Search

10 agosto 2011

Oie! Pink voltou. E voltou falando dela mesma na terceira pessoa. O que, vamos admitir, pode ser meio irritante. Rsrsrs. Mas chega de falar de coisas ruins, irritantes e odiáveis. 

O post de hoje é pra provocar pensamentos impróprios. Uma pequena lista com apenas sete escolhidos pra representar meus “colírios” (sim! é difícil pra mim usar esse termo depois de ver a Capricho com Neymar na capa, então eis as aspas)preferidos. Por que sete? Por que se eu fizer mais uma lista com dez coisas vou ficar repetitiva! E também tô numa vibe 7 maravilhas do mundo.
E já vou avisando que os três primeiros vêm em ordem alfabética porque pra mim qualquer um deles poderia ficar em primeiro lugar.

1 – Alexander Skarsgård

Onde por ser visto:
True Blood, como Eric Northman.
Dados via Wikipédia:
Alexander Hjalmar Johan Skarsgård (Estocolmo, Suécia, 25 de agosto de 1976) é um ator e diretor sueco. Mais conhecido pelo seu papel em True Blood.
Ele é filho do ator sueco Stellan Skarsgård e My Skarsgård. Tem seis irmãos: Gustaf Skarsgård (nascido em 1980), Sam Skarsgård (born 1982), Bill Skarsgård (nascido em 1990), Eija Skarsgård (nascido em 1992), Valter Skarsgård (nascido em 1995) e o meio irmão Ossian (nascido em 2009).
Nota da Pink:
True Blood é cheio de gente linda que te deixa suspirando, mas não tem representante melhor do que esse. Sem falar que esse vampiro tem dente!!! (já é de conhecimento geral como me sinto em relação a vampiros desdentados)

2 – Chace Crawford

Onde pode ser visto:
Gossip Girl, como Nate Archibald
Dados via Wikipédia:
Christopher Chace Crawford (Lubbock, 18 de Julho de 1985) é um ator norte-americano.
Cresceu em Plano, no Texas. Mudou-se para Los Angeles para ir à Universidade de Pepperdine e enquanto esteve lá, começou a atuar por hobby. Pouco tempo depois, terminou conseguindo seu primeiro papel como Tyler Simms em O Pacto, um de seus filmes mais notáveis.
Nota da Pink:
Eu amooo esse! Rsrs. Ele é o mais antigo dessa lista. Está no meu top 10 (sete nesse caso) há três anos. Única razão pela qual eu continuei assistindo Gossip Girl depois que as coisas desandaram no meio da terceira temporada. Abafa o caso de que ele não aparece tanto assim na série e vamos seguir em frente.

3 – Ian Somerhalder


Onde pode ser visto:
The Vampire Diaries, como Damon Salvatore.
Dados do Wikipédia:
Ian Joseph Somerhalder (Covington, Louisiana dia 8 de Dezembro de 1978) é um ator e modelo estadunidense. Ganhou grande fama após interpretar Boone Carlyle no aclamado seriado norte-americano Lost e na série The Vampire Diaries. Também já participou de outras séries famosas como Smallville.
Nota da Pink:
O ator em si é ótimo, mas é meio impossível o desligar do personagem que é melhor ainda. Melhor ainda pra mim, que amo uma canalhice coisa que não falta quando o vemos em TVD. Menção honrosa para outros membros do elenco masculino da série, que também não é dos piores.

