Search

08 outubro 2011
Olá gurias lindonas recebi essa Tag da Flaviane (@sotemluluzinha) do blog Só tem Luluzinha, para listas o meu Top Five de produtinhos BBB de até R$ 15,00 até porque andar linda e maquiada não é necessário gastar todo o seu dindin.


1) Lápis Toque da Natureza



Contém vitamina E e Óleo de Jojoba em sua formulação resultando em excelente cobertura, fácil aplicação, ultra fixação e é a prova d’água. Vale muito apena investir aqui no Sul tem em farmácias e no Mercado Livre também vende, paguei no meu R$ 14,00

2)  Base Vult


Ainda não fiz uma resenha da minha mas gosto muito de usa-la não fica aquele aspecto reboco perfeita para o dia a dia, paguei na minha R$ 9,90 também na farmácia.
Fórmula não oleosa e hidratante com Vitamina E. Textura leve para uma aparência natural e uniforme. Disponível em 6 tonalidades. *Observação: cor 7 - iluminadora (amo essa iluminadora rende muito)


3) Blush Fenzza

Um super achado a embalagem é grande, ele é super pigmentado, nessa cor serve como iluminador, vale a pena investir sim, pode confiar, paguei no meu R$ 6,90.

Essa marca é a mesma Toque da Natureza, amo os batons da linha são excelentes e uma imensa coleção de cores, paguei R$5,90


5) Pincéis Pro Art


Sabemos que para uma maquiagem ficar perfeita, é super importante ter a mão bons pincéis, esses da Proart, são porfissionais de cerdas naturais, o de sombra custou R$ 4,40, o Chanfrado R$ 5,90 e o mais caro foi o de Blush R$ 13,90, mesmo assim ele está nos meus eleitos porque é u BBB indispensável.
Procurei colocar itens básicos para uma boa maquiagem, espero que tenham gostado.

Bem agora preciso escolher 5 Blogueiras para participar da Tag e nos mostrar quais os seus eleitos.

Mundo da Helen
Jeitinho Nosso
Girls Cosmetic
Fabricia Make Up
Tudo que as Mulheres Adoram

Bjinhos lindas espero que tenham gostado dos meus escolhidos até mais...

21 comentários:

  1. Marta Allegretti08/10/2011, 09:33

    Menina, que dicas ótimas, já ouvi falar demais nesse blush, tenho alta curiosidade! haha Beijos e bom final de semana!
    http://www.assuntosfemininos.com.br

    ResponderExcluir
  2. esse batom é mt lindo MESMO! e super baratinho...!!!

    ResponderExcluir
  3. Amanha vai ter selinho no blog pra vc!

    bjuss

    www.cantobeleza.com

    ResponderExcluir
  4. Thalita Oliveira08/10/2011, 12:01

    aa que baratinho *----* , adorei a tag =D

    Bjim,

    http://cantinhodeumagarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Faby amadaa, obrigada hehehe vou providenciar beijos amore, adorei os produtinhos.

    www.girlscosmetic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Tava doida nesse lapis toque de natureza, mas enfim consegui comprar, estou so aguardando chegar.. E esse Blush Fenzza gostei e fiquei de olho, vou procurar, nem sei se aqui na minha cidade vende. Espero encontrar. Superrrrrrr beijos da Mih http://amodicasdebeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Adorei os produtinhos escolhidos!! amei o blush :)


    Beiijinhoos flor :*
    http://estacaofofa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. MarieCerqueira08/10/2011, 17:01

    Oi amore, risos! BBB é comigo mesmo, vc sabe, né? Vou responder sim!! Me aguarde, obrigada pela indicação, bom fim se semana. Bjos!!

    ResponderExcluir
  9. Ana Paula Silva08/10/2011, 21:48

    Adorei a tag Faby! *-*

    É ótimo saber dicas de produtos baratos, de qualidade e que não custam o preço da nossa alma.

    http://ruivakawaii.blogspot.com/

    Beijinhos flor!

    ResponderExcluir
  10. Ai Faby eu quero esse blush da Fenza, vou procurar por aqui.

    Bjus lindona e obrigada por responder e participar da TAG.

    ResponderExcluir
  11. AMO baratinhos! Fiquei muito interessda nesse pincel de blush, parece bem macio. Só não gosto dessa base da Vult (quer dizer, não sei se mudou só a embalagem ou também a formulação, não testei. A antiga é péssima! :/)

    Adorei o blog! Já estou seguindo!Um beijo!Camiehttp://camieinwonderland.blogspot.com/ (me segue?)

