Search

16 dezembro 2011
Olá gurias lindonas, tudo bem? Trago uma novidade, nunca tinha testado nenhum produto Mary Kay, então descobri que tem a loja em Rio Grande, fui super bem atendida, e falei da minha pele ultra, mega oleosa e ela me indicou a Base TimeWise, que possui efeito anti idade, e acabamento matte (dois problemas, uma solução).Tive que comprar pra testar... não resisti.




Imaginem meu pânico, depois de experimentar várias bases com cores erradas, 
levei um sustão  ainda bem que deu tudo certo. Minha primeira impressão foi de que não iria durar controlar muito a minha oleosidade. Depois de testar um Studio Fix, MAC e não funcionar.

R$ 49,90

O que promete o fabricante?

Fiz uma make simples e fui trabalhar.
No fim do dia estava assim:

A sombra perfeita, graças ao Primer Urban Decay (saiba mais sobre ele clicando AQUI)
O Blush, é o Líquido da Benefit (para saber mais sobre ele clique AQUI)
e o Gloss coloquei novamente...
Vocês notaram só em alguns pontos é possível notar a oleosidade, na zona T em especial,
mas são 8 horas de base, achei o resultado excelente, recomendo para peles oleosas com certeza.
Para aplicar usei o pincél da Sigma para Base, é perfeito!

Bem lindas espero que tenham gostado da dica, super bjo e até a próxima.




29 comentários:

  1. Eu amooooooooooo essa base....
    adoreiiiii o post.... Estou te seguindo... e tbm vim avisar que estou de blog novo... pois ando meio depre, e acho que vai ser uma maneira de eu interagir mais com o pessoal... to mto feliz e todo dia tem post novo, espero que siga e que goste né...bjãoooo http://belezapimentada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olha eu tô doidinha p experimentar algo da Mary Kay, acho que essa base vai ser a primeira da lista! Tbm tenho a pele mega oleosa!
    Bjoooks,
    Patty.
    http://patty-coisinhasetal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tania Freitas16/12/2011 16:26

    Nossa que base ótima, a minha pele no verão fica mais oleosa do q o normal vou procurar uma revendedora aqui =).

    Bjos

    http://dedosdemocas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto muito das bases da Mary Kay :) sao otemasss

    ResponderExcluir
  5. Se é anti-idade eu já gostei, hahahah
    Essa base parece ser bem boa mesmo, nem parece que vc ficou o dia todo com ela...Da Mary Kay eu só tenho um lápis pra sobrancelha que é o melhor que eu já tive
    Beijo
    http://muitoalemdorimel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Bom amiga eu amei.. sou um pouco suspeita pra falar né, é que fui consultora de beleza da marca e amo as coisas da Mary Kay! Ficou linda viuu bjs
    http://meninachict.blogspot.com/ 

    ResponderExcluir
  7. Nath de Freitas16/12/2011 20:48

    Tb estou apaixonada por essa base amiga! Ganhei da Claudia do blog Maquiagens da Claudinha essa base e estou adorando. Esse efeito matte pra peles oleosas como a minha é ótimo! Adorei a resenha!

    ResponderExcluir
  8. Eu uso a base da Mary Kay a algum tempo e adoro. A minha tambem é pra pele oleosa mas é aquela de cobertura média. 

    ResponderExcluir
  9. adorei a resenha essa base é ótima mesmo eu tenho uma e amo de mais beijos http://marcelaminhasartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Gislanepimentel16/12/2011 21:53

    HUMMMMMMMMM,,ISSO AÍ FABI,,MARY KAY É SUPERRRRR
    BOM FINDI

    ResponderExcluir
  11. Eu uso a base da Mary Kay e pra mim não tem outra melhor, sério mesmo. Amo o efeito matte que ela dá, fica realmente lindo, até porque minha pele é suuper oleosa. Ela tem uma cobertura ótima, e até que tem uma boa duração, e segundo a revendedora que eu comprei, agente pode até dormir com ela porque ela não faz mal.

    Ótima compra, gata.
    XOXO, Izabela Cristina.Blog Diamonds

    ResponderExcluir
  12. Dayana Santiago16/12/2011 23:55

    Oi amiga querida!!!! Dessa vez acertou na base!!!!!!!!!! Esta ficou perfeita em sua pele. Adoooooorei a resenha e a make ficou linda! Parabéns! Bjs

    ResponderExcluir
  13. Prysciane Moraes17/12/2011 03:03

    Olá, ameei o seu blog e já estou te seguindo *-*


    Passa no meu blog e me segue tbm?