4 – Orlando Bloom

Onde pode ser visto:
Trilogia Senhor dos Anéis, como Legolas; Piratas do Caribe (primeiros três filmes), como Will Turner; etc.
Dados do Wikipédia:
Orlando Jonathan Blanchard Bloom (Cantuária, Kent, 13 de janeiro de 1977) é um ator britânico nascido na Inglaterra.
Tornou-se ator cedo. Em 1993, mudou-se para Londres para melhorar sua atuação, Passou dois anos no National Youth Theatre antes de entrar para o "Guildhall School of Music and Drama". Sua primeira aparição foi no filme crìticamente aclamado Wilde em 1997.
Nota da Pink:
Esse tem sido uma montanha russa, porque toda vez que está em personagem é uma coisa linda. Mas nem sempre permanece lindo quando está de folga. Mas, apesar de altos e baixos, é lindo neah rsrsrs 

5 – Gerard Butler 

Onde pode ser visto:
300, como Rei Leônidas; P.S. Eu Te Amo, como Gerry Kennedy; A Verdade Nua e Crua, como Mike Chadway; etc.
Dados do Wikipédia:
Gerard Butler (Glasgow, 13 de novembro de 1969) é um ator escocês.
Os seus primeiros papéis foram nas peças de teatro Coriolanus e Trainspotting, após os quais conseguiu o seu primeiro papel no cinema no filme Mrs. Brown (1997). Nesse mesmo ano, apareceu em Tomorrow Never Dies, e em seu primeiro grande papel no filme Drácula 2000, onde desempenhou a personagem principal. Contudo, o papel que o lançou para a ribalta foi Átila na série de televisão americana Átila, o Huno (2001).
Nota da Pink:
Eu não resisto a um sotaque! Rsrsrs Sem falar que amo musicais. E mesmo que a versão cinematográfica de O Fantasma da Ópera não tenha sido a melhor do mundo, valeu pra ver que ele também canta. –Se é bem ou mal a gente segue pro próximo da lista!

6 – Cam Gigandet



 
Onde pode ser visto:
Quebrando Regras, como Ryan McCarthy; Crepúsculo, como James; Burlesque, como Jack Jones; etc.
Dados do Wikipédia:
Cam Joslin Gigandet (Tacoma, Washington, 16 de agosto de 1982) é um ator estadunidense.
Em 2003, Cam ganhou seu primeiro papel e fez sua estreia na TV, ao interpretar o jovem "Mark" na quarta temporada da série CSI: Crime Scene Investigation. Seus outros papeis em séries incluem, The Young and the Restless como "Daniel Romalotti", Jack & Bobby como "Randy Bongard" e o mais conhecido como o surfista Kevin Volchok em The O.C.. Estreou no cinema no filme Mistaken de 2004.
Nota da Pink:
Tem uma cara de badboy que fica difícil pra mim dizer não. Não podia deixá-lo de fora dessa lista. Sem falar que desde de The OC ele está no meu radar.

7 – Justin Timberlake

Onde pode ser visto:
Ultimamente? Cinema, TV, música e se bobear até animando festa infantil. Esse aí tá em todos os lugares!
Dados do Wikipédia:
Justin Randall Timberlake (Memphis, 31 de janeiro de 1981) é um cantor-compositor pop e ator norte-americano. Tornou-se famoso durante o período em que participou do programa musical Mickey Mouse Club (Clube do Mickey). Mas a Fama cresceu no período em que Ficou no grupo 'N Sync. Vencedor de seis prêmios do Grammy Awards sendo indicado a 35 e de dois Emmy Awards. Em 2002 lançou seu primeiro álbum solo, Justified, que vendeu mais de sete milhões de discos em todo mundo. O segundo álbum solo de Timberlake, FutureSex/LoveSounds, foi lançado em 2006. Com seus álbuns solo, mais o que gravou com o 'N Sync, já vendeu cerca de 70 milhões de álbuns em todo o mundo. Têm outros empreendimentos, incluindo a gravadora Tennman Records, sua linha de roupas chamada William Rast, e os restaurantes Destino e Southern Hospitality.
Nota da Pink:
Por último, mas não menos importante. Já era a coisa mais fofa do mundo desde que estava no Clube do Mickey. É simplesmente algo pra ficar olhando e se distrair durante umas três horas no mínimo. Então, cuidado! Não esqueça de comer, dormir, ir ao banheiro, postar...

