Search

06 janeiro 2012
Olá gurias lindonas, tudo bem? Vocês já devem ter notado que tenha muitas maquiagens (jura!) e está dificil de organizar, tenho uma maleta para guardar minhas paletas, se você ainda não viu clique AQUI,  cheguei a conclusão de que preciso de algo maior, espero que gostem.







Essas eu amei é desmontável, e o que mais me chamou  a atenção foi a praticidade para guardar, é uma especie de organizador.





Sim são modelos profissionais, mas como não querer uma dessas imagino  a cara do marido, eu fazendo as malas para viajar e uma com todas as makes hahahhaha....

Voltando a realidade, esses modelos parecem mto práticos.

Essa abaixo achei cute =)
 Qual o seu modelo predileto?


Bem gurias lindonas, vou ficando por aqui, espero que tenham gostado do post, super bjo e até mais!




56 comentários:

  1. Olá flor eu amei essas estilo camarim... nossaaaaa Sonho de consumo mesmo viu *_*

    participando do seu sorteio!

    Participa do meu tb , aí fazemos troca .. rsrsrsrs

    o meu é pra comemorar o meu aniversário e o prêmio é uma paleta de 120 cores
    Mais uma pra sua coleção .. kkkkkk

    Ficarei mt feliz com sua preseça!

    Bjus

    Rosachoquemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindas!!!! a com o AMEI eu tbm amei ;~~
    Hoje vou terminar um organizador/mural de make.. vamos ver como fica kkkkkk


    Beijos Faby!!
    http://www.malditabeleza.com/ 

    ResponderExcluir
  3. Janaina Oliveira06/01/2012, 12:40

    ameiiii!

    xoxo

    http://dforaparadentro.blogspot.com/ 

    ResponderExcluir
  4. Keila Henriques Carvalho06/01/2012, 14:24

    Amei a da Hello Kitty!

    ResponderExcluir
  5. gilvania santos06/01/2012, 14:38

    Uii a última é lindona, mas a anti penúltima rsrs é show de bola!! hahah painho me ver com uma dessa infarta hehehe bjs Faby

    ResponderExcluir
  6. Nossa encontrei um carrinho na C&C que fiquei louca... por 600,00 mas ainda será meu hehehehe

    ResponderExcluir
  7. anna_carolina_costa201106/01/2012, 16:58

    nooooossa que sonho de consumoo! quero todas!

    depois dá uma passadinha lá no blog, beijos!http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Preciso urgentemente ir atras de uma maletinhaa, ou algo assim....
    é sempre bom na hora de viajar...
    Adorei o post.

    @ana_raquelvr
    http://blogdaminicutxi.blogspot.com/
     

    ResponderExcluir
  9. Flavinha Fernandes06/01/2012, 17:42

    Olha qualquer uma delas ia ficar linda no meu armário .. kkk .. Tô desejando essa maleta a mais ou menos 5 meses. Ainda vou comprar, é só questão de tempo e paciência. kkk
    Ah anjo, quero agradecer o carinho que vc teve com a minha princesinha. Graças a deus ela está bem melhor, anda enjuadinha ainda, mas a febre e a gritaiada sumiram .. kkk. Ainda bem, meus ouvidinhos não aguentavam mais tanto choro. =/ .. Mto obrigada pela preocupação.
    Um grande bjo e um ótimo fds

    Flavinha
    Necessidades Femininas

    ResponderExcluir
  10. Monikinhaflor.blogspot.com06/01/2012, 17:49

    uallll to babando miga. nem sei qual eu ficaria se pudesse!

    ResponderExcluir
  11. ahuahauha eu quero a "penteadeira" ambulante sonho sonho sonho ahuahauahuah

    ResponderExcluir
  12. Cris Ricci Mancini06/01/2012, 20:35

    Adorei!! Principalmente essa "penteadeira" móvel! Moro em uma kit e aqui não dá pra ter uma penteadeira de verdade, então essa ia resolver (e muito!) meus problemas!!!

    Não deixe de visitar meu Blog!