     


    http://www.lookdediva.com/


     


    Beeijos.

    ResponderExcluir
  14. Adoroooo a base da MK! Eu tenho a Medium Coverage Foundation e amoooo... não preciso passar nem pó compacto! Ela segura super a oleosidadee!!!!!

    beiijo

    ResponderExcluir
  15. Oi lindona saudades, adorei a base, quando vc, vai fazer um vídeo hein?? bjos lindona.

    ResponderExcluir
  16. Bethânia Diniz17/12/2011 13:21

    Tbm tenho essa base, e adoro! Tbm achei escura quando vi... hahaha
    bjos
    http://www.borboletacompulsiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Essa base é VIDA! A minha é a Beige 4. :) Já experimentou o primer? Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Eu preciso muito disso18/12/2011 20:43

    Oie!
    As bases da Mary Kay são super maravilhosas!!!

    Sou consultora de Beleza Mary Kay mas, antes de resolver apresentar esses produtos fantásticos para as meninas, já era consumidora!
    Bom, se alguém de  quiser experimentar (SP) ou comprar produtos Mary Kay (envio para qualquer lugar do Brasil), por favor, me contate que será um prazer atender!

    Faby, seu blog é mega fofo e eu sou seguidora!!!

    bjs
     
    http://euprecisomuitodisso.blogspot.com/2011/12/divulgando-sorteios.html 

    ResponderExcluir
  19. Loja Azimut20/12/2011 00:34

    A MINHA TBM É A BEIGE 5, TBM SOU CONSULTORA DE BELEZA INDEPENDENTE MARY KAY, E COMO SABE, SOU DE RIO GRANDE! QUALQUER DIA PASSAREI LÁ NO NADER PRA GENTE SE CONHECER E FOFOCAR SOBRE MAKES!!! BJUSS AMANDA

    ResponderExcluir
  20. Amanda Alvarenga20/12/2011 12:24

    Eu tenho a 8 meses e ela duraaaaaaa e é otima!

    ResponderExcluir
  21. Danielly Pinheiro20/12/2011 21:59

    eu gosto do resultado da base mary kay,bem sequinha mesmo!

    ResponderExcluir
  22. adorei o post, esses posts de fim de ano são td de bom ne

    vamo combina que tem gente que abusa dos cabelos, e pensando nisso eu fiz um post de alguns cabelos da NICKI MINAJ:
    http://www.garotasmasusamneon.com/2011/12/os-cabelos-de-nicki-minaj.html

    dá uma passada lá e confere :)

    ResponderExcluir
  23. segura MESMO a oleosidade? pq eu to precisando mto de uma assim! a minha pele eh BLASTER oleosa, normalmente bases liquidas comuns ate seguram relativamente bem, mas agora no verao ate em casa sem make meu rosto ta um nojo, tenho q lavar td hr, ta me dando uma raiva! (eu moro no RJ e num dos bairros mais quentes tb, so pra vc entender o drama! ahaha)

    eu queria a studio fix ou alg do mesmo estilo pra testar e ve se segura mais tempo.. tinha visto uma na avon q parece ser boa e eh no mesmo estilo, como eh mais barata pensei em tentar ela primeiro..... mas vc ta flando q a studio fix nao serviu pra vc...pq?? :S

    ahh e obrigado pela visitinha e os elogios hehe.. eu tenho q perder a vergonha e tb aprender a me fotografar pra fazer os posts de make que eu quero no blog!

    Beijoss e tenha um feliz natal!

    visite e siga http://muito-luxo.blogspot.com/
    confere o sorteio no blog e o evento FASHION NAILS em janeiro no estado do RJ!
    Curta a nossa pagina https://www.facebook.com/pages/Beauty-Stuff-Blog/194358070645156

    ResponderExcluir
  24. Sheilalopes07/02/2012 10:00

    ameii, essa base é maravilhosaaaaa

    ResponderExcluir
  25. Sirlenefatima14/02/2012 13:11

    Adorei o blog, pra mim ela não deu muito certo os primeiros produtos que comprei dessa marca a base e o pó compacto a base mais ou menos mais o pó foi a maior decepção.

