Search

27 setembro 2011
Olá gurias lindonas, sabe quando a gente sonha em ter alguma coisa? semprei sonhei em ter um MAC pra chamar de meu, espero que gostem amore.



Studio Fix Powder Plus Foundation


Studio Fix é um produto 2 em 1, pó e base, que combina boa cobertura e fácil aplicação. Desenvolvido para ser utilizado seco, o pó e seus pigmentos criam uma textura opaca e aveludada. Contém sílica, que ajuda a manter um resultado fosco pois absorve a oleosidade da pele, assim como talco, que proporciona um resultado mais uniforme e um efeito anti-reflexo. O talco, refinado a um tamanho microscópico, deixa a pele com uma bonita textura e, ao mesmo tempo, permitindo-a respirar. Não comedogênico e de longa duração, disponível em uma grande gama de tonalidades. Pode ser aplicado com um pincel ou esponja

Algumas Cores Disponíveis:


Segundo o que li essas cores se adaptam melhor a pele das brasileiras.

Confesso que tinha uma imensa expectativa em relação a Studio Fix, pra mim ela era o photoshop da maquiagem, mas ela tem cobertura suave, o que é bom não fiquei com ar mascarado e segurou minha oleosidade.

Confira a Embalagem:







Resenha:
A cor que comprei é um pouco escura pra mim pele, ainda bem  que o verão vem aí, preciso me bronzear com urgência, comprei no mercado livre, bem gurias lindonas espero que tenham gostado do post, ainda estou em faze de testes, até a próxima super bjo.

36 comentários:

  1. Por causa dos precos,eu nao sou fa da MAC!!Mas as makes devem ser um show a parte!!bjsPor causa dos precos,eu nao sou fa da MAC!!Mas as makes devem ser um show a parte!!bjs

    ResponderExcluir
  2. Flávia Paiva27/09/2011, 11:49

    Adorei, amiga!!!
    É bom quando a gente consegue fazer uma comprinha sonhada, né?
    Eu amei o produto, aliás, tudo o que é da M.A.C é de muita qualidade!
    Estou querendo um desses, mas preciso ver o tom certinho da minha pele. Estou esperando outubro chegar que vai abrir uma M.A.C. aqui no RJ, num shopping bem legal, aí eu vou lá ver as cores.
    Amei o Post!!!! Parabéns pela comprinha!!!
    Beijos,
    Flávia.
    www.flaviapersonalbeauty.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parece ser muito bom Faby,ainda bem que dá pra vc aproveitar no verão!!Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ai ai todo mundo em ter um MAC, eu to loka por um batom =D.

    Bjos

    http://dedosdemocas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. ë paraece ser ótima, também quero uma pra chamar de minha já usei mas não era minha kkkkkkk gostei muito!
    bjos pssa la no blog que em post www.poderfeminino.net
    SY

    ResponderExcluir
  6. Mayaragothic27/09/2011, 12:15

    HIIHIHIH...Também sempre tive vontade, masssss...o preço pega demais rsrs

    http://pensaseeufosserica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Aline oliveira27/09/2011, 12:19

    Sonho esse produto. Tudo da MAC é sonho de consumo...rs
    Bjo
    Lili
    http://peruasemacao.blogspot.com/@Peruas_em_Acao

    ResponderExcluir
  8. Cris_menegussi27/09/2011, 12:48

    aiinn mac eh tudo de bom ne???  
    depois dá uma passadinha lá no blog tb... bjssshttp://crismenegussi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. MAC é ótimo!
    To querendo muito uma dessa pra chamar de minha tb!

    Beijos. ;*

    ResponderExcluir
  10. MarieCerqueira27/09/2011, 14:13

    Menina, para tudo!! Suas unhas? Amei... MAC sem comentários!! \o/

    ResponderExcluir
  11. FabyMarreiro27/09/2011, 15:34

    Hahahah minhas unhas mesmo,

    ResponderExcluir
  12. Andressa Soares27/09/2011, 15:34

    Olá querida adorei e ficou super legal em vc... sou nova aqui no blog de uma passadinha para conhecer o meu... bjuss 

    ResponderExcluir
  13. Andressa Soares27/09/2011, 15:37

    Olá querida adorei e ficou super legal em vc... sou nova aqui no blog de uma passadinha para conhecer o meu: dessasoares23.blogspot.com ... bjuss

    ResponderExcluir
  14. Andressa Soares27/09/2011, 15:38

    sou nova aqui no blog de uma passadinha para conhecer o meu: dessasoares23.blogspot.com ... bjuss

    ResponderExcluir
  15. coleguinha me responda uma coisinha: pq a MAC causa todo esse frisson em nós mulheres????rsrsrs
    menina eu ainda vou sentir isso!!!kkk
    bjs

    ResponderExcluir
  16. Um mac pra chamar de seu heheheh

    SO tenho pigmentos da MAC !!!
    E sem duvida são incriveis!!
    Beijos

    PaulaBehs
    www.mamaecuidadagente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Gabriela Fonseca27/09/2011, 19:33

    Parece ser um ótimo produto.

