Search

30 abril 2012
Olá gurias lindonas, tudo bem?

Semana de provas, correrias, mas estou por aqui,  com saudades de interação, se você gosta de redes sociais, me encontre no Facebook, ou no Twitter, minha vida é uma rede social aberta!

Bem vamos ao que interessa, há um tempo atrás, ganhei um batom réplica MAC, lindo até comentei a questão de usar ou não réplicas, (para ver o post clique AQUI) paguei apenas R$ 14,00. Achei a cor super usável espero que gostem!








Bem gurias eu amei esse tom natural com um brilho discreto, na verdade sempre que compro um batom Nude, penso nas milhares de cores de sombra que posso usar, um super beijo vou ficando por aqui, até mais!

Sorteio Kit de Pincéis  Réplica Lancôme



12 comentários:

  1. Andressa andressa.olvr30/04/2012, 09:47

    Liindo, amei.
    http://rabiscosbydessa.blogspot.com.br/ 

    ResponderExcluir
  2. simplesglamour30/04/2012, 11:28

    nossa que lindo, a cor dele é perfeeeita haha

    Beijoos!http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. A cor ta super bonita =D... Tbm tenho um réplica da MAC que gosto bastante ~.^

    Bjossss

     http://dedosdemocas.blogspot.com.br/2012/04/testei-e-aprovei-speed-dry-da-inoar.html

    ResponderExcluir
  4. Eu não gosto muito de batom nude ( ou não encontrei um que eu goste), mas achei  esse tom bem bonito, talvez seja pelo brilho que ele tem.

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga querida!!!!!!!! Nossa que cor linda! Falou bonito, amiga! Um batom nude podes abusar de cores de sombras. Fico pensando em quais cores vai usar. Adooooooro suas resenhas e tutoriais de make!

    Bjs
    fashionandmanagement.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Isoldaandrade01/05/2012, 00:18

     A cor é linda...adoro tons assim, leves, bem cara de batom p dia a dia mesmo.


    Estou adorando conhecer seu blog o conteúdo é ótimo..


    Te convido a conhecer o meu cantinho e a participar do meu
    1º sorteio do blog, se gostar segue? Retribuo com maior prazer!


     


    Beijos


    @isoldaandrade


     


    www.isoldaandrade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. FabyMarreiro01/05/2012, 08:51

    Também tenho dificuldade Jaque em não ficar com a boca cor de nada, super beijo obrigada pela visita =)

    ResponderExcluir
  8. Barbara Grace01/05/2012, 09:45

    ainda nao comprei réplica de maquiagem ,o nome é um eufemismo para falsificação ,mas se as marcas não fossem tão caras com certeza não haveria as tais réplicas ,quem sabe um dia eu compre

    ResponderExcluir
  9. Liliane Mercês01/05/2012, 11:32

    Eu não sabia que existe réplica de batom da Mac...hehehe achei um máximo!
    FLor, faço parte do grupo divulgação de blogs e encontrei o seu por lá.Já estou seguindo e deixo o convite para seguir o meu... será um prazer! bjos www.blogdalikah.com

    ResponderExcluir
  10. http://www.vendaatacado.com.br ola meninas otimo artigo falando das replicas da MAC infelismente é un tanto quanto encontrar estes itens con facilidade no Brasil, eu tenho uma importadora no Paraguay e faço importação destes itens com frequencia eu posso atende-las na mesma faixa de preços ou seja 15,00.... maiores informações apenas confira o site tendo duvidas poden entrar em contato

    ResponderExcluir
  11. FabyMarreiro21/12/2012, 21:48

    Oi Jéssica, comprei no mercado livre, com vendedores honestos q falam que é réplica. Bjão, bom Natal

    ResponderExcluir

Oi, amaria ler a tua opinião... deixe aqui seu comentário, dica, sugestão bjinhos carinhosos Faby :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Rio Grande, Rio Grande do Sul, Brazil

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Fan Page

Twitter

Postagens populares


O que vocês gostariam de encontrar no blog?

Marcadores

Avon (16) Base (13) Batom (32) BB Cream (7) Benefit (6) bh cosmetics (2) Blush (53) Boticário (23) Bourjois (6) Caneta Delineadora (4) Coastal Scents (4) Cy Zone (3) Delineador (4) Delineador em Gel (4) Delineador Líquido (6) Demaquilante (7) Desejo do Dia (17) Dia das Mães (1) Dicas (6) Duda Molinos (6) Elke (4) Esika (3) Eyeko (2) Fenzza (8) Ganhadora do Sorteio (13) Gloss (30) Idéias para Maquiagem (3) Iluminador (11) Inspiração (52) Kit Pincéis (16) Kit Pincéis Coastal Scents (3) Koloss (3) Lacqua di Fiori (3) Lanmei (2) Lápis Delineador (6) Lenço Demaquilante (4) Loreal (4) MAC (5) Make B (3) Maleta Maquiagem (2) Manly (3) Marchetti (5) Mary Kay (13) Máscara para Cílios (15) Maybelline (24) Miss Rosê (3) nail art (12) Nars (1) Natura (6) Nívea (2) Nyx (11) Océane Femme (2) Paleta (31) Paleta 100 cores (1) Paleta 120 cores (2) Paleta 15 Bases e Corretivos (1) Paleta 28 Blushes (1) Paleta 32 Batons (1) Paleta 66 Batons (1) Paleta 88 cores (1) Paleta 88 Sombras Rainbown (1) Paleta 96 Cores (1) Paleta 96 Sombras (2) Paleta de Batons (3) Paleta de Contorno (1) Paleta Diamante 72 Cores (1) Paleta Sombras (15) Paleta Sombras 180 Cores (1) Paleta Warm 88 Cores (1) Panvel (20) Payot (5) Pincéis (9) Pincel Côncavo (1) Pincel Esfumar (1) pincel para esfumar (1) Pó Compacto (9) Primer (6) Publieditorial (4) Resenha (168) Resultado Sorteio (4) Revlon (4) Rímel (9) Rosa com Preto (3) Sephora (3) Shimmer (6) Shu Uemura (2) Skin79 (2) Sombras (42) Sorteio (13) Studio FIX (2) TartoFraises (3) Testei (91) Toque da Natureza (2) Tracta (11) Tutorial (23) Urban Decay (5) Vivai (2) Vult (15) wet n wild (4) Yes Cosmetics (13)

Visitas

Networked

on line

Flag Counter