Search

20 outubro 2011
Olá gurias lindonas, vom mostrar para vocês um Duo do Avon Color Trend, acho prático o uso de duos porque infelismente não dá para sair com a paleta de 180 cores dentro da bolsa... espero que gostem.


Escolhi um tom que acho básico, todo o apaixonado por maquiagem tem que ter um duo desses.

A embalagem eu aprovo apesar se ser simples ela é bem reforçada, cuidado dobrado na tampa...



Swatch:
O que diz a Avon:

Cor: Prata / Chumbo
Tom: Branco / Preto
Embalagem: 3g

Duas tonalidades que podem ser usadas sozinhas ou combinadas entre si.
Sombra em pó compacta.
Pó de fina textura.
Fácil aplicação.


NOVOS ESTILOS!
Duas tonalidades que podem ser usadas sozinhas ou combinadas entre si: Azul Céu / Roxo Púrpura e Berinjela / Coral.

DICA:
Aplique a tonalidade mais clara do Duo por toda a pálpebra. Use a tonalidade mais escura do Duo no canto externo do olho.

Cores Disponíveis:
Dá vontade de colecionar...

Preço R$ 16,00 (nesta campanha)

Claro que experimentei, sem primer para testar a pigmentação da sombra, fiz um make simples.


Bem gurias, a pigmentação não é tão excelente, mas a sombra é chumbo e não preta, ficou digna com certeza eu compraria outras cores para testar, ela durou bastante na pele, apesar de não ter sido usado primer, espero que tenham gostado do post.

Não esqueça do sorteio do Curvex Shu Uemura, é só clicar na imagem abaixo,
bjinhos e boa sorte amores!

23 comentários:

  1. Sarah Cadosh20/10/2011, 11:11

    Eu tenho preconceito com make da Avon =/
    queria mudar isso em mim, mas não consigo! ahuiahouao

    beijos

    http://sarahcadosh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as cores =) ficou linda a make, beijinhos amore

    www.girlscosmetic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Flávia Paiva20/10/2011, 12:17

    Eu adoro as makes da Avon, não tenho nada contra!
    Esse duo é bem prático e versátil, adoro!!!
    Beijos,
    Flávia.

    ResponderExcluir
  4. Este eu ainda não tenho...vou tratare adquirir logo ,pq ficou muito legal a resenha,gostei muitooo.Bjs
    http://sumorenaflor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Gostei bastante desse DUO ,bem pratico e com cores lindas, com um primer deve realçar bastante =D.

    BJos

    http://dedosdemocas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Mayaragothic20/10/2011, 14:22

    Eu gosto..As sombras são bem pigmentadas e o preço é bem em conta rs..


    Ah..Tá rolando um sorteio lá no blog, passa lá e participe também!!!

    Bjinhos

    http://www.pensaseeufosserica.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho esse duo e realmente ele é muito usável!! beijokas flor

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga linda...eu adoroo os produtos da avon compro todas as campanhas ainda não tenho esse dual,minha amiga tem ele, ele é super pigmentado principalmente a cor preta acho lindooo... e já vou comprar um pra mim tbm..beijinhos cor de rosa*
    http://dessajoliiee.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Blogmariaaparecida20/10/2011, 18:11

    Liiindo o triooo, tenho um e adoro!!! Bjokas

    www.blogmariaaparecida.com

    HELENA.

    ResponderExcluir
  10. Esses Duos da ColorTrend são super curingas.E nos salvam na hora de fazer uma maquiagem rápida.

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Jennyfer Rodrigues20/10/2011, 21:10

    nuss adoro esses duo sou revendedora e tenho quase todos srsrsr adorei seu make arrazou bjao flor

    ResponderExcluir
  12. Sonha gleide20/10/2011, 21:14

    Adoro sombra,qualquer uma,parabéns,bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Amei a verde com azul e a dourada com marrom *-*, muito amor <3 O bom do preto da avon é que ele fica bem pretinho mesmo! Ótima dica, flor.

    XOXO, Izabela Cristina.
    http://www.xxdiamondsxx.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Adoreiii,vc ficou ainda mais linda....Mas minhas cores q compraria para meu tipo de pele seriam as verde-azul / malva-perola   ....q lindasss
    bjsss ótimo post

    ResponderExcluir
  15. julysgarioni20/10/2011, 21:45

    Amei!! Tenho várias, já revendi Avon também, são lindas!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. karen castro20/10/2011, 22:02

    Ameiii. são lindas..

