Search

10 março 2012
Olá gurias lindonas, tudo bem?

Estou nos meus últimos dias de férias, infelizmente, passa tri rápido, agora com as aulas, tenho que me organizar melhor, não tenho tido tempo para visitar blogs amigos, me desculpem, creio que me adaptarei a nova fase em pouco tempo.

 Quero lembrar que hoje é o sorteio do Kit de Pincéis da Coastal Scents, por favor se você está participando confira se seguiu as regrinhas, faço o sorteio hoje as 21 horas, sempre fico no twitter perfil @FabyMarreiro

ATENÇÃO:  Se és seguidora do blog com a conta do Twitter e mudas no nome o teu nome de seguidora também muda, e no formulário está o nome com o qual você se inscreveu, é impossível saber quem é a ganhadora e se a mesma troca de nome ( um no formulário e outro no blog)

Vamos os post de hoje =D

Ganhei esse batom réplica da MAC, gostei muito da cor, gostaria de ter um original para comparar... o que me fez mostrar ele por aqui foi a cor maravilhosa, não pelo nome mas gostei de usar um batom neste tom espero que gostem!



Um tom alaranjado cremoso, com muito brilho, confiram os detalhes da embalagem.

Outro dia, tive uma excelente conversa sobre comprar ou não réplicas no Facebook, sinceramente, dependendo do produto eu compro sim, (pensando nos meus pincéis réplica NARS) mas creio que uma base na M.A.C falsa nem pensar, pelos danos a pele e principalmente pelo efeito de qualidade que com certeza não vou encontrar na réplica! Mas pode acontecer de comprar por engano aí é outra história, quanto a batons confesso não ter muito preconceito, dependendo do preço, para mim que uso "Tango" "xingling" usar um batom réplica não me deixa com medo! Claro que pagar a mais só pela embalagem não me faz a cabeça, mas esse que ganhei a cor é linda, eu o compraria, não tem cheiro forte e é bem cremoso.

Resenha:

Então lindonas, gostaram? Comprariam réplicas? 

Vou ficando por aqui, não esqueçam do sorteio é HOJE, quem não se inscreveu é só clicar na imagem abaixo! Ainda dá tempo de concorrer!



11 comentários:

  1. Algumas coisas eu até uso !

    bjokass

    www.cantobeleza.com

    ResponderExcluir
  2. Vanessa S Rachid10/03/2012, 10:31

    Realmente a cor é bem bonita :)
    É verdade, réplica deve dar problema quando for base, essas coisas ;/

    Beijoos flor

    e bom final de semana

    encharpeflorida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tenho a mesma opinião... compraria sim.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Joelma Almeida10/03/2012, 13:56

    Tem gente que critica quem compra/usa replicas,  se a cor for bonita e tiver boa pigmentação não vejo problema algum em usar,o importante é estra bonita hahaha :)

    ResponderExcluir
  5. Quantos sorteios, Amiga! estou adorando seu blog. 
    Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  6. que lindo esse batom!!!

    ResponderExcluir
  7. Lindo Fa, tenho um blush replica da mac e nao tive problemas.....

    Jaque

    ResponderExcluir
  8. simplesglamour11/03/2012, 17:32

    Nossa que batom liiindo em?1 haha Ele tem um brilho super bonito né?1 haha

    Beijoos!http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Perfeita Beleza11/03/2012, 22:20

    Muito bonita cor, eu nem ligo se é original  ou réplica, só tem que ser bom.

    Beijos*-*

    perfeitabeleza.com

    ResponderExcluir
  10. CarolinaBrito11/03/2012, 23:04

    tenho q concordar, se vc quiser so pela cor, nao tem prob alg comprar replica, mas nao queira q o batom tenha a mesma eficiencia e qualidade tb neh!
    dependendo do q for compro replica tb, mas so nao da pra se jogar em qq coisa pq nao vai ser a mesma coisa ou pdoe ate fazer mal, no caso eh dinheiro jogado fora! ^^

    beijoss linda!
    Beauty Stuff !

    ResponderExcluir
  11. A cor é linda. também compraria uma réplica.

    ResponderExcluir

Oi, amaria ler a tua opinião... deixe aqui seu comentário, dica, sugestão bjinhos carinhosos Faby :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Rio Grande, Rio Grande do Sul, Brazil

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Fan Page

Twitter

Postagens populares


O que vocês gostariam de encontrar no blog?

Marcadores

Avon (16) Base (13) Batom (32) BB Cream (7) Benefit (6) bh cosmetics (2) Blush (53) Boticário (23) Bourjois (6) Caneta Delineadora (4) Coastal Scents (4) Cy Zone (3) Delineador (4) Delineador em Gel (4) Delineador Líquido (6) Demaquilante (7) Desejo do Dia (17) Dia das Mães (1) Dicas (6) Duda Molinos (6) Elke (4) Esika (3) Eyeko (2) Fenzza (8) Ganhadora do Sorteio (13) Gloss (30) Idéias para Maquiagem (3) Iluminador (11) Inspiração (52) Kit Pincéis (16) Kit Pincéis Coastal Scents (3) Koloss (3) Lacqua di Fiori (3) Lanmei (2) Lápis Delineador (6) Lenço Demaquilante (4) Loreal (4) MAC (5) Make B (3) Maleta Maquiagem (2) Manly (3) Marchetti (5) Mary Kay (13) Máscara para Cílios (15) Maybelline (24) Miss Rosê (3) nail art (12) Nars (1) Natura (6) Nívea (2) Nyx (11) Océane Femme (2) Paleta (31) Paleta 100 cores (1) Paleta 120 cores (2) Paleta 15 Bases e Corretivos (1) Paleta 28 Blushes (1) Paleta 32 Batons (1) Paleta 66 Batons (1) Paleta 88 cores (1) Paleta 88 Sombras Rainbown (1) Paleta 96 Cores (1) Paleta 96 Sombras (2) Paleta de Batons (3) Paleta de Contorno (1) Paleta Diamante 72 Cores (1) Paleta Sombras (15) Paleta Sombras 180 Cores (1) Paleta Warm 88 Cores (1) Panvel (20) Payot (5) Pincéis (9) Pincel Côncavo (1) Pincel Esfumar (1) pincel para esfumar (1) Pó Compacto (9) Primer (6) Publieditorial (4) Resenha (168) Resultado Sorteio (4) Revlon (4) Rímel (9) Rosa com Preto (3) Sephora (3) Shimmer (6) Shu Uemura (2) Skin79 (2) Sombras (42) Sorteio (13) Studio FIX (2) TartoFraises (3) Testei (91) Toque da Natureza (2) Tracta (11) Tutorial (23) Urban Decay (5) Vivai (2) Vult (15) wet n wild (4) Yes Cosmetics (13)

Visitas

Networked

on line

Flag Counter