Search

27 outubro 2011
Olá gurias lindonas vim mostrar um batom da linha Color Trend Avon, amo essa linha já tive algumas cores que usei e sairam de linha, e elegi esse como um favorito, pois possue um brilho cintilante. Espero que gostem.


Na pele  com o Flash ficou apenas o brilho, parece um gloss.

Já nos lábios fica super discreto.

Você encontra em várias cores: Eu e minha vontade de colecionar...

Passando no site de color trend vi esses blushes, e me apaixonei quero pra ontem, pode ser?

Confiram o resultado Final:

 Espero que tenha, gostado do post lindonas, 
não esqueçam de participar do sorteio do Curvex Shu Uemura..

Não esqueçam de comentar, poder até parecer Clichê mas a opinião de vocês é importante!

16 comentários:

  1. Eu tenho o morango choke,e gostei bastante!!!Bjs flor...
    http://sumorenaflor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que linda a cor =) beijinhos amore, passa la no blog ta rolando um super sorteio, beijinhos

    www.girlscosmetic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. FEMININA E VAIDOSA27/10/2011, 11:33

    Adorei! Super discreto, daqueles que a gente usa até acabar!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. nao tinha noçao de como ele é bonito. pensei que fosse muito mais escuro, me apaixonei por ele. muito lindo
    plumppout.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu também gosto mt dessa linha, ainda ñ conhecia essa cor mais adorei.
    http://meninasevaidosas.blogspot.com/

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. É bom encontrar alguém que tbm goste dos produtos da Avon!! Sou cliente da marca e recebo várias críticas sobre ela no blog :( Mesmo assim eu adoooro os produtos!! Esse batom ainda não tenho, mas achei linda a cor suuuper básica!

    ninemarques.blogspot.com/

    bjinhusss

    ResponderExcluir
  7. Renata Filgueira27/10/2011, 13:26

    Oi Faby, a cor do batom é super bonita, só fujo um pouco da cintilância. Adoro um batom da colortrend também, o Azaléia. Adorei o blog e te convido a conhecer o meu:

    http://gavetademaquiagem.blogspot.com

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Flavinha Fernandes27/10/2011, 21:30

    Ah que lindo, gosto de batons assim, clarinho meio cintilante .. Arrasou na escolha do seu preferido =)
    E se sorriso é mias lindo ainda .. LINDONA!
    Flor tem post fresquinho no meu blog, passa lá depois pra conferir, ficarei mtooo feliz com a sua visita. E se ainda não está participando do sorteio, se inscreva, pois faltam 6 dias pra acabar as inscrições e já aproveita pra votar na enquete que eu fiz.
    Um bjão e uma ótima quinta-feira

    Necessidades Femininas

    ResponderExcluir
  9. carla godolphim27/10/2011, 22:04

    Eu tenho o pêssego deslumbrante. É ótimo para ser usado no dia a dia... 

    Beijos!
    http://meumundoecolorido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Parece taanto com a embalagem dos novos batons da nyx ne? achei liindo esse tom em ti -Dá uma passadinha no meu blog, ta atualizadinho. E se ainda não tiver participando, dá uma olhadinha na paleta de 168 cores que eu estou sorteando e participe! Beijaaao, @Makefan7asy 

    ResponderExcluir
  11. presentinho pra voce la no blog *O*

    ResponderExcluir
  12. Ingrid - Cor e Make28/10/2011, 00:12

    Parece ser bem lindo esse batom. Pensei que ficasse forte.

    www.cor-e-make.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Ana Paula Silva28/10/2011, 00:32

    Amei a resenha Faby, tenho quatro batons dessa linha e adoro, são lindos demais e super discretos.

    Já tinha visto esses blushes e são muito fofos, também quero.

    http://ruivakawaii.blogspot.com/

    Beijinhos flor!

    ResponderExcluir
  14. super bonita a cor :D combina mto coma  sua pele!

    http://theredlilshoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Elaine - Blog Usei Hoje28/10/2011, 09:18

    Comprei um desse ... muito lindinho mesmo.
    Eu gostei!


    Bjs.Elainehttp://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Eu tenho e acho lindo, pena q a duração não é lá essas coisas todas!

    ResponderExcluir

Oi, amaria ler a tua opinião... deixe aqui seu comentário, dica, sugestão bjinhos carinhosos Faby :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Rio Grande, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Fan Page

Twitter

Postagens populares


O que vocês gostariam de encontrar no blog?

Marcadores

Avon (16) Base (13) Batom (32) BB Cream (7) Benefit (6) bh cosmetics (2) Blush (53) Boticário (23) Bourjois (6) Caneta Delineadora (4) Coastal Scents (4) Cy Zone (3) Delineador (4) Delineador em Gel (4) Delineador Líquido (6) Demaquilante (7) Desejo do Dia (17) Dia das Mães (1) Dicas (6) Duda Molinos (6) Elke (4) Esika (3) Eyeko (2) Fenzza (8) Ganhadora do Sorteio (13) Gloss (30) Idéias para Maquiagem (3) Iluminador (11) Inspiração (52) Kit Pincéis (16) Kit Pincéis Coastal Scents (3) Koloss (3) Lacqua di Fiori (3) Lanmei (2) