Search

02 fevereiro 2015
Olá, gurias lindonas tudo bem?

Tenho a pele beem oleosa, e sempre vivo em busca daquele produto que minimize os poros, disfarce as imperfeições, mas com uma cobertura leve, que eu não fique "mascarada", faz tempo que sou adepta ao BB Cream e uma fã da marca Rimmel London, morando em Rio Grande, RS, fica próximo ao Chui, divisa com o Uruguai, e nos Free Shops (minha disney), tem muita coisa da marca, da última vez que fui lá, trouxe um Máscara para Cílios, maravilhosa (que ainda não postei), os preços são agradáveis, aqui no Brasil, encontra-se no Mercado Livre (onde compro bastante também) e em lojinhas, (sempre opto pelo Pagseguro ou o Bcash caso  minha compra não seja entregue, meu dinheirinho é devolvido).
Esse BB Cream Matte (achei que todos eram, mas depois do da Loreal, vi que nem todos), é um dos meus queridinhos desse verão, custa a partir de R$ 29,90, a embalagem possui, 30 ml, rende bastante. Espero que gostem do post!




 Mesmo tendo FPS, não é recomendado o seu uso para a praia sem retocar ou usar um filtro adequado, se bem que maquiagem e praia não combinam ... pelo menos eu acho.

O que diz o fabricante:

Uma toque de frescor na pele, 9-em-1 aperfeiçoa a maquiagem, aumenta a durabilidade, funcionando também como primer e tem o acabamento matte.
Minimiza a aparência dos poros, matifica e controles brilho durante todo o dia.
Suaviza e acalma a pele.
Esconde olheiras e ajuda a evitar manchas.


  • Testado por dermatologistas. 
  • Clinicamente testado.
  •  Não comedogênico.


 De um lado espalhei na pele, absorveu tão rapidamente que mal dá para perceber, e depois concentrado.
 Susto do dia =)
Achei que iria ficar amarelado, ainda bem que não!

 E está aí o resultado final, nem coloquei mais nada na pele, durou o 6h pelo menos, pois estava me maquiando para ir trabalhar, e fiquei com a pele bem sequinha, depois de finalizar a maquiagem.
Cheguei em casa, impecável!
Valeu o investimento.
*estou com uma  blusa tomara que caia e no foto abaixo parece que ela caiu hahahah não foi isso, só pareceu, ficou certinha no seu lugar.


Bem gurias, vou ficando por aqui, espero que tenham gostado do resultado, não usei photoshop, nem efeitos, mas só com o bb cream, um rímel e batom dá bem pra encarar a ida até a padaria.
Bjos, até a próxima!

2 comentários:

  1. Andreza Agibert Árias03/02/2015, 16:13

    Vi em lojas gringas, fiquei interessadinha, mas não comprei. Investi em uma cor de cada base da linha regular (não matte), de embalagem igual, mas branca e de tampinha roxa. Se tiver oportunidade, compre. É ótima!

    ResponderExcluir
  2. Oieee, obrigada pela visita =) eu comprei essa também, é meio pastosa, tem cobertura mais pesada que essa, mas a minha da tampinha roxa é matte, depois posto a foto aqui pra tu ver, bjooss

    ResponderExcluir

Oi, amaria ler a tua opinião... deixe aqui seu comentário, dica, sugestão bjinhos carinhosos Faby :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Rio Grande, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Fan Page

Twitter

Postagens populares


O que vocês gostariam de encontrar no blog?

Marcadores

Avon (16) Base (13) Batom (32) BB Cream (7) Benefit (6) bh cosmetics (2) Blush (53) Boticário (23) Bourjois (6) Caneta Delineadora (4) Coastal Scents (4) Cy Zone (3) Delineador (4) Delineador em Gel (4) Delineador Líquido (6) Demaquilante (7) Desejo do Dia (17) Dia das Mães (1) Dicas (6) Duda Molinos (6) Elke (4) Esika (3) Eyeko (2) Fenzza (8) Ganhadora do Sorteio (13) Gloss (30) Idéias para Maquiagem (3) Iluminador (11) Inspiração (52) Kit Pincéis (16) Kit Pincéis Coastal Scents (3) Koloss (3) Lacqua di Fiori (3) Lanmei (2) Lápis Delineador (6) Lenço Demaquilante (4) Loreal (4) MAC (5) Make B (3) Maleta Maquiagem (2) Manly (3) Marchetti (5) Mary Kay (13) Máscara para Cílios (15) Maybelline (24) Miss Rosê (3) nail art (12) Nars (1) Natura (6) Nívea (2) Nyx (11) Océane Femme (2) Paleta (31) Paleta 100 cores (1) Paleta 120 cores (2) Paleta 15 Bases e Corretivos (1) Paleta 28 Blushes (1) Paleta 32 Batons (1) Paleta 66 Batons (1) Paleta 88 cores (1) Paleta 88 Sombras Rainbown (1) Paleta 96 Cores (1) Paleta 96 Sombras (2) Paleta de Batons (3) Paleta de Contorno (1) Paleta Diamante 72 Cores (1) Paleta Sombras (15) Paleta Sombras 180 Cores (1) Paleta Warm 88 Cores (1) Panvel (20) Payot (5) Pincéis (9) Pincel Côncavo (1) Pincel Esfumar (1) pincel para esfumar (1) Pó Compacto (9) Primer (6) Publieditorial (4) Resenha (168) Resultado Sorteio (4) Revlon (4) Rímel (9) Rosa com Preto (3) Sephora (3) Shimmer (6) Shu Uemura (2) Skin79 (2) Sombras (42) Sorteio (13) Studio FIX (2) TartoFraises (3) Testei (91) Toque da Natureza (2) Tracta (11) Tutorial (23) Urban Decay (5) Vivai (2) Vult (15) wet n wild (4) Yes Cosmetics (13)

Visitas

Networked

on line

Flag Counter