1×01 – Pilot

1ª Exibição Original: 23/10/2011
Fotos | Promo
Resumo:
A vida de Emma vira de cabeça para baixo quando ela é visitada por Henry, o filho de 10 anos de idade que ela deu para adoção há muito tempo; Emma traz Henry de volta à sua mãe adotiva em uma cidade estranha chamada Storybrooke.


1×02 – The Thing You Love the Most

1ª Exibição Original: 30/10/2011
Fotos | Promo
Regina tenta empurrar Emma para longe de Storybrooke e da vida de Henry; informações sobre a maldição da Rainha Má são descobertas.

1×03 – Snow Falls

1ª Exibição Original: 06/11/2011
Fotos Promo
Emma convence Mary Margaret a ler para um paciente não identificado em coma no hospital; Príncipe Encantado e Branca de Neve se encontram pela primeira vez.

1×04 - The Price of Gold

1ª Exibição Original: 13/11/2011
Fotos Promo
Emma tenta ajudar uma mulher grávida a ficar longe do Mr. Gold; Cinderela faz um acordo com Rumplestiltskin.

1×05 - That Still Small Voice

1ª Exibição Original: 27/11/2011
Fotos Promo
 Xerife Graham contrata Emma como assistente; um sumidouro aparece na borda da cidade; no mundo dos conto de fadas, o Grilo quer deixar o negócio da família.

1×06 - The Shepherd

1ª Exibição Original: 04/12/2011
Fotos Promo
David – Ex-Desconhecido, deve escolher entre ficar com Kathryn ou deixa-la e ficar com Mary Margaret, com qual ele se apaixounou profundamente e inexplicavelmente. Enquanto isso no mundo dos contos de fadas, o Príncipe encantado ira encarar um evento que está prestes a mudar sua vida para sempre

1×07 - The Heart Is a Lonely Hunter

1ª Exibição Original: 11/12/2011
Fotos Promo
Um dos moradores da cidade começa a lembrar de seu passado no mundo dos contos de fadas, e Storybrooke lamenta a perda de um dos seus. Enquanto isso, no mundo de conto de fadas, a Rainha Má faz diversas tentativas para encontrar um assassino cruel para matar Branca de Neve.

1×08 - Desperate Souls

1ª Exibição Original: 08/01/2012
Fotos Promo
Emma concorre para o serviço público, levando Regina e o Mr. Gold a entrar na política suja; Rumpelstiltskin procura por uma fonte de energia para ajudar seu filho a evitar a guerra.

1×09 - True North

1ª Exibição Original: 15/01/2012
Fotos Promo
Emma tenta salvar duas crianças do sistema de adoção procurando seu pai biológico; a Rainha Má faz Hansel e Gretel roubarem um artefato de uma bruxa cega.

1×10 - 7:15 A.M.

1ª Exibição Original: 15/01/2012
Fotos Promo
Mary Margaret e David continuam lidando pelo amor não correspendido. Aumentam as suspeitas de Regina e Emma sobre um novo e misterioso morador de StoryBrooke. E enquanto isso no mundo dos contos de fadas, Branca de  Neve não ve a hora de contar sobre o seu relacionamento com o Principe Encantando para a filha do rei Midas.

1×11 - Fruit Of The Poisonous Tree

1ª Exibição Original: 29/01/2012
Fotos Promo
Desanimado, Sidney quer ajudar Emma a encontrar evidências que poderiam expor a Prefeita Regina como a pessoa corrupta que ela realmente é as pessoas de Storybrooke; Mary Margaret e David continuam se encontrando secretamente enquanto tentam descobrir uma maneira de assumir seu amor proibido. Enquanto isso, no mundo dos contos de fadas, o Rei Leopold, pai de Branca de Neve e casado com a Rainha Má, encontra uma lâmpada mágica e lhe é concedido 3 desejos por um gênio – que aconselha ao Rei a ser cuidadoso com o que ele deseja.

1×12 - Skin Deep

1ª Exibição Original: 12/02/2012
Fotos Promo
 Emma suspeita que Mr. Gold está planejando fazer justiça com as próprias mãos quando um ladrão rouba a casa dele. Mary Margaret planeja uma noite especial para as garotas, em comemoração ao Dia dos Namorados. Enquanto isso, um acordo fatal feito entre Rumpelstiltskin e Bela é revelado – no qual ela desiste de sua liberdade para salvar sua cidade do terror da guerra dos ogros.

1×13 - What Happened to Frederick

1ª Exibição Original: 19/02/2012
Fotos Promo
 Com o seu amor cada vez mais forte,  David finalmente concorda em contar a Kathryn sobre seu relacionamento com Mary Margaret e pôr fim ao seu casamento sem amor. Enquanto isso, na terra de contos de fadas, o Príncipe Encantado continua sua busca por Branca de Neve. Ele concorda em ajudar Abigail em uma perigosa missão para recuperar algo precioso que foi perdido por ela.

