Search

07 setembro 2011
Olá gurias lindonas, vim mostrar mais um Blush tenho na minha necessaire a um tempão, bah nem queiram saber, abafa o caso esse eu comprei no Camelô, sim a Jordana não sei se sabem é como se fosse a Vult brasileira,  entrem no site e surpreendam com a variedade de produtos.



A embalagem eu amo, pois é de rosquear, a tampa não quebra, vc não perde a tampa do blush, vem com preteção nas laterais antes do acrilico uma boa idéia, porque vem uma boa quantidade de produto sem pincél, que na maioria das vezes dispensamos mesmo.


  Resenha

Na pele esse tom de rosa fica lindo eu amooo...

Cores Disponíveis

Vejam como ficou na minha pele:
Por favor gurias, ignorem as espinhas, bah aos 31 e ainda não consegui me livrar delas... já testei muitas dicas, minha solução é criar vergonha na cara  ir a Dermatologista!

Para dar uma boa esfumada usei o Pincél para Blush da ProArt

Bem lindonas espero que tenham gostado da dica, de mais um Blush, um super beijo e até mais amores!

20 comentários:

  1. Que cor mais linda, adorei! 
    E o preço é super bom!
    Beijo linda

    Nani Mota
    eucurtomakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Dicas femininas07/09/2011, 11:49

    Lindo amei pra vc que é branca ficou ótimo beijos flor e ótimo feriado

    http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Super dica, amiga!
    O que tenho de pó e blush com tampa quebrada... aquele clique quebra e já era, não tem mais como fechar.
    http://eagoraocabelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa essa dica é mara, nunca vi dessa marca aqui em brasília... amei a dica bezô
    psempremulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Aline oliveira07/09/2011, 15:28

    ótima dica Fabi, eu tenho um blush da marca e gosto muito. Bom e barato!
    Bjo
    Lili
    http://peruasemacao.blogspot.com/@Peruas_em_Acao 

    ResponderExcluir
  6. marcelatorres07/09/2011, 15:32

    adorei o post esse rosa e muito lindo bjs http://marcelaminhasates.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Faby, eu amo Jordana.
    Mas nunca encontrei no Camelô,  ai em PA os marqueteiros vendem make?
    Coisa boa morar na Capirtau!!!!
    Hahahaha
    Beijos e bom feriado.

    ResponderExcluir
  8. Ana Paula Silva07/09/2011, 18:38

    Adorei a cor e a embalagem! *-*

    Nunca vi vendendo!

    http://ruivakawaii.blogspot.com/

    Beijinhos flor!

    ResponderExcluir
  9. MarieCerqueira07/09/2011, 19:10

    Conheço apenas os batons, mas parece bom, combinou com vc. Bjus!

    ResponderExcluir
  10. Lindona, que blush é esse, Jesus!!
    Lindoooo, quero um correndo.

    ResponderExcluir
  11. que charme... eu to procurando um blush mais puxado pro laranja e num achooo

    ResponderExcluir
  12. Lindoo muita variedade de cores...mas adorei o seu pincellllll
    rsrsrs
    bjs
    http://segredosdajana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Eu amo blush! e me apaixonei por esse..não conhecia a marca..vou dar uma pesquisada!..adorei o post miga!bjx

    ResponderExcluir
  14. Symone Mendes07/09/2011, 23:42

    uma boa dica, tm cores bem legal gostei onde encotro~!!!!
    Symone Mendes
    www.poderfeminino.net

    ResponderExcluir
  15. Nath de Freitas08/09/2011, 00:17

    Vc sempre mostra varios blushes lindooss, adorooo suas dicas!
    Adorei o novo leyout do blog, tah lindooo =)

    Beeijos =*
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Adoro blush da jordana .. tenho um que uso horrores e semana passada comprei outro 
    Essa cor está lindaa !!

    beijokass

    O mundo de Ali
    http://alineolivee.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Flávia Paiva08/09/2011, 01:34

    Amei o Post!
    Adoro blush rosa e esse tom está muito lindo! Parabéns pelo bom gosto!!!
    Beijos,
    Flávia.
    www.flaviapersonalbeauty.com.br

    ResponderExcluir
  18. Adriana Lemos08/09/2011, 20:27

    adorei esse post

    ResponderExcluir
  19. Adriana Lemos08/09/2011, 20:42

    to te segundo me segue tbm http://blogdalemos.blogspot.com
    bjuss

    ResponderExcluir

Oi, amaria ler a tua opinião... deixe aqui seu comentário, dica, sugestão bjinhos carinhosos Faby :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Rio Grande, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Fan Page

Twitter

Postagens populares


O que vocês gostariam de encontrar no blog?

Marcadores

Avon (16) Base (13) Batom (32) BB Cream (7) Benefit (6) bh cosmetics (2) Blush (53) Boticário (23) Bourjois (6) Caneta Delineadora (4) Coastal Scents (4) Cy Zone (3) Delineador (4) Delineador em Gel (4) Delineador Líquido (6) Demaquilante (7) Desejo do Dia (17) Dia das Mães (1) Dicas (6) Duda Molinos (6) Elke (4) Esika (3) Eyeko (2) Fenzza (8) Ganhadora do Sorteio (13) Gloss (30) Idéias para Maquiagem (3) Iluminador (11) Inspiração (52) Kit Pincéis (16) Kit Pincéis Coastal Scents (3) Koloss (3) Lacqua di Fiori (3) Lanmei (2) Lápis Delineador (6) Lenço Demaquilante (4) Loreal (4) MAC (5) Make B (3) Maleta Maquiagem (2) Manly (3) Marchetti (5) Mary Kay (13) Máscara para Cílios (15) Maybelline (24) Miss Rosê (3) nail art (12) Nars (1) Natura (6) Nívea (2) Nyx (11) Océane Femme (2) Paleta (31) Paleta 100 cores (1) Paleta 120 cores (2) Paleta 15 Bases e Corretivos (1) Paleta 28 Blushes (1) Paleta 32 Batons (1) Paleta 66 Batons (1) Paleta 88 cores (1) Paleta 88 Sombras Rainbown (1) Paleta 96 Cores (1) Paleta 96 Sombras (2) Paleta de Batons (3) Paleta de Contorno (1) Paleta Diamante 72 Cores (1) Paleta Sombras (15) Paleta Sombras 180 Cores (1) Paleta Warm 88 Cores (1) Panvel (20) Payot (5) Pincéis (9) Pincel Côncavo (1) Pincel Esfumar (1) pincel para esfumar (1) Pó Compacto (9) Primer (6) Publieditorial (4) Resenha (168) Resultado Sorteio (4) Revlon (4) Rímel (9) Rosa com Preto (3) Sephora (3) Shimmer (6) Shu Uemura (2) Skin79 (2) Sombras (42) Sorteio (13) Studio FIX (2) TartoFraises (3) Testei (91) Toque da Natureza (2) Tracta (11) Tutorial (23) Urban Decay (5) Vivai (2) Vult (15) wet n wild (4) Yes Cosmetics (13)

Visitas

Networked

on line

Flag Counter