Search

11 outubro 2011
Olá gurias lindonas, estava eu ainda arrumando as minhas coisas, que não são poucas vocês já devem ter notado, e achei um item que ainda não tinha mostrado, um batom lilás cremoso da Vult, vem aí mais um BBB que nesse caso dispensa maiores comentários, espero que gostem gurias.


A embalagem tem um detalhe que amo mostrar que é a borboletinha super fofa.


Na resenha dá bem pra ver a cremosidade dele.

A fidelidade da cor também é demais.


Por acaso vocês notaram algo? fiz essa foto com o propósito de mostar esse detalhe marcado no batom sei que é um BBB, custou R$ 5,90 , mas creio que a Vult poderia deixar essa embalagem melhor, a produto é excelente mas acaba quebrando se você trocar as tampas também não sabe mais a cor do seu batom, pois o número dele está nela, é apenas o pedido de uma consumidora antes de mais nada, concordam?

Bem lindas espero que tenham gostado do post e até a próxima, bjooo

19 comentários:

  1. Ai é lindo essa batom estou louca para testar os batons da vult
    ainda vou comprar!! Concordo no que vc disse a respeito da embalagem!!
    Eles poderia fabricar as embalagens mais chik tbm...rsrs..
    Obrigada por me visitar linda!!
    beeijinhos*

    http://dessajoliiee.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Carla Schons11/10/2011, 12:21

    Que linda essa cor, super fofa!
    Não tenho nem o que falar, simplesmente adoro os batons da Vult :D
    Sobre a embalagem, eu acho que vai mudar a partir do ano que vem, vai ser quadradinha.
    Beijo
    http://muitoalemdorimel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. É lindo mesmo Faby, eu tb não gosto do lance do número na tampa, sempre me confundo e tomo cuidado pra não trocá-las.

    Bjus lindona ;)

    ResponderExcluir
  4. Lindo lindo!
    Amo os rosas puxados pro lilas!

    http://www.achadosdathais.com.br@achadosdathais 

    ResponderExcluir
  5. gilvania santos11/10/2011, 13:25

    Ai que lindinho eu quero um batom Vult menina!! hahaha vou tentar não esquecer de procurar quando sair!!!

    ResponderExcluir
  6. Nossa, Faby adorei é muito lindo!!!

    Beijokas

    ResponderExcluir
  7. Eu tbm tenho esse batom e realmente ele é lindooo!!!
    Beijos amore

    ResponderExcluir
  8. Frescurinhasdemadame11/10/2011, 15:24

    Lindooooo, ameiiiii fabi!!!!bjosss

    ResponderExcluir
  9. Tbm acho o unico defeito deles é esse de resto são lindos.

    BJos

    http://dedosdemocas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Concordo!

    bjusss

    www.cantobeleza.com

    ResponderExcluir
  11. Nanda Franco11/10/2011, 17:51

    Que leeeeeeeeendooo!!! amei, nossa pelos seus lábios dá pra ver a cremosidade dele... vou comprar com certeza..rsrs!!!

    Faby te indiquei pra participar de uma tag e receber um selinho muito legal.. tá lá no blog!!!
    Super bjinhoss com carinho!
    :)

    ResponderExcluir
  12. Achei lindo Faby...

    ResponderExcluir
  13. Lindo o batom, realmente a Vult PECA demais nas embalagens dos batons =/ 

    Otimo post

    Beijos
    Paula

    www.paulabehs.com 

    ResponderExcluir
  14. lindo, amo batom rosa.
    Bjo
    Lili
    @peruas_em_acaohttp://peruasemacao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Ana Paula Silva12/10/2011, 01:06

    Eu amo os batons da Vult, são de ótima qualidade!

    Gostei bastante dessa cor, é linda! *-*

    http://ruivakawaii.blogspot.com/

    Beijinhos flor!

    ResponderExcluir
  16. Oun cor de bonekaaaa..amooO

    Bjins =*

    http://bydannnyzinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Ingrid - Cor e Make12/10/2011, 02:46

    Lindo batom. A cor me lembrou um pouco o Fronzen da Koloss, fiz uma resenha até lá no meu blog. ^-^

    >> www.cor-e-make.blogspot.com <<

    ResponderExcluir
  18. Linda cor, gostei fro!

    Se quiser me segue anjo.www.ohlouka.blogspot.comBeijinhos de Glitter

    ResponderExcluir
  19. Falou que é vult eu recomendo!

    ResponderExcluir

Oi, amaria ler a tua opinião... deixe aqui seu comentário, dica, sugestão bjinhos carinhosos Faby :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Rio Grande, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Fan Page

Twitter

Postagens populares


O que vocês gostariam de encontrar no blog?

Marcadores

Avon (16) Base (13) Batom (32) BB Cream (7) Benefit (6) bh cosmetics (2) Blush (53) Boticário (23) Bourjois (6) Caneta Delineadora (4) Coastal Scents (4) Cy Zone (3) Delineador (4) Delineador em Gel (4) Delineador Líquido (6) Demaquilante (7) Desejo do Dia (17) Dia das Mães (1) Dicas (6) Duda Molinos (6) Elke (4) Esika (3) Eyeko (2) Fenzza (8) Ganhadora do Sorteio (13) Gloss (30) Idéias para Maquiagem (3) Iluminador (11) Inspiração (52) Kit Pincéis (16) Kit Pincéis Coastal Scents (3) Koloss (3) Lacqua di Fiori (3) Lanmei (2) Lápis Delineador (6) Lenço Demaquilante (4) Loreal (4) MAC (5) Make B (3) Maleta Maquiagem (2) Manly (3) Marchetti (5) Mary Kay (13) Máscara para Cílios (15) Maybelline (24) Miss Rosê (3) nail art (12) Nars (1) Natura (6) Nívea (2) Nyx (11) Océane Femme (2) Paleta (31) Paleta 100 cores (1) Paleta 120 cores (2) Paleta 15 Bases e Corretivos (1) Paleta 28 Blushes (1) Paleta 32 Batons (1) Paleta 66 Batons (1) Paleta 88 cores (1) Paleta 88 Sombras Rainbown (1) Paleta 96 Cores (1) Paleta 96 Sombras (2) Paleta de Batons (3) Paleta de Contorno (1) Paleta Diamante 72 Cores (1) Paleta Sombras (15) Paleta Sombras 180 Cores (1) Paleta Warm 88 Cores (1) Panvel (20) Payot (5) Pincéis (9) Pincel Côncavo (1) Pincel Esfumar (1) pincel para esfumar (1) Pó Compacto (9) Primer (6) Publieditorial (4) Resenha (168) Resultado Sorteio (4) Revlon (4) Rímel (9) Rosa com Preto (3) Sephora (3) Shimmer (6) Shu Uemura (2) Skin79 (2) Sombras (42) Sorteio (13) Studio FIX (2) TartoFraises (3) Testei (91) Toque da Natureza (2) Tracta (11) Tutorial (23) Urban Decay (5) Vivai (2) Vult (15) wet n wild (4) Yes Cosmetics (13)

Visitas

Networked

on line

Flag Counter