    ResponderExcluir
  12. Maria Oliveira09/10/2011, 07:51

    Oie,vim conhecer seu cantinho e amei,já estou seguindo!

    me faz uma visitinha e se quiser seguir,será super bem vinda!
    Beijinhos!

    umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. FEMININA E VAIDOSA09/10/2011, 09:41

    Adorei a tag, ótimas dicas de BBBs! beijosss

    ResponderExcluir
  14. Alice_monteiro09/10/2011, 10:23

    Que produtos maravilhososss! E o preço super bom né hahahaha

     beijao
    estou seguindo, segue de volta?
    te espero lá! www.blog-da-alice-estrela-cadente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. o  blush fenza eh mesms otimo, os batons marchetti tbbbb, preciso comprar a base vult e esse lápis para testar... bjks... vá la e me visite....

    http://mulherimpecavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. CarollMaturana09/10/2011, 11:19

    Adorei seus 5 produtos BBB!
    Tenho a base da Vult e tb adorooo!!
    Uso todo dia pra trabalhar, fica bem natural mesmo!
    Beijao!

    ResponderExcluir
  17. òtimas dicas!!Já estou seguindo aqui!!



    Tem sorteio relâmpago de um sapato J.Gean lá no blog.Já está
    participando?Passa lá!


    http://eutenhopressaemuitacoisameinteressa.blogspot.com/2011/10/por-que-jgean-muito-lhe-interessa.html


    Ótimo fim de semana


    Bjos

    ResponderExcluir
  18. Lulugoncalvesmakeup09/10/2011, 14:24

    AMEII SUAS DICAS  FABYY! A BASE SEMPRE PENSEI EM C OMPRAR E NUNCA COMPREI ... VC ME ANIMOU.. AGORA OS PINCEIS EU TENHO E O BLUSH DA FENZA EU AMOOOOOOOOOOOOO
    ADOREI SEU BLOG , FOFO MESMO.. SEMPRE PASSAREI POR AQUI!SE PUDER CONHEÇA O MEU =**
    ESTOU ADD AQUI JÁ -**
    SUPER BEIJO
    LUU

    ResponderExcluir
  19. Amei Faby, principalmente a base que não botava muita fé, mas se vc gostou eu quero (já que temos peles oleosas rs).
    Bjo
    Lili
    @peruas_em_acaohttp://peruasemacao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Obrigada por me indicar amada!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  21. Eu quero o blush Fenzza!! Aonde achasse? Aqui em Rio Grande? beijos!
    Rita Elis

    http://currentbeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi, amaria ler a tua opinião... deixe aqui seu comentário, dica, sugestão bjinhos carinhosos Faby :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Rio Grande, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Fan Page

Twitter

Postagens populares


O que vocês gostariam de encontrar no blog?

Marcadores

Avon (16) Base (13) Batom (32) BB Cream (7) Benefit (6) bh cosmetics (2) Blush (53) Boticário (23) Bourjois (6) Caneta Delineadora (4) Coastal Scents (4) Cy Zone (3) Delineador (4) Delineador em Gel (4) Delineador Líquido (6) Demaquilante (7) Desejo do Dia (17) Dia das Mães (1) Dicas (6) Duda Molinos (6) Elke (4) Esika (3) Eyeko (2) Fenzza (8) Ganhadora do Sorteio (13) Gloss (30) Idéias para Maquiagem (3) Iluminador (11) Inspiração (52) Kit Pincéis (16) Kit Pincéis Coastal Scents (3) Koloss (3) Lacqua di Fiori (3) Lanmei (2) Lápis Delineador (6) Lenço Demaquilante (4) Loreal (4) MAC (5) Make B (3) Maleta Maquiagem (2) Manly (3) Marchetti (5) Mary Kay (13) Máscara para Cílios (15) Maybelline (24) Miss Rosê (3) nail art (12) Nars (1) Natura (6) Nívea (2) Nyx (11) Océane Femme (2) Paleta (31) Paleta 100 cores (1) Paleta 120 cores (2) Paleta 15 Bases e Corretivos (1) Paleta 28 Blushes (1) Paleta 32 Batons (1) Paleta 66 Batons (1) Paleta 88 cores (1) Paleta 88 Sombras Rainbown (1) Paleta 96 Cores (1) Paleta 96 Sombras (2) Paleta de Batons (3) Paleta de Contorno (1) Paleta Diamante 72 Cores (1) Paleta Sombras (15) Paleta Sombras 180 Cores (1) Paleta Warm 88 Cores (1) Panvel (20) Payot (5) Pincéis (9) Pincel Côncavo (1) Pincel Esfumar (1) pincel para esfumar (1) Pó Compacto (9) Primer (6) Publieditorial (4) Resenha (168) Resultado Sorteio (4) Revlon (4) Rímel (9) Rosa com Preto (3) Sephora (3) Shimmer (6) Shu Uemura (2) Skin79 (2) Sombras (42) Sorteio (13) Studio FIX (2) TartoFraises (3) Testei (91) Toque da Natureza (2) Tracta (11) Tutorial (23) Urban Decay (5) Vivai (2) Vult (15) wet n wild (4) Yes Cosmetics (13)

Visitas

Networked

on line

Flag Counter