Search

26 janeiro 2015
Olá, gurias lindonas, tudo bem?

Hoje tenho um post bem assustador para vocês, srrsrs, na verdade sempre que se posta uma foto sem nada de maquiagem ou corretivo, como aquele antigo desafio que teve no Face,dá uma insegurança... mas eu tenho que mostrar como esse corretivo, ele é leve, sem cheiro e fazia um tempão que eu estava querendo testar produtos da MUA, eu tenho as paletas famosas... tenho três, que ainda não postei aqui no blog, mas voltando ao corretivo, ele tem uma embalagem bem básica, duras horas e pra mim funcionou muito, além de ter custado R$ 19,90.

Espero que gostem do post. E se preparem...



Bem o que realmente me chamou atenção, foi o acabamento, impecável!
Me surpreendeu.





 A Textura seca bem rápida e absorve totalmente na pele, não fica "grudento"


 Para aplicação dei leves batidinhas, para não salientar os poros enormes...



Bem, espero que tenham gostado do resultado tenho usado todos os dias, naqueles da preguiça eu coloco o corretivo, uma boa máscara para cílios e um batom... afinal não consigo ficar sem usar nada, nada na pele, apesar de pelo menos uma vez por semana, fico totalmente sem maquiagem, lembrando que além de usar a maquiagem, na hora de tirar tem que caprichar, se usar lenços umedecidos, use um sabonete e enxágue bastante.

Vou ficando por aqui, espero que tenham gostado do post, até a próxima. beijossss


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Rio Grande, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Fan Page

Twitter

Postagens populares


O que vocês gostariam de encontrar no blog?

Marcadores

Avon (16) Base (13) Batom (32) BB Cream (7) Benefit (6) bh cosmetics (2) Blush (53) Boticário (23) Bourjois (6) Caneta Delineadora (4) Coastal Scents (4) Cy Zone (3) Delineador (4) Delineador em Gel (4) Delineador Líquido (6) Demaquilante (7) Desejo do Dia (17) Dia das Mães (1) Dicas (6) Duda Molinos (6) Elke (4) Esika (3) Eyeko (2) Fenzza (8) Ganhadora do Sorteio (13) Gloss (30) Idéias para Maquiagem (3) Iluminador (11) Inspiração (52) Kit Pincéis (16) Kit Pincéis Coastal Scents (3) Koloss (3) Lacqua di Fiori (3) Lanmei (2) Lápis Delineador (6) Lenço Demaquilante (4) Loreal (4) MAC (5) Make B (3) Maleta Maquiagem (2) Manly (3) Marchetti (5) Mary Kay (13) Máscara para Cílios (15) Maybelline (24) Miss Rosê (3) nail art (12) Nars (1) Natura (6) Nívea (2) Nyx (11) Océane Femme (2) Paleta (31) Paleta 100 cores (1) Paleta 120 cores (2) Paleta 15 Bases e Corretivos (1) Paleta 28 Blushes (1) Paleta 32 Batons (1) Paleta 66 Batons (1) Paleta 88 cores (1) Paleta 88 Sombras Rainbown (1) Paleta 96 Cores (1) Paleta 96 Sombras (2) Paleta de Batons (3) Paleta de Contorno (1) Paleta Diamante 72 Cores (1) Paleta Sombras (15) Paleta Sombras 180 Cores (1) Paleta Warm 88 Cores (1) Panvel (20) Payot (5) Pincéis (9) Pincel Côncavo (1) Pincel Esfumar (1) pincel para esfumar (1) Pó Compacto (9) Primer (6) Publieditorial (4) Resenha (168) Resultado Sorteio (4) Revlon (4) Rímel (9) Rosa com Preto (3) Sephora (3) Shimmer (6) Shu Uemura (2) Skin79 (2) Sombras (42) Sorteio (13) Studio FIX (2) TartoFraises (3) Testei (91) Toque da Natureza (2) Tracta (11) Tutorial (23) Urban Decay (5) Vivai (2) Vult (15) wet n wild (4) Yes Cosmetics (13)

Visitas

Networked

on line

Flag Counter