    Beijinhos.http://onlygabi1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. FEMININA E VAIDOSA27/09/2011, 20:03

    Ai menina que doida. Eu só compro se experimentar antes!!! Ficou lindo mesmo assim! Beijos! (se eu sumir vc me cutuca no twitter tá? Tô enrolada com umas coisas de html do blog)

    ResponderExcluir
  19. Aaaah eu sonho com um MAC pra chamar de MEU rsrsrs

    Amei florzinha! Muito lindo mesmo *-*

    http://horapreciosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Oi lindona,adorei,e amei sa unhas ficaram lindas,bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. LUIZE_MARYANE27/09/2011, 21:15

    OLA AMIGA OLHA EU AQUI !!!! AMEI O POST ,  VC VEZ UMA OTIMA ESCOLHA OS PRODUTOS DE MAC SAO TUDO DE BOM, A DISFRUTAR!!!!! FELICIDADES!!! BEIJOS

    ResponderExcluir
  22. Humm faby, nao conheco nada da mac hehehe entao nem sei, mas ficou bom na sua pele, beijos linda.

    www.girlscosmetic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Dicas femininas27/09/2011, 22:52

    Uau amiga que luxoooooooooooooooo amei vc é muito gata gata amiga beijos

    http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Ana Paula Silva27/09/2011, 23:23

    Que chique Faby!

    Adorei a resenha! *-*

    http://ruivakawaii.blogspot.com/

    Beijinhos flor!

    ResponderExcluir
  25. Blogmariaaparecida28/09/2011, 01:24

    Arrasou na sua nova aquisição! Amei conhecer o seu blog e já tô seguindo!!!

    www.blogmariaaparecida.com

    Bjokas,
    HELENA.

    ResponderExcluir
  26. Sarah Cadosh28/09/2011, 07:57

    Eu comprei o Prep-prime translucid finishing powder... valeu CADA centavo pago!
    A qualidade da Mac é de primeiro mundo!

    beijos

    http://sarahcadosh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. KÁSSIA pimentel28/09/2011, 11:59

    hehehe ainda não tenho um item MAC para chamar de meu mas do Natal não passará heehhehehe...
    parabéns por sua aquisição, linda! bjosssssssssssss
    @Cassitapoa 
    http://mundodacassita.blogpot.com 

    ResponderExcluir
  28. Oi como vai??? tava olhando o seu blog e nao pude deixar de notar o preço que vc pagou pelo studio fix, foi R$60,00 né?? Fiquei super intrigada, pois achei extremamente barato em se tratando de um produto mac vendido pelo mercado live, dei uma pesquisada lá, e nao tenho certeza se o vendedor que eu achei foi o mesmo que vc comprou, mas sinto te informar que vc comprou um produto falsificado, até pq esse mesmo vendedor estava vendendo produtos ditos com mac mas que a mac nem produz, como por exemplo paleta de sombra lady gaga.
    Tbm estou te dizendo isso pq esse foi mais ou menos o preço que eu paguei por um studio fix original no site da brigite boutique, ou seja, paguei em dolar, sem passar por mao de revendedor algum aqui no brasil, então nao tem como eles venderem a esse preço, pois nao há margem de lucro e ninguem é papai noel né. Tbm pq eu tenho um blush falsificado, que comprei sabendo ser falsificado e comparei com um original e é incrivelmente semelhante, embalagem, cor, textura, tipo de acabamento, mas era falsificado.
    Não vim aqui acabar com a tua alegria não tá, apenas queria te informar para tomar cuidado pq as vezes o barato pode sair muito caro. Mas assim, se tiver fazendo o mesmo efeito, tudo bem, beleza, é isso o que importa né.
     Não sei se vc tem cartão internacional, se nao tiver, super vale a pena vc fazer um , pede com limite pequeno mesmo, pq sabe como nós mulheres somos né..rsrsrsrs e compra no site da brigite boutique, que lá vale a pena e é super barato e o frete é super justo.

