Search

13 outubro 2011
Olá gurias lindonas, tudo bem por aí? vim mostrar para vocês um item na minha necessaire que não pode falta de jeito nenhum o Delineador Líquido, claro que ainda estou apaixonada pela minha Caneta delineadora da Oceane, mas esse eu tenho um tempo e amo. O delineador líquido Panvel. Espero que gostem.


A embalagem é nossa velha conhecida da maioria dos delineadores.

Essa instrução é importante.

O pincél é firme e fácil de aplicar.


Para aquelas que temem o uso do delineador, minha dica é treinar, e treinar bastante, ter um bom delineador de secagem rápida para evitar borrões, não colocar uma enorme quantidade no pincél pois acaba demorando muito para secar e pode comprometer o look.

Treine, Treine e Treine!!!

Veja como fica:

Preço: R$ 10,30


Bem gurias lindonas espero que tenham gostado do post um beijão e até a próxima.

27 comentários:

  1. FEMININA E VAIDOSA13/10/2011, 18:02

    Adorei a resenha, linda, ficou muito completa!
    Pena que não tem panvel aqui no MS...
    beijosss

    ResponderExcluir
  2. centralmodelcute13/10/2011, 19:38

    Amo dourado  e  delineador
    Beijoos

    Ah, segue de volta?
    Beijoooo
    www.pinceldamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Mayaragothic13/10/2011, 20:22

    Humm.. Parece bom hein!!!

    http://www.pensaseeufosserica.com/

    ResponderExcluir
  4. Tenho dificuldadde xom esse tipo de delineador! ainda bem que inventaram as canetinhas...uahuah

    Bjinhus
    http://blogalicias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. hummm liquido eu acho dificil kkk mas ficou lindoo amore...beijosss faby

    www.girlscosmetic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Blog da Luluzinha13/10/2011, 21:03

    Nossa Faby! Vc trenou e faz direitinho... Ficou perfeito!!! Bjkss

    ResponderExcluir
  7. Eu amo delineador.Adoraria testar esse da Panvel.Pena que aqui no RJ não tem Panvel.

    BEIJOS

    ResponderExcluir
  8. Juro que um dia eu testo, tem tanta gente falando dele ! =)
    Adorei amore *--*
    Beijos lindonaa =**Makes e Maiss || http://makesdasrtanath.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. @DayanaSantiago13/10/2011, 21:20

    Oi querida!!! Realmente, um delineador para realçar os olhos é tudo de bom!!!  No começo não conseguia passar direito, borrava e ficava sem paciência e acaba não usando - o. Fiquei treinando puxando o canto do olho como "japonesa" aí sim consegui usa-lo. Até hoje faço isso e o delineado fica lindooooo!!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. lindo faby parabens amiga você da um show nas resenhas bjs 

    ResponderExcluir
  11. Nossa, Faby ficou lindo mesmo!!!
    ADOREI!!!
    http://ericatutty.blogspot.com

    bEIJOS

    ResponderExcluir
  12. Adoro usar delineador e também gosto dos delineadores líquidos.
    O delineador sempre dá um up no olhar , o deixa sempre pra cima.
    Ameei o post.
    Estou seguindo se puder passar no meu.
    http://girlopinion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. karla ribeiro13/10/2011, 22:24

    Oie lindona!
    amei a resenha,esse delineador parece muito bom :)
    mil bjoks no coração!

    ResponderExcluir
  14. Panvel,  nao existe aqui e caneta Oceane nao deu sinal de vida nas boas lojas do ramo.
    Vou ficando com Avon e Vult no treinamento.
    Mas tenho certeza que é tudo de bom.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Menina gosteiiiiiiiiiii!!!!!!! E seguindo
    Os delineadores apresentados show!!!!!
    Bjsss passa no meus http://dicasfrufru-silvia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. nossa por esse preço vale mto a pena!!
    bjoo

    ResponderExcluir
  17. Tatiana zwirtes13/10/2011, 23:28

     oi flor querida estou passando para desejar uma ótima sexta feira e dizer que vc é muito importante para o Papo de Tati....agradeço todo carinho..bjs  
    http://papodetati.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Ana Paula Silva13/10/2011, 23:29

    Adorei a resenha e a maquiagem que você está usando na foto Faby.

    http://ruivakawaii.blogspot.com/

    Beijinhos flor!

