ja sabem tem que correr atras e enviar isso.
    Agora com relação aos lenços, eu posso passar sem eles depois do que voce escreveu.
    Vou comprar os da Nivea mesmo.
    Bjus

    ResponderExcluir
  19. Ana Paula Silva14/07/2011, 21:09

    Oiee Faby,

    Tudo bem?

    Adorei o post! *-*

    Nunca testei os lenços dessa marca, eu uso os da NYX e acho ótimos!

    http://ruivakawaii.blogspot.com/

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  20. Janaina Oliveira14/07/2011, 21:12

    Interessante Faby, eu nunca usei esses lenços!
    Vou experimentar!
    Bjão

    www.dforaparadentro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Nath de Freitas14/07/2011, 23:13

    Eu não conhecia dessa marca não, eu uso o da Océane.
    Adorei a resenha!

    BjoooNath de Freitashttp://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Bacana viu, desconhecia a marca. Para tirar a make eu uso os lençinhos da Océane Femme.

    Tá rolando um sorteio lá no meu cantinho, participa... quem sabe você não ganha?

    http://tvfabulous.blogspot.com

    Bjs, Sté

    ResponderExcluir

Oi, amaria ler a tua opinião... deixe aqui seu comentário, dica, sugestão bjinhos carinhosos Faby :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Rio Grande, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Fan Page

Twitter

Postagens populares


O que vocês gostariam de encontrar no blog?

Marcadores

Avon (16) Base (13) Batom (32) BB Cream (7) Benefit (6) bh cosmetics (2) Blush (53) Boticário (23) Bourjois (6) Caneta Delineadora (4) Coastal Scents (4) Cy Zone (3) Delineador (4) Delineador em Gel (4) Delineador Líquido (6) Demaquilante (7) Desejo do Dia (17) Dia das Mães (1) Dicas (6) Duda Molinos (6) Elke (4) Esika (3) Eyeko (2) Fenzza (8) Ganhadora do Sorteio (13) Gloss (30) Idéias para Maquiagem (3) Iluminador (11) Inspiração (52) Kit Pincéis (16) Kit Pincéis Coastal Scents (3) Koloss (3) Lacqua di Fiori (3) Lanmei (2) Lápis Delineador (6) Lenço Demaquilante (4) Loreal (4) MAC (5) Make B (3) Maleta Maquiagem (2) Manly (3) Marchetti (5) Mary Kay (13) Máscara para Cílios (15) Maybelline (24) Miss Rosê (3) nail art (12) Nars (1) Natura (6) Nívea (2) Nyx (11) Océane Femme (2) Paleta (31) Paleta 100 cores (1) Paleta 120 cores (2) Paleta 15 Bases e Corretivos (1) Paleta 28 Blushes (1) Paleta 32 Batons (1) Paleta 66 Batons (1) Paleta 88 cores (1) Paleta 88 Sombras Rainbown (1) Paleta 96 Cores (1) Paleta 96 Sombras (2) Paleta de Batons (3) Paleta de Contorno (1) Paleta Diamante 72 Cores (1) Paleta Sombras (15) Paleta Sombras 180 Cores (1) Paleta Warm 88 Cores (1) Panvel (20) Payot (5) Pincéis (9) Pincel Côncavo (1) Pincel Esfumar (1) pincel para esfumar (1) Pó Compacto (9) Primer (6) Publieditorial (4) Resenha (168) Resultado Sorteio (4) Revlon (4) Rímel (9) Rosa com Preto (3) Sephora (3) Shimmer (6) Shu Uemura (2) Skin79 (2) Sombras (42) Sorteio (13) Studio FIX (2) TartoFraises (3) Testei (91) Toque da Natureza (2) Tracta (11) Tutorial (23) Urban Decay (5) Vivai (2) Vult (15) wet n wild (4) Yes Cosmetics (13)

Visitas

Networked

on line

Flag Counter