    ResponderExcluir
  26. ESSA BASE É VIDA! Eu uso a Beige 4! :D Quando comecei a usar, eu falava pra todo mundo "Passa a mão no meu rosto!!!" Hahahah! Sequinho! Ela dura muito, mesmo! Ao longo do dia tá tudo lindo!!! Fica a dica: Batom líquido Cherry Coffee pra próxima compra, hein! A cor fica muuuito tempo, embora o acabamento seja líquido! Mas tem que ser a cherry coffee! hehehehe Beijos!

    ResponderExcluir
  27. Eu uso exatamente essa, minha pele é super oleosa também e ela da certo pra mim, amei.

    ResponderExcluir
  28. Francielle Alves Stival03/03/2012 09:40

    Buááá.. Vi esse seu post e fiquei super animada.. Comprei uma para mim já que a minha da Revlon Colorstay ainda não chegou.. Cheguei em casa e fui logo testar... mas depois de umas duas horas minha pele já estava o brilho só.. Será que estou fazendo algo errado? Lavei com sabonete, passei o tônico adstringente e depois passei ela.. Esqueci algo? Me ajude por favor.. Já estou prestes a desistir e entrar pro clube dos caras limpas.. :-(

    ResponderExcluir
  29. FabyMarreiro12/05/2012 22:29

    Para mim deu super certo mesmo, até porque minha pele é muito oleosa e dá um excelente efeito matte, espero que tenhas obtido melhores resultados, bjinhos obrigada pela visita

    ResponderExcluir

Oi, amaria ler a tua opinião... deixe aqui seu comentário, dica, sugestão bjinhos carinhosos Faby :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Sou Apaixonada por maquiagens, fazer resenhas de produtos, simpática, amo conversar...  amo a minha família, o meu Deus acima tudo, viciada no Facebook e aqui no meu cantinho vou compartilhar um pouco do mundo das makes, algumas inspirações e dicas.

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Inscreva-se

Fan Page

Twitter

Postagens populares

O que vocês gostariam de encontrar no blog?

Marcadores

Avon (16) Base (13) Batom (32) BB Cream (7) Benefit (6) bh cosmetics (2) Blush (53) Boticário (23) Bourjois (6) Caneta Delineadora (4) Coastal Scents (4) Cy Zone (3) Delineador (4) Delineador em Gel (4) Delineador Líquido (6) Demaquilante (7) Desejo do Dia (17) Dia das Mães (1) Dicas (6) Duda Molinos (6) Elke (4) Esika (3) Eyeko (2) Fenzza (8) Ganhadora do Sorteio (13) Gloss (30) Idéias para Maquiagem (3) Iluminador (11) Inspiração (52) Kit Pincéis (16) Kit Pincéis Coastal Scents (3) Koloss (3) Lacqua di Fiori (3) Lanmei (2) Lápis Delineador (6) Lenço Demaquilante (4) Loreal (4) MAC (5) Make B (3) Maleta Maquiagem (2) Manly (3) Marchetti (5) Mary Kay (13) Máscara para Cílios (15) Maybelline (24) Miss Rosê (3) nail art (12) Nars (1) Natura (6) Nívea (2) Nyx (11) Océane Femme (2) Paleta (31) Paleta 100 cores (1) Paleta 120 cores (2) Paleta 15 Bases e Corretivos (1) Paleta 28 Blushes (1) Paleta 32 Batons (1) Paleta 66 Batons (1) Paleta 88 cores (1) Paleta 88 Sombras Rainbown (1) Paleta 96 Cores (1) Paleta 96 Sombras (2) Paleta de Batons (3) Paleta de Contorno (1) Paleta Diamante 72 Cores (1) Paleta Sombras (15) Paleta Sombras 180 Cores (1) Paleta Warm 88 Cores (1) Panvel (20) Payot (5) Pincéis (9) Pincel Côncavo (1) Pincel Esfumar (1) pincel para esfumar (1) Pó Compacto (9) Primer (6) Publieditorial (4) Resenha (168) Resultado Sorteio (4) Revlon (4) Rímel (9) Rosa com Preto (3) Sephora (3) Shimmer (6) Shu Uemura (2) Skin79 (2) Sombras (42) Sorteio (13) Studio FIX (2) TartoFraises (3) Testei (91) Toque da Natureza (2) Tracta (11) Tutorial (23) Urban Decay (5) Vivai (2) Vult (15) wet n wild (4) Yes Cosmetics (13)

Visitas

Networked

on line