Search

06 outubro 2011
Olá gurias lindonas, tudo bem? Bem eu já mencionei que em Pelotas, cidade visinha a minha, tem loja de Avon a pronta entrega, e a muito tempo uso esse brilho labial da Color Trend,  fiquei muito feliz ao encontra-lo por lá, espero que gostem.


Esse produto infelismente está fora de linha. infelismente

Ele contém glitter, posso sentir algumas leitoras com arrepios, pensando em glitter nos lábios onde se fala apenas em batons matte, mas o que eu gosto é esse efeito de boca com brilho mas sem muito exagero assim que fica em mim como gosto de olhos bem marcados aproveito para usar esse gloss sempre.

Amo esse aplicador, mas confesso que no fim do tubo dá um trabalhão tirar o gloss que está no fim da embalagem, e os novos modelos, Gotas de Cor , que já falei dele aqui no blog o meu é o
Rosa Shockpermanece a mesma embalagem, e as cores são bem variadas.

Paguei R$ 3,90

Vejam como ficou em mim:
Você quase nem nota o glitter. 

Bem amores espero que tenham gostado do post, bjinhos e até a próxima.

9 comentários:

  1. Sinceramente,eu nao gosto de batom mate.Alias eu nem gosto de batom,eu gosto de gloss...
    Os da Vult tambem sao bons.
    Eu gosto dos brilhos da Avon.bjs

    ResponderExcluir
  2. acho glitter liindo! haha pena que na boca nao fica tanto
    mas adoreii o post!


    Beiijinhos :*
    http://estacaofofa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Talitinha_euzinha07/10/2011, 00:10

    Achei lindo!!! Mas confesso que não gosto muito de glitter na boca! Beijinhos
    http://talilinda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. MarieCerqueira07/10/2011, 00:10

    Ficou bom, o preço melhor ainda!!! Bom fim de semana, bjks!! :)

    ResponderExcluir
  5. Gostei, mas prefiro gloss com cor, mesmo que seja fraquinha ! =)
    Adorei a resenha amore . *--*
    Beijos =**http://makesdasrtanath.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Dicas femininas07/10/2011, 00:55

    uau amiga gostei preciso de um desse beijos flor

    ResponderExcluir
  7. muito bom..preço bom demais..deve ficar lindo em cima de um batonzinho de cor!

    ResponderExcluir
  8. Ingrid - Cor e Make07/10/2011, 01:35

    Lindo o gloss, pena que a Avon tira umas coisas boas do catálogo.

    >> www.cor-e-make.blogspot.com <<

    ResponderExcluir
  9. Ana Paula Silva07/10/2011, 20:49

    Adorei a resenha! *-*

    Nunca comprei gloss com esse tipo de aplicador, justamente porque acho que deve dar um trabalhão para tirar o restinho.

    http://ruivakawaii.blogspot.com/

    Beijinhos flor!

    ResponderExcluir

Oi, amaria ler a tua opinião... deixe aqui seu comentário, dica, sugestão bjinhos carinhosos Faby :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Rio Grande, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Fan Page

Twitter

Postagens populares


O que vocês gostariam de encontrar no blog?

Marcadores

Avon (16) Base (13) Batom (32) BB Cream (7) Benefit (6) bh cosmetics (2) Blush (53) Boticário (23) Bourjois (6) Caneta Delineadora (4) Coastal Scents (4) Cy Zone (3) Delineador (4) Delineador em Gel (4) Delineador Líquido (6) Demaquilante (7) Desejo do Dia (17) Dia das Mães (1) Dicas (6) Duda Molinos (6) Elke (4) Esika (3) Eyeko (2) Fenzza (8) Ganhadora do Sorteio (13) Gloss (30) Idéias para Maquiagem (3) Iluminador (11) Inspiração (52) Kit Pincéis (16) Kit Pincéis Coastal Scents (3) Koloss (3) Lacqua di Fiori (3) Lanmei (2) Lápis Delineador (6) Lenço Demaquilante (4) Loreal (4) MAC (5) Make B (3) Maleta Maquiagem (2) Manly (3) Marchetti (5) Mary Kay (13) Máscara para Cílios (15) Maybelline (24) Miss Rosê (3) nail art (12) Nars (1) Natura (6) Nívea (2) Nyx (11) Océane Femme (2) Paleta (31) Paleta 100 cores (1) Paleta 120 cores (2) Paleta 15 Bases e Corretivos (1) Paleta 28 Blushes (1) Paleta 32 Batons (1) Paleta 66 Batons (1) Paleta 88 cores (1) Paleta 88 Sombras Rainbown (1) Paleta 96 Cores (1) Paleta 96 Sombras (2) Paleta de Batons (3) Paleta de Contorno (1) Paleta Diamante 72 Cores (1) Paleta Sombras (15) Paleta Sombras 180 Cores (1) Paleta Warm 88 Cores (1) Panvel (20) Payot (5) Pincéis (9) Pincel Côncavo (1) Pincel Esfumar (1) pincel para esfumar (1) Pó Compacto (9) Primer (6) Publieditorial (4) Resenha (168) Resultado Sorteio (4) Revlon (4) Rímel (9) Rosa com Preto (3) Sephora (3) Shimmer (6) Shu Uemura (2) Skin79 (2) Sombras (42) Sorteio (13) Studio FIX (2) TartoFraises (3) Testei (91) Toque da Natureza (2) Tracta (11) Tutorial (23) Urban Decay (5) Vivai (2) Vult (15) wet n wild (4) Yes Cosmetics (13)

Visitas

Networked

on line

Flag Counter