    ResponderExcluir
  17. Fabriciasilveira120/10/2011, 22:13

    Amo as makes da avon faby são muito boas.
    http://fabriciamakeup.blogspot.com/2011/10/outubro-rosa.html#comments

    ResponderExcluir
  18. MarieCerqueira20/10/2011, 23:12

    São lindas, pena que eu nao sou sorte com os produtos da Avon, a sombra parece boa, o tuto ficou muito bom. Bjks!!

    ResponderExcluir
  19. Dayana Santiago20/10/2011, 23:58

    Oi querida!!!!! A primeira vez que vejo a resenha de produtos da Avon! Adoooooorei ver!!! Realmente, a Avon arrasa no quesito maquiagem + praticidade!!!! Cores lindas que podem ser usadas sozinhas ou combinadas entre si ou, ainda, experimentem mistura - las, assim, teram uma cor exclusiva!!!!!!
    #ficaadica

    Bjs amiga ameeeeeeeeei o post!

    ResponderExcluir
  20. A amei as cores ,e amo comprar sombras assim ,pq é fácil quando vou sair não preciso levar um monte de coisa grande.Lindo seu cantinho gata ,seguindo .http://migre.me/5WfzJ

    ResponderExcluir
  21. Amei , bjusss

    http://www.cantobeleza.com/

    ResponderExcluir
  22. carla godolphim21/10/2011, 17:07

    Tenho esse duo. Não sei o que seria de mim sem ele... É minha salvação! Comprei uma paleta 120, mas ainda não chegou. Por enquanto, ela tem me ajudado...
    Beijos!
    http://meumundoecolorido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Faby, 
    vc tem razão.
    Da um vontade louca de comprar todas.
    Quinta ja fiz minha comprinha do Avon...comprei um batom e um blush.
    Beijos

    ResponderExcluir

Oi, amaria ler a tua opinião... deixe aqui seu comentário, dica, sugestão bjinhos carinhosos Faby :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Rio Grande, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Fan Page

Twitter

Postagens populares


O que vocês gostariam de encontrar no blog?

Marcadores

Avon (16) Base (13) Batom (32) BB Cream (7) Benefit (6) bh cosmetics (2) Blush (53) Boticário (23) Bourjois (6) Caneta Delineadora (4) Coastal Scents (4) Cy Zone (3) Delineador (4) Delineador em Gel (4) Delineador Líquido (6) Demaquilante (7) Desejo do Dia (17) Dia das Mães (1) Dicas (6) Duda Molinos (6) Elke (4) Esika (3) Eyeko (2) Fenzza (8) Ganhadora do Sorteio (13) Gloss (30) Idéias para Maquiagem (3) Iluminador (11) Inspiração (52) Kit Pincéis (16) Kit Pincéis Coastal Scents (3) Koloss (3) Lacqua di Fiori (3) Lanmei (2) Lápis Delineador (6) Lenço Demaquilante (4) Loreal (4) MAC (5) Make B (3) Maleta Maquiagem (2) Manly (3) Marchetti (5) Mary Kay (13) Máscara para Cílios (15) Maybelline (24) Miss Rosê (3) nail art (12) Nars (1) Natura (6) Nívea (2) Nyx (11) Océane Femme (2) Paleta (31) Paleta 100 cores (1) Paleta 120 cores (2) Paleta 15 Bases e Corretivos (1) Paleta 28 Blushes (1) Paleta 32 Batons (1) Paleta 66 Batons (1) Paleta 88 cores (1) Paleta 88 Sombras Rainbown (1) Paleta 96 Cores (1) Paleta 96 Sombras (2) Paleta de Batons (3) Paleta de Contorno (1) Paleta Diamante 72 Cores (1) Paleta Sombras (15) Paleta Sombras 180 Cores (1) Paleta Warm 88 Cores (1) Panvel (20) Payot (5) Pincéis (9) Pincel Côncavo (1) Pincel Esfumar (1) pincel para esfumar (1) Pó Compacto (9) Primer (6) Publieditorial (4) Resenha (168) Resultado Sorteio (4) Revlon (4) Rímel (9) Rosa com Preto (3) Sephora (3) Shimmer (6) Shu Uemura (2) Skin79 (2) Sombras (42) Sorteio (13) Studio FIX (2) TartoFraises (3) Testei (91) Toque da Natureza (2) Tracta (11) Tutorial (23) Urban Decay (5) Vivai (2) Vult (15) wet n wild (4) Yes Cosmetics (13)

Visitas

Networked

on line

Flag Counter