Search

28 janeiro 2012
Olá gurias lindonas, tudo bem?

Já passei dos 30, (31 em breve 32) e óbvio, preciso cuidar da pele de maneira mais intensa, e confesso, além do básico, limpeza, tonificação, esfoliação, hidratação, preciso de algo mais específico, minha pele é oleosa, e muitos produtos que testei, infelizmente apenas piorou o problema, meu objetivo era encontrar um bom hidratante, que atenuasse as rugas, espero que gostem do meu eleito até o momento.


O que promete o fabricante:

Payot - Complexo Vitamina C


Vitamina C de aplicação tópica, com poder de penetração cutânea que promove um efeito hidratante, revitalizante e reparador na epiderme. Ajuda a estimular a formação do colágeno naturalmente produzido pela pele, restitui sua elasticidade, frescor e juventude. Ajuda a combater a ação dos radicais livres e auxilia a atenuar rugas superficiais. A pele torna-se lisa, firme e luminosa. 30 ml



Apesar deste aspecto de óleo ele funciona muito bem, e como prometido pela atendente ele funciona muito bem, estou usando a noite, e durante o dia uso FPS 30, é verão e prefiro não arriscar. Minha pele está muito hidratada, notei a diferença, geralmente por a pele ser oleosa, acabamos comento o erro de usar produtos que combata a oleosidade e não hidrate a pele corretamente, eu fazia isso.

Comprei na Renner, paguei R$ 39,90

Bem, gurias fica a sugestão, espero que tenham gostado do post, até a próxima.

35 comentários:

  1. Eu quero!! Uma pena que nunca vi pra vender aqui!
    Tambem sofro com pele oleosa! :/

    Tem sorteio de uma paleta com 5 cores neutras, lenços removedores de oleosidade e um colar de coruja lá no blog! Vem participar! :)

    Beijinhos,
    Caah
    rosacha-makeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. deborah alana28/01/2012, 11:36

    Nooossa flor parece ser muito bom, parece dar mesmo a hidratação desejada, valeu a diquinha :* beijinhos e bom sábado

    deborah-alana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. rosachoquemakeup.blogspot.com28/01/2012, 11:56

    Nunca usei .. mais vou experimentar .. Bjus

    ResponderExcluir
  4. Brenda Lemos28/01/2012, 11:59

    TAMBÉM TENHO A PELE MUITO OLEOSA e acabo tendo medo de passar hidratante!
    Ótima dica! rsHaa, obrigada pela visitinha!Bjooks ;)
    @brendinhacnbwww.caprichanobrilho.com

    ResponderExcluir
  5. Amei a dica, porque minha pele também e oleosa e eu sofro a mesma sina de ter medo de hidratar, só usar coisa oil-free, evitar coisa cremosa e tudo mais, mas oleosidade não é sinônimo de hidratação né?! A dica está anotada, não sei se tem por aqui, mas se tiver, tô sabendo.

    XOXO, Izabela Cristina.
    Blog Diamonds 

    ResponderExcluir
  6. hummmm muito bom esse produto, beijinhos faby linda, saudades

    www.girlscosmetic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Bruna Correa28/01/2012, 16:07

    Tenho 26 anos e me preocupo tanto quanto você.
    Parece que temos pele iguais no quesito oleosidade.
    Nunca usei nada da Payot no rosto além de maquiagens.
    Quero experimentar sim. Pretendo ir ao shopping ainda hoje e tentarei me lembrar de procurar na Renner.
    Grande beijo.

    http://bruh-correa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Flávia Paiva28/01/2012, 16:49

    Os produtos da Payot são ótimos mesmo!!!
    Podem se jogar!!!
    Beijos,
    Flávia.
    www.flaviapersonalbeauty.com.br

    ResponderExcluir
  9. Parece ser muito bom mesmo! 
    Ainda não uso, pq ainda tenho 17 anos :)
    Bjks, http://barbaracavalcantemakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. papeandocomgabi28/01/2012, 17:24