    Gabriela

    ResponderExcluir
  29. Ainda vou ter o meu!!!!.. acho tudooooooooo e muito em indicado esse produto.bjx!

    ResponderExcluir
  30. Eu ainda nao tenho nada da MAC para chamar de meu.
    Ia comprar um batom no free shop aqui no Brasil e me ferrei...so tinha lapis de olho.
    Sim, isso aconteceu no dia 27/09/2011 as 14;25 no Aeroporto de Guarulhos.
    Não comprei na Argentina e  " fui a cantar a Gardel"
    Beijos

    ResponderExcluir
  31. Ótima aquisição.Estou louca para comprar uma base da Mac.

    ResponderExcluir
  32. Ah Faby sabe q eu não sou muito fã de base compacta, sei lá não curto muito o efeito na minha pele.
    Vai testando e depois me conta oq achou, quem sabe não mudo de idéia.

    Bjus =P

    ResponderExcluir
  33. Eu tenho!! engraçado q em relação a cor.. eu sou nc42 e com essa base ficou um pouco escuro em mim..mas eu adoro, é super leve, mas tem uma boa cobertura... para o dia da preguiça ou da pressa ela se torna indispensável. =D bjuss amore

    ResponderExcluir
  34. I'm no longer sure where you're getting your information, but good topic.
    I must spend a while learning more or working out more.
    Thank you for wonderful information I used to be in search of this information for my mission.

    My site ... bmi calculator women

    ResponderExcluir
  35. What's Taking place i'm new to this, I stumbled upon this I have discovered It absolutely helpful and it has helped me out loads.

    I hope to contribute & help other users like its aided me.

    Good job.

    Also visit my blog; Diet Rendah Kalori com

    ResponderExcluir

Oi, amaria ler a tua opinião... deixe aqui seu comentário, dica, sugestão bjinhos carinhosos Faby :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Rio Grande, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Fan Page

Twitter

Postagens populares


O que vocês gostariam de encontrar no blog?

Marcadores

Avon (16) Base (13) Batom (32) BB Cream (7) Benefit (6) bh cosmetics (2) Blush (53) Boticário (23) Bourjois (6) Caneta Delineadora (4) Coastal Scents (4) Cy Zone (3) Delineador (4) Delineador em Gel (4) Delineador Líquido (6) Demaquilante (7) Desejo do Dia (17) Dia das Mães (1) Dicas (6) Duda Molinos (6) Elke (4) Esika (3) Eyeko (2) Fenzza (8) Ganhadora do Sorteio (13) Gloss (30) Idéias para Maquiagem (3) Iluminador (11) Inspiração (52) Kit Pincéis (16) Kit Pincéis Coastal Scents (3) Koloss (3) Lacqua di Fiori (3) Lanmei (2) Lápis Delineador (6) Lenço Demaquilante (4) Loreal (4) MAC (5) Make B (3) Maleta Maquiagem (2) Manly (3) Marchetti (5) Mary Kay (13) Máscara para Cílios (15) Maybelline (24) Miss Rosê (3) nail art (12) Nars (1) Natura (6) Nívea (2) Nyx (11) Océane Femme (2) Paleta (31) Paleta 100 cores (1) Paleta 120 cores (2) Paleta 15 Bases e Corretivos (1) Paleta 28 Blushes (1) Paleta 32 Batons (1) Paleta 66 Batons (1) Paleta 88 cores (1) Paleta 88 Sombras Rainbown (1) Paleta 96 Cores (1) Paleta 96 Sombras (2) Paleta de Batons (3) Paleta de Contorno (1) Paleta Diamante 72 Cores (1) Paleta Sombras (15) Paleta Sombras 180 Cores (1) Paleta Warm 88 Cores (1) Panvel (20) Payot (5) Pincéis (9) Pincel Côncavo (1) Pincel Esfumar (1) pincel para esfumar (1) Pó Compacto (9) Primer (6) Publieditorial (4) Resenha (168) Resultado Sorteio (4) Revlon (4) Rímel (9) Rosa com Preto (3) Sephora (3) Shimmer (6) Shu Uemura (2) Skin79 (2) Sombras (42) Sorteio (13) Studio FIX (2) TartoFraises (3) Testei (91) Toque da Natureza (2) Tracta (11) Tutorial (23) Urban Decay (5) Vivai (2) Vult (15) wet n wild (4) Yes Cosmetics (13)

Visitas

Networked

on line

Flag Counter