    Bjão!
    Blog Além do Horizonte

    ResponderExcluir
  13. Marinacoelho Mc06/01/2012, 21:06

    Adorei as com estampa animal print! Super beijo. 

    ResponderExcluir
  14. FabyMarreiro06/01/2012, 21:10

    Obrigada lindona pela visita... que bom q gostou bjinhos lindona

    ResponderExcluir
  15. FabyMarreiro06/01/2012, 21:10

    Estou no mesmo aí se eu pudesse.... são lindas =)

    ResponderExcluir
  16. NOSSA AMIGA CADA UMA LINDA QUE A OUTRA!!
    AMEI AMEI AMEI!
    TAMBEM ESTOU DESEJANDO AGORA!
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  17. FabyMarreiro06/01/2012, 21:11

    Fico mto feliz rm saber que a sua baby está bem dá um bjinhos nela por mim, bom Fds para vc obrigada pela visita, eu só me falta $$$ para ter a minha maleta... bjos lindona

    ResponderExcluir
  18. FabyMarreiro06/01/2012, 21:12

    É vdd Ana mto mais prático, carregar nossas coisas de maneira organizada, obrigada pela visita bjosss

    ResponderExcluir
  19. FabyMarreiro06/01/2012, 21:13

    Ainda não vi pra vender por aqui, mas é mto caro prefiro gastar tudo em make hahahah bjinhos  obrigada pela visita

    ResponderExcluir
  20. FabyMarreiro06/01/2012, 21:14

    hahahah nem me fala guria.... são lindas todas achei q ficou um post mto grande mas não consegui excluir nenhuma, obrigada pela visita bjos

    ResponderExcluir
  21. FabyMarreiro06/01/2012, 21:14

    Eu tbm não podia deixar de postar hahaha bjos obrigada pela visita lindona

    ResponderExcluir
  22. FabyMarreiro06/01/2012, 21:15

    que bom q gostou lindona, obrigada pela visita, bjinhosss

    ResponderExcluir
  23. FabyMarreiro06/01/2012, 21:17

    Já estou participando, bjos obrigada pela visita =)

    ResponderExcluir
  24. Uauuuu.... isso é que são maletas...... uma mais linda que a outra.. e o melhor...... espaço de sobra.... até não caber mais nada e acharmos que precisamos de mais espaço...rsrsrsr bricadeirinha.... são todas lindas e com excelente espaço.....

    ResponderExcluir
  25. Olá... 
    ADOREI TODAS!!!!!! 
    Mas já ficaria contente com umas dessas últimas mais compactas... Afinal eu AINDA não tenho tanta make assim! ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
  26. Rosana Quality07/01/2012, 01:07

    Olá  Fabby, adorei seu blog,já virei seguidora, os post são excelentes, vi ontem o do rímel da Yes Cosmetics, mas vim comentar aqui nesse das maletas, menina o que são essas maletas? Uma mais linda que a outra, ai ai ai... meu sonho de consumo, mas que futuramente pretendo adquirir, antes quero o meu arsenal completo, com tudo que tenho de direito...hihihihihi... Mas a minha preferida é a nº 5 e a nº 6, os poás são puro charme!
    Deixo o convite pra você conhecer meu cantinho e se gostar ser uma seguidora:
    www.rosanaquality.com.br
    Beijocas

    ResponderExcluir
  27. ain q tudo,sempre quis ter uma kkk
    bjoo
    TDiaryofteens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. FabyMarreiro07/01/2012, 10:28

    Que bom lindona que gostou eu tbm estou sonhando com uma, bjinhosss obrigada pela visita, bom fds

    ResponderExcluir
  29. FabyMarreiro07/01/2012, 10:30

    Oi amore, obrigada pela visita, obrigada pelo convite.. já passei no seu cantinho, amei todas são lindas... que bom q vc gostou, e qto a compras makes guria coisa de doido não consigo parar de comprar credoo hahahah e toda mulher tem que ter =)bjooo

    ResponderExcluir
  30. FabyMarreiro07/01/2012, 10:31

    E as ultimas são as de acordo com a minha realidade, bjinhos amore obrigada pela visita