Ps: Tem gente como Brad Pitt, George Clooney, Johnny Depp, Matt Damon, Ben Affleck, Jude Law, Leonardo DiCaprio (antes de envelhecer e se discuidar) e outros que não preciso nem colocar na lista. Pois são tão lindos que já estão no inconsciente da gente.
Até mais, espero que tenham gostado e concordem com um item ou dois, ou quem sabe sete. Mas “colírios” cada um tem os seus, então...

ByPink!






20 comentários:

  1. O 7 e o 5 pra mim ja tão de muiiito bom tamanho...

    ResponderExcluir
  2. Nath de Freitas10/08/2011, 21:00

    hahaha post perdicao hahaha
    soh 7? hahaha
    vamos a minha listinha:

    1 - Tom Welling (12 eh D+, serie Smallville)
    2 - Josh Hartnet (Pearl Harbor)
    3 - Robert Downey Jr. (Homem de Ferro)
    4 - Eric Bana (Troia, Hulk)
    5 - Brad Pitt (nem precio dizer)
    6 - Cris Evans ( Quarteto Fantastico e Capitao America)
    7 - Gerard Butler

    Bjooo
    Nath de Freitas
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Mimos da Cris10/08/2011, 23:53

    nossa flor obrigada por sua visita... bjukas tb adorei conhecer seu cantinho

    ResponderExcluir
  4. cris_menegussi11/08/2011, 02:06

    boba  nada nean ? kkkk 
    são lindos mesmo! 
    http://crismenegussi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Gloriarinaldi11/08/2011, 06:23

    Adoramos o seu blog ,ele é maravilhoso e já estamos te seguindo.
    Glorinha e Rogerio Rinaldi,ciradores do brinco like.
    Super beijos da Glorinha.
    http://sbrincos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Sarah Cadosh11/08/2011, 08:41

    o 1, 4 e 5 me arrasam! AMOOOOOOOOOOOOOOOO!
    http://sarahcadosh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. São lindos, difícil optar por um rsrs.

    Adorei seu blog e segui, lógico, e voltarei sempre para ver as novidades! Ficaria muito feliz se desse uma passadinha lá no meu e seguisse também, adoraria ter sua visita!

    Beijinhos!
    http://blog-mundo-da-moda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. adorei o post, rsrsrs
    na minha opiniao nem todos são maravilhas, mais quase todos sao muito lindos!!!
    plumppout.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. luciene pereira de paula11/08/2011, 14:06

    São muito lindo s mesmo!
    http://aprendizdecabeleireira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Adorei saber que colírio voce usa.
    Hahahaha.
    Eu uso o 4 e 5...os demais ja nao sao  tao eficientes em minha vista cansada.
    Longe de ter catarata ou glaucoma nao consigo lembrar de nenhum colírio agora.
    Tocom saudades.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Flaviampaiva11/08/2011, 17:13

    Nossa, que perigo esse post!!!
    Ahahaha!!!! Muito criativo e ótimo colírio para os nossos olhinhos!!!
    Beijos,
    Flávia.

    www.flaviapersonalbeauty.com.br

    ResponderExcluir
  12. O 2 -Chace Crawford é um Colirio maravilhoso.Ele está em primeiro lugar na minha lista depois que eu comecei a ver Gossip Girls

    ResponderExcluir
  13. Renata Tavares11/08/2011, 20:48

    Adorooooooooooooooooooro  perigo  kkkkkkkkk eu  ia  em todos meninaskkkk,  eles  não só 7 maravilhas ,eles são todas a s maravilha s ou melhor  eles são maravilhosos rsrsr  mais vamos aumentar essa lista  fia.... TEM POST NOVO NO BLOG FLOR DA UMA VISITINHA. BJOS

    ResponderExcluir
  14. Aline oliveira11/08/2011, 21:03

    Menina viciei em True Blood só por causa  do Eric, cara gostoso viu rsrsrss 
    Adorei  o post!
    Bjo
    Lili
    http://peruasemacao.blogspot.com/@Peruas_em_Acao 

    ResponderExcluir
  15. Ana Paula Silva11/08/2011, 21:20

    Adorei o post, bem criativo! *-*

    Embora eu não ache esse homens tão lindos assim, tem melhores, mas, cada um como seu gosto.