1×14 - Dreamy

1ª Exibição Original: 04/03/2012
Fotos Promo
Aliados improváveis: Mary Margaret e Leroy se juntam por uma boa causa para ajudar as freiras de Storybrooke vender os seus doces durante o festival na cidade, Miner’s Day. Mas Leroy faz uma promessa para uma freira, Astrid, que ele pode não ser capaz de manter; e Emma examina o desaparecimento misterioso da esposa de David, Kathryn. Enquanto isso, na terra dos contos de fadas, Grumpy encontra o amor proibido com Nova, uma fada bela, mas desajeitada.

1×15 - Red Handed

1ª Exibição Original: 11/03/2012
Fotos Promo
 Depois de abandonar o restaurante da avó e ficar com uma auto-estima baixa, Ruby é contratada por Emma para ser sua assistente, a fim de ajudá-la a descobrir sua verdadeira vocação. Emma continua questionando David sobre o desaparecimento e possível assassinato de Kathryn. Enquanto isso, na terra dos contos de fadas, Chapeuzinho Vermelho anseia fugir com seu verdadeiro amor. Mas ela e seu companheiro viram prisioneiros quando um lobo sedento de sangue continua em sua matança implacável.

1×16 - Heart of Darkness

1ª Exibição Original: 18/03/2012
Fotos Promo
 Depois que Emma é forçada a prender Mary Margaret pelo assassinato da esposa de David, Mary Margaret contrata o Mr. Gold como seu advogado. Já nos contos de fadas, Branca de Neve continua sendo afetada pela poção de Rumplestiltskin.

1×17 - Hat Trick

1ª Exibição Original: 25/03/2012
Fotos | Promo
Durante sua busca por Mary Margaret, Emma é sequestrada por um louco com obsessão por chapéus. Nos contos de fadas, a Rainha Má contrata um Mestre em Magia.

1×18 - Stable Boy

1ª Exibição Original: 01/04/2012
Fotos | Promo
Emma continua sua exaustiva pesquisa por evidências que provem a inocência de Mary Margaret no assassinato da mulher de David, Kathryn. Enquanto isso, na terra dos contos de fada e antes do mal dominar sua alma, Regina deve escolher entre trair sua mãe Cora (Barbara Hershey) e casar-se com o seu verdadeiro amor ou ficar noiva de um membro da realeza e viver uma vida suntuosa – mas sem amor; e o acontecimento que causou o ódio da Rainha Má pela Branca de Neve  será revelado.


1×19 – The Return

1ª Exibição Original: 22/04/2012
Fotos Promo
Mr. Gold procura saber a verdadeira identidade de August, Emma confronta com Regina sobre seu envolvimento no desaparecimento de Katheryn e David tenta se desculpar e se reconciliar com Mary Margaret.
Enquanto isso na terra dos contos de fadas, Rumplestiltskin concorda em fazer o que for possível para o seu filho encontrar um caminho seguro para que ele desista de seus poderes e volte a ser um pai amoroso como ele costumava ser.

1×20 – The Stranger

1ª Exibição Original: 29/04/2012
Fotos Promo
August promete instruir Emma e a leva a uma jornada onde ele lhe mostrará como  derrotar Regina e possivelmente obter a custódia de Heny. Com Mary Margaret retornando ao trabalho, Regina coloca em ação um plano para tentar seduzir David. Na terra dos contos de fadas, com a maldição da Rainha Má prestes a atacar, Geppetto concorda com o plano para salvar a filha da Branca de Neve e do Príncipe Encantado, mas com a condição de que seu filho também seja salvo.

1×21 – An Apple Red as Blood

1ª Exibição Original: 06/05/2012
Fotos Promo
Henry pede a Emma que fique em Storybrooke e continue sua missão para salvar os moradores dos contos de fadas. Regina elabora um plano que possa eliminar Emma para sempre. Enquanto isso na terra dos contos de fada, Branca de Neve pede ajuda a seus companheiros Anões para atacar a Rainha Má e salvar o Príncipe Encantado.

1×22 – A Land Without Magic (Season Finale)

1ª Exibição Original: 13/05/2012
Fotos Promo
Emma e Regina se juntam para encontrar uma maneira de salvar a vida de Henry. Enquanto isso na terra dos contos de fadas, o Príncipe Encantado tenta escapar das garras da Rainha Má para se reunir com a Branca de Neve, que sem que ele soubesse, já deu uma mordida na maçã envenenada da Rainha.


 Gurias fiz um Wallpaper se quiserem  está logo abaixo, é só abrir a imagem em nova aba.




Vou ficando por aqui lindonas, espero que tenham gostado da dica =)
Super beijo e até a próxima!