    ResponderExcluir
  31. FabyMarreiro07/01/2012, 10:32

    Lindona o pior é sobrar espaço e a gente querer completar hahaha aí já era, bjinhos lindona obrigada pel visita =) volte sempre

    ResponderExcluir
  32. FabyMarreiro07/01/2012, 10:32

    Guria nem me fala eu amei todas aquela q parece uma penteadeira um sonho nem imagino qto custa, obrigada pela visita, bjinhosss

    ResponderExcluir
  33. FabyMarreiro07/01/2012, 10:33

    hahahah tens razão uma penteadeira móvel sonho de consumo feminino, obrigada pela visita lindona, volte sempre

    ResponderExcluir
  34. FabyMarreiro07/01/2012, 10:34

    Eu tbm quero imagina sair com uma mala de viagem que vira penteadeira um sonho de consumo, bjinhos amore obrigada pela visita, volte sempre

    ResponderExcluir
  35. Rosana Quality07/01/2012, 15:34

     Aiiiiiii Faby, nem me fala, quando a gente acha que nosso "arsenal" está completo, sempre tem um lançamento pra gente comprar né? Rssss... Faz parte!
    Obrigada pela visita viu, amei !
    Beijocas

    ResponderExcluir
  36. Muito linda todas.

    ResponderExcluir
  37. Sonha gleide07/01/2012, 19:44

    Amiga cada uma mais linda que as outras,preciso de uma,bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Oi Faby, te achei no blog da JaqueDil e amei seu blog. Sou nova nisso, criei o meu ha alguns dias mas edicao de blog e so Jesus na causa..rs.rs....tb to doida por uma maleta de make, to azucrinando meu marido pra me dar  kkk....Se puder me ajudar no meu blog www.glitterinadas.blogspot.com. Ja estou te seguindo, beijocas e paz.

    ResponderExcluir
  39. Karen Castro24/01/2012, 14:41

    Ameiii.. Tudo muiito lindo .. A sua pretileta virou meu sonho de consumoo..
    Bjs.

    ResponderExcluir
  40. Ana Vera Cruz27/01/2012, 11:04

    Todas são muito lindas!!!!!!
    Agora eu vi essa da Hello Kitty e pirei,preciso dessa maletinha!!!!!!!

    ResponderExcluir
  41. Malugomes56@mail.com28/01/2012, 10:11

    Você advinhou meu " DESEJO DO DIA "....Nossa tava falando que precisava de uma agora mesmo com minha filha...adorei todas,...vc. tem esses algum desses modelos á venda?....preciso muitooooo!!!! Bjin!!!

    ResponderExcluir
  42. Gabriela Fabiana22/01/2013, 10:42

    Adorei as maletes , quais sao os valores, e como eu faço para adiquirir uma delas ?

    ResponderExcluir
  43. adorei a maleta que tem luzes

    ResponderExcluir
  44. Bárbara Borges Cunha04/03/2013, 09:39

    Bom dia! estava procurando uma maleta de maquiagem. Achei as que tem espelho e luzes o maximo. principalmente pq posso transportar maquiagem+bijus e outras coisas em viagem. Gostaria de saber os valores das maletas.

    Fico aguardando seu contato. Meu e-mail: basabo13@hotmail.com
    Bárbara

    ResponderExcluir
  45. Daniele Fernanda09/03/2013, 17:29

    Gostaria de saber onde compra-las.Obrigada.

    ResponderExcluir
  46. Vc vende essas maletas

    ResponderExcluir
  47. Gostaria de saber os preços das maletas de mão e com rodinha .obrigado

    ResponderExcluir
  48. Queria saber os preços das maletas de mão e com rodinha ,manda no meu email : bruno.lejne@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  49. Olá amigo, não vendo nenhuma das maletas, beijo!

    ResponderExcluir
  50. oi fabi boa noite como faço pra compra essas maletas linda me manda no emai.gleicy_bianca10@hotmail.com brigada

    ResponderExcluir
  51. Sabrina Tanzi26/03/2014, 23:45

    São Lindos!!Sonho de qualquer mulher U.