    Beijinhos flor!

    ResponderExcluir
  16. Dicas femininas11/08/2011, 21:32

    Olá   amiga  vc  pegou  meu ponto  fraco  que pedaços de  mal caminhos  heheheh lindooooooooooooooooooooo beijos  amiga

    ResponderExcluir
  17. Eu colocaria o Ed Eastwick  (como Chuck Bass) me derreto no modo dele falar....Bem baixinho...quase sussurrando...Principalmente com a Blair

    ResponderExcluir
  18. sem folego miga!!! lindos!!!
    post para dar uma sonhada!
    bjx!

    ResponderExcluir
  19. Luize_maryane11/08/2011, 22:22

    AI QUE DELICIA DE POST!!! AMEI AS SETE MARAVILHAS DO MUNDO ESSAS EU AINDA Ñ CONHEÇO!!!! BEIJOS AMIGA

    ResponderExcluir
  20. adorei o post faby parabens beijosss http://marcelaminhasartes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi, amaria ler a tua opinião... deixe aqui seu comentário, dica, sugestão bjinhos carinhosos Faby :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Rio Grande, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Fan Page

Twitter

Postagens populares


O que vocês gostariam de encontrar no blog?

Marcadores

Avon (16) Base (13) Batom (32) BB Cream (7) Benefit (6) bh cosmetics (2) Blush (53) Boticário (23) Bourjois (6) Caneta Delineadora (4) Coastal Scents (4) Cy Zone (3) Delineador (4) Delineador em Gel (4) Delineador Líquido (6) Demaquilante (7) Desejo do Dia (17) Dia das Mães (1) Dicas (6) Duda Molinos (6) Elke (4) Esika (3) Eyeko (2) Fenzza (8) Ganhadora do Sorteio (13) Gloss (30) Idéias para Maquiagem (3) Iluminador (11) Inspiração (52) Kit Pincéis (16) Kit Pincéis Coastal Scents (3) Koloss (3) Lacqua di Fiori (3) Lanmei (2) Lápis Delineador (6) Lenço Demaquilante (4) Loreal (4) MAC (5) Make B (3) Maleta Maquiagem (2) Manly (3) Marchetti (5) Mary Kay (13) Máscara para Cílios (15) Maybelline (24) Miss Rosê (3) nail art (12) Nars (1) Natura (6) Nívea (2) Nyx (11) Océane Femme (2) Paleta (31) Paleta 100 cores (1) Paleta 120 cores (2) Paleta 15 Bases e Corretivos (1) Paleta 28 Blushes (1) Paleta 32 Batons (1) Paleta 66 Batons (1) Paleta 88 cores (1) Paleta 88 Sombras Rainbown (1) Paleta 96 Cores (1) Paleta 96 Sombras (2) Paleta de Batons (3) Paleta de Contorno (1) Paleta Diamante 72 Cores (1) Paleta Sombras (15) Paleta Sombras 180 Cores (1) Paleta Warm 88 Cores (1) Panvel (20) Payot (5) Pincéis (9) Pincel Côncavo (1) Pincel Esfumar (1) pincel para esfumar (1) Pó Compacto (9) Primer (6) Publieditorial (4) Resenha (168) Resultado Sorteio (4) Revlon (4) Rímel (9) Rosa com Preto (3) Sephora (3) Shimmer (6) Shu Uemura (2) Skin79 (2) Sombras (42) Sorteio (13) Studio FIX (2) TartoFraises (3) Testei (91) Toque da Natureza (2) Tracta (11) Tutorial (23) Urban Decay (5) Vivai (2) Vult (15) wet n wild (4) Yes Cosmetics (13)

Visitas

Networked

on line

Flag Counter