    Oie, estive passando por aqui e adorei o seu blog. Já estou seguindo! Se puder, dê uma passadinha no meu, vou amar saber o que você achou. Beijos

    http://papeandocomgabi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. simplesglamour28/01/2012, 19:21

    Nunca tinha ouvido falar, mais parece ser ótimo em?! haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Olá!vc já está sabendo da reabertura do site Quicce? Nós estamos de volta e resolvemos chamar os melhores blogues para nos visitar e opinar no nosso novo espaço e por isso adoraríamos ter vc por lá.Aproveito a visita para lhe convidar a participar da Promoção de reabertura do site Quicce! http://www.quicce.com  Não perca! Aguardo sua visita.bj

    ResponderExcluir
  13. Nossa, que cor linda que ele tem. Parece ser um produto bom, a gente vai até pela marca Payot é muito boa.
    Te convido a visitar e seguir o Moda Num Clique.Estou seguindo por aqui!Beijinhos,Julia Ramos.www.moda-num-clique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Como ja passei dos 50 vou me atirar na vitamina E.
    Li que é tudo de bom para peles madurassssssssssssssssssss.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. FabyMarreiro29/01/2012, 18:11

    Hum boa dica, mas vc sempre cuidou muito bem dessa pele linda eu creio? Qual o segredo? bjos Lu
    Obrigada pela visita

    ResponderExcluir
  16. Faby, primeiro acredito que o segredo seja a boa genética que tenho.
    Minha mamãe vai fazer 80 anos em 28/07 e tem cara de 60 todos dizem.
    Depois de ouvir isso varias vezes um dia eu disse:
    -Se ela tem 60 anos eu sou um "feto".Hahahaha.
    Cuido muito mesmo da minha pele, corpo e cabelo desde de sempre...sou a rainha dos cremes.
    Meu rosto hoje em dia é meu desgosto por conta das melasmas que tenho; efeito rebote de 05 sessões de peeling químico feito pelo Dr. Oswaldo Gomes Jr. (Santos/SP)
    Fujam desse cara.
    Beijos

    PS: em 25/09 completo 55 anos.

    ResponderExcluir
  17. FabyMarreiro30/01/2012, 10:26

    Parabéns, para ti e pra tua mãe.... Você está linda =)

    ResponderExcluir
  18. FabyMarreiro30/01/2012, 10:43

    Fico feliz que tenha gostado, estou indo conhecer seu cantinho, bjos

    ResponderExcluir
  19. FabyMarreiro30/01/2012, 10:57

    Tenho notado a diferença, obrigada pela visita, bjos

    ResponderExcluir
  20. FabyMarreiro30/01/2012, 11:19

    Obrigada pela visita, é bom estou gostando de usar, bons resultados, bejinhos

    ResponderExcluir
  21. FabyMarreiro31/01/2012, 09:46

    Obrigada pela visita =)

    ResponderExcluir
  22. FabyMarreiro31/01/2012, 09:47

    Na sua idade nem precisa mesmo, obrigada pela visita, bjo

    ResponderExcluir
  23. FabyMarreiro31/01/2012, 09:47

    Desconhecia a qualidade, mas estou adorando usar, bjo obrigada pela visita

    ResponderExcluir
  24. FabyMarreiro31/01/2012, 09:48

    Sabe que tendo a pele oleosa, pode acontecer de se esquecer de hidratar mesmo... se experimentar, me diga o que achou, bjos

    ResponderExcluir
  25. FabyMarreiro31/01/2012, 09:53

    Obrigada pela visita, bjos amore =)

    ResponderExcluir
  26. FabyMarreiro31/01/2012, 09:54

    Então essa sina é normal, custei a achar um hidratante, que não deixasse minha pele oleosa, obrigada pela visita, bjos

    ResponderExcluir
  27. FabyMarreiro31/01/2012, 10:01

    É guria, já sofri desse mal, não mais hahahha bjos obrigada pela visita =)

    ResponderExcluir
  28. FabyMarreiro31/01/2012, 10:05

    Obrigada pela visita, bjos

    ResponderExcluir
  29. FabyMarreiro31/01/2012, 10:06

    Que bom que vc gostou, obrigada pela visita, bjinhos lindona

    ResponderExcluir
  30. FabyMarreiro31/01/2012, 10:15

    Obrigada lindona, pela visita, super bjo... encontrei na Renner =)

    ResponderExcluir
  31. FAby estou usando um da Herbalife muito mas muito bom mesmo!!!!