    ResponderExcluir
  52. OLÁ MENINAS E MULHERES,
    VENDO MALA DE MAQUIAGEM DE MADEIRA TODA BRANCA COM LUZES E ESPELHO,SIMILAR COM AS MOSTRADAS ACIMA.
    DEIXO MEU CONTATO PARA AS ENTERESSADAS : jxsite@hotmail.com
    preço apartir de r$ 1300,00

    ResponderExcluir
  53. OLÁ MENINAS E MULHERES,
    VENDO MALA DE MAQUIAGEM DE MADEIRA TODA BRANCA COM LUZES E ESPELHO,SIMILAR COM AS MOSTRADAS ACIMA.
    DEIXO MEU CONTATO PARA AS ENTERESSADAS : jxsite@hotmail.com
    preço apartir de r$ 1300,00

    ResponderExcluir
  54. Olá eu estou precisando comprar uma maleta dessas com luzes, porém não acho local já tentei entrar em contato com vários fornecedores e nada. Onde vcs me indicam? Agradeço.
    Jacqueline.

    ResponderExcluir
  55. Qual a marca?
    Onde comprou?

    ResponderExcluir

Oi, amaria ler a tua opinião... deixe aqui seu comentário, dica, sugestão bjinhos carinhosos Faby :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Rio Grande, Rio Grande do Sul, Brazil

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Fan Page

Twitter

Postagens populares


O que vocês gostariam de encontrar no blog?

Marcadores

Avon (16) Base (13) Batom (32) BB Cream (7) Benefit (6) bh cosmetics (2) Blush (53) Boticário (23) Bourjois (6) Caneta Delineadora (4) Coastal Scents (4) Cy Zone (3) Delineador (4) Delineador em Gel (4) Delineador Líquido (6) Demaquilante (7) Desejo do Dia (17) Dia das Mães (1) Dicas (6) Duda Molinos (6) Elke (4) Esika (3) Eyeko (2) Fenzza (8) Ganhadora do Sorteio (13) Gloss (30) Idéias para Maquiagem (3) Iluminador (11) Inspiração (52) Kit Pincéis (16) Kit Pincéis Coastal Scents (3) Koloss (3) Lacqua di Fiori (3) Lanmei (2) Lápis Delineador (6) Lenço Demaquilante (4) Loreal (4) MAC (5) Make B (3) Maleta Maquiagem (2) Manly (3) Marchetti (5) Mary Kay (13) Máscara para Cílios (15) Maybelline (24) Miss Rosê (3) nail art (12) Nars (1) Natura (6) Nívea (2) Nyx (11) Océane Femme (2) Paleta (31) Paleta 100 cores (1) Paleta 120 cores (2) Paleta 15 Bases e Corretivos (1) Paleta 28 Blushes (1) Paleta 32 Batons (1) Paleta 66 Batons (1) Paleta 88 cores (1) Paleta 88 Sombras Rainbown (1) Paleta 96 Cores (1) Paleta 96 Sombras (2) Paleta de Batons (3) Paleta de Contorno (1) Paleta Diamante 72 Cores (1) Paleta Sombras (15) Paleta Sombras 180 Cores (1) Paleta Warm 88 Cores (1) Panvel (20) Payot (5) Pincéis (9) Pincel Côncavo (1) Pincel Esfumar (1) pincel para esfumar (1) Pó Compacto (9) Primer (6) Publieditorial (4) Resenha (168) Resultado Sorteio (4) Revlon (4) Rímel (9) Rosa com Preto (3) Sephora (3) Shimmer (6) Shu Uemura (2) Skin79 (2) Sombras (42) Sorteio (13) Studio FIX (2) TartoFraises (3) Testei (91) Toque da Natureza (2) Tracta (11) Tutorial (23) Urban Decay (5) Vivai (2) Vult (15) wet n wild (4) Yes Cosmetics (13)

Visitas

Networked

on line

Flag Counter