Search

07 abril 2012
Olá gurias lindonas, tudo bem?

Ganhei esse Kit super lindo da minha prima Dany, que tem o blog Meigo Mundo, escolheu esse kit super fofo e prático da Elke, já sei da qualidade da marca, que está cheia de novidades e tem sombras unitárias super pigmentadas, sem falar que já tive um Lápis tri pigmentado, espero que gostem desse kit, eu amei e é uma boa dica de presente.







O primeiro pincel é demais, perfeito para delinear.

Qual a sua maquiagem Elke predileta?


Bem lindinhas, vou ficando por aqui, espero que tenham gostado do post. Super beijo e até mais!

Sorteios rolando no blog:

(para participar é só clicar nas imagens abaixo)






10 comentários:

  1. Vanessa S Rachid07/04/2012, 10:44

    Gostei do kit! Tem tudo de necessário!

    Beijos, bom domingo!


    encharpeflorida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que kit maravilhoso!

    ResponderExcluir
  3. Monikinhaflor.blogspot.com07/04/2012, 11:04

    Oi florzinha!Nao conheia esse kit muito legalTem uma tag no meu blog para conhecer mais sobre vc.http://monikinhaflor.blogspot.com.br/2012/04/tag-11-perguntas-sobre-mim.htmlbjins 

    ResponderExcluir
  4. Blog Onivid Silva07/04/2012, 11:26

    Adorei esse lápis de olho, muito pigmentado. beijos

    ResponderExcluir
  5. Rosachoquemakeup.blogspot.com07/04/2012, 15:08

    Mt bom ... Adorei !

    Bjus Rosachoquemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Então eu tenho uma sombra nº 9 preta.
    Comprei pq li num blog que ela é tudo de bom para fazer um olhão dramático e esfumado. 
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. eu tenho um gloss e a sombra prata da elke, me interessei pelo lápis de olho já que não consigo sair do meu toque de natureza. amei seu blog beijinhos

    docemundocosmetics.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. acho a coisa mais linda olho marcadão!
    só num sei fazer kkk'


    Beijones de Natty, me visita =D
    É meu e ninguem tasca
    @nattypyn

    ResponderExcluir
  9. Ei Fabi :D
    Muito legal esse kit, não conhecia ainda *-*
    Feliz páscoa pra vc e sua família flr.
    Bjs
    TDiaryofteens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. simplesglamour08/04/2012, 16:34

    Esse lapis é super pigmentado em! haha  Adoooro!

    Beijoos!http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oi, amaria ler a tua opinião... deixe aqui seu comentário, dica, sugestão bjinhos carinhosos Faby :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Rio Grande, Rio Grande do Sul, Brazil

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Fan Page

Twitter

Postagens populares


O que vocês gostariam de encontrar no blog?

Marcadores

Avon (16) Base (13) Batom (32) BB Cream (7) Benefit (6) bh cosmetics (2) Blush (53) Boticário (23) Bourjois (6) Caneta Delineadora (4) Coastal Scents (4) Cy Zone (3) Delineador (4) Delineador em Gel (4) Delineador Líquido (6) Demaquilante (7) Desejo do Dia (17) Dia das Mães (1) Dicas (6) Duda Molinos (6) Elke (4) Esika (3) Eyeko (2) Fenzza (8) Ganhadora do Sorteio (13) Gloss (30) Idéias para Maquiagem (3) Iluminador (11) Inspiração (52) Kit Pincéis (16) Kit Pincéis Coastal Scents (3) Koloss (3) Lacqua di Fiori (3) Lanmei (2) Lápis Delineador (6) Lenço Demaquilante (4) Loreal (4) MAC (5) Make B (3) Maleta Maquiagem (2) Manly (3) Marchetti (5) Mary Kay (13) Máscara para Cílios (15) Maybelline (24) Miss Rosê (3) nail art (12) Nars (1) Natura (6) Nívea (2) Nyx (11) Océane Femme (2) Paleta (31) Paleta 100 cores (1) Paleta 120 cores (2) Paleta 15 Bases e Corretivos (1) Paleta 28 Blushes (1) Paleta 32 Batons (1) Paleta 66 Batons (1) Paleta 88 cores (1) Paleta 88 Sombras Rainbown (1) Paleta 96 Cores (1) Paleta 96 Sombras (2) Paleta de Batons (3) Paleta de Contorno (1) Paleta Diamante 72 Cores (1) Paleta Sombras (15) Paleta Sombras 180 Cores (1) Paleta Warm 88 Cores (1) Panvel (20) Payot (5) Pincéis (9) Pincel Côncavo (1) Pincel Esfumar (1) pincel para esfumar (1) Pó Compacto (9) Primer (6) Publieditorial (4) Resenha (168) Resultado Sorteio (4) Revlon (4) Rímel (9) Rosa com Preto (3) Sephora (3) Shimmer (6) Shu Uemura (2) Skin79 (2) Sombras (42) Sorteio (13) Studio FIX (2) TartoFraises (3) Testei (91) Toque da Natureza (2) Tracta (11) Tutorial (23) Urban Decay (5) Vivai (2) Vult (15) wet n wild (4) Yes Cosmetics (13)

Visitas

Networked

on line

Flag Counter