    ResponderExcluir
  32. Concordo, esse produto é tudo de bom! Assim como vc Faby, já tenho mais de 30 e minha pele é oleosa ao extremo. Depois que passei a usar o complexo de vitamina C da Payot, não uso mais hidrantes convencionais. O resultado é uma pele hidratada e sem oleosidade. MARAVILHOSO!

    ResponderExcluir
  33. Larissa Calado11/10/2013, 15:56

    Esse em bisnaga acaba muito rápido?

    ResponderExcluir
  34. Eu ainda tenho, mas não estou usando regularmente e na verdade tbm não exagero na aplicação para a pele não ficar mto oleosa, bjos, obrigada pela visita!

    ResponderExcluir

Oi, amaria ler a tua opinião... deixe aqui seu comentário, dica, sugestão bjinhos carinhosos Faby :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Rio Grande, Rio Grande do Sul, Brazil

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Fan Page

Twitter

Postagens populares


O que vocês gostariam de encontrar no blog?

Marcadores

Avon (16) Base (13) Batom (32) BB Cream (7) Benefit (6) bh cosmetics (2) Blush (53) Boticário (23) Bourjois (6) Caneta Delineadora (4) Coastal Scents (4) Cy Zone (3) Delineador (4) Delineador em Gel (4) Delineador Líquido (6) Demaquilante (7) Desejo do Dia (17) Dia das Mães (1) Dicas (6) Duda Molinos (6) Elke (4) Esika (3) Eyeko (2) Fenzza (8) Ganhadora do Sorteio (13) Gloss (30) Idéias para Maquiagem (3) Iluminador (11) Inspiração (52) Kit Pincéis (16) Kit Pincéis Coastal Scents (3) Koloss (3) Lacqua di Fiori (3) Lanmei (2) Lápis Delineador (6) Lenço Demaquilante (4) Loreal (4) MAC (5) Make B (3) Maleta Maquiagem (2) Manly (3) Marchetti (5) Mary Kay (13) Máscara para Cílios (15) Maybelline (24) Miss Rosê (3) nail art (12) Nars (1) Natura (6) Nívea (2) Nyx (11) Océane Femme (2) Paleta (31) Paleta 100 cores (1) Paleta 120 cores (2) Paleta 15 Bases e Corretivos (1) Paleta 28 Blushes (1) Paleta 32 Batons (1) Paleta 66 Batons (1) Paleta 88 cores (1) Paleta 88 Sombras Rainbown (1) Paleta 96 Cores (1) Paleta 96 Sombras (2) Paleta de Batons (3) Paleta de Contorno (1) Paleta Diamante 72 Cores (1) Paleta Sombras (15) Paleta Sombras 180 Cores (1) Paleta Warm 88 Cores (1) Panvel (20) Payot (5) Pincéis (9) Pincel Côncavo (1) Pincel Esfumar (1) pincel para esfumar (1) Pó Compacto (9) Primer (6) Publieditorial (4) Resenha (168) Resultado Sorteio (4) Revlon (4) Rímel (9) Rosa com Preto (3) Sephora (3) Shimmer (6) Shu Uemura (2) Skin79 (2) Sombras (42) Sorteio (13) Studio FIX (2) TartoFraises (3) Testei (91) Toque da Natureza (2) Tracta (11) Tutorial (23) Urban Decay (5) Vivai (2) Vult (15) wet n wild (4) Yes Cosmetics (13)

Visitas

Networked

on line

Flag Counter