    ResponderExcluir
  19. Lindo!! Um dia espero conseguir usar!!
    Mas não vi essa marca para vender por onde eu moro!

    bjosss

    ResponderExcluir
  20. Sonha gleide14/10/2011, 00:29

    Amore ficou linda,arrasou,bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Flávia Paiva14/10/2011, 01:17

    Realmente é preciso muuuuito treino para fazer um traçado legal com delineador!
    E esse parece ser muito bom!
    Valeu a dica!
    Beijos,
    Flávia.

    ResponderExcluir
  22. Amei, amei, amei! 

    Já quero um rsrsrsrs... E o que vc posta aqui q eu não quero, né? 

    Arrasou gatinha ♥
    http://horapreciosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Jornal da Lulu Teen14/10/2011, 08:59

    eu estou amando usar delineador, eu tenho um tipo esse seu só q de outra marca e gostei mt!!!!
    bjnssss ♥ ♥ ♥Luízahttp://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Eu costumo delinear com lápis porque acho difícil com delineador, mas é fato que o delineador dura MUITO mais, então, já estava mesmo afim de um! A dica vai ajudar.

    XOXO, Izabela Cristina
    http://www.xxdiamondsxx.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Marina Vianna17/10/2011, 22:18

    Panvel é tudo de bom né flor? rs quando for a Porto Alegre de novo vou comprar bem mais coisas =)
    bjo
    http://www.dicasemodas.com

    ResponderExcluir
  26. CarollMaturana04/04/2012, 08:06

    Sempre fico tentada a comprar delineadores líquidos, mas e o medo de borrar tudo, ficar estressada e acabar saindo sem make nenhuma? kkkk Pq eu sou desse jeito! kkkkk
    Continuo usando a caneta delineadora, me dei super bem com ela!
    Beijos Fabi!

    ResponderExcluir

Oi, amaria ler a tua opinião... deixe aqui seu comentário, dica, sugestão bjinhos carinhosos Faby :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Rio Grande, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Fan Page

Twitter

Postagens populares


O que vocês gostariam de encontrar no blog?

Marcadores

Avon (16) Base (13) Batom (32) BB Cream (7) Benefit (6) bh cosmetics (2) Blush (53) Boticário (23) Bourjois (6) Caneta Delineadora (4) Coastal Scents (4) Cy Zone (3) Delineador (4) Delineador em Gel (4) Delineador Líquido (6) Demaquilante (7) Desejo do Dia (17) Dia das Mães (1) Dicas (6) Duda Molinos (6) Elke (4) Esika (3) Eyeko (2) Fenzza (8) Ganhadora do Sorteio (13) Gloss (30) Idéias para Maquiagem (3) Iluminador (11) Inspiração (52) Kit Pincéis (16) Kit Pincéis Coastal Scents (3) Koloss (3) Lacqua di Fiori (3) Lanmei (2) Lápis Delineador (6) Lenço Demaquilante (4) Loreal (4) MAC (5) Make B (3) Maleta Maquiagem (2) Manly (3) Marchetti (5) Mary Kay (13) Máscara para Cílios (15) Maybelline (24) Miss Rosê (3) nail art (12) Nars (1) Natura (6) Nívea (2) Nyx (11) Océane Femme (2) Paleta (31) Paleta 100 cores (1) Paleta 120 cores (2) Paleta 15 Bases e Corretivos (1) Paleta 28 Blushes (1) Paleta 32 Batons (1) Paleta 66 Batons (1) Paleta 88 cores (1) Paleta 88 Sombras Rainbown (1) Paleta 96 Cores (1) Paleta 96 Sombras (2) Paleta de Batons (3) Paleta de Contorno (1) Paleta Diamante 72 Cores (1) Paleta Sombras (15) Paleta Sombras 180 Cores (1) Paleta Warm 88 Cores (1) Panvel (20) Payot (5) Pincéis (9) Pincel Côncavo (1) Pincel Esfumar (1) pincel para esfumar (1) Pó Compacto (9) Primer (6) Publieditorial (4) Resenha (168) Resultado Sorteio (4) Revlon (4) Rímel (9) Rosa com Preto (3) Sephora (3) Shimmer (6) Shu Uemura (2) Skin79 (2) Sombras (42) Sorteio (13) Studio FIX (2) TartoFraises (3) Testei (91) Toque da Natureza (2) Tracta (11) Tutorial (23) Urban Decay (5) Vivai (2) Vult (15) wet n wild (4) Yes Cosmetics (13)

Visitas

Networked

on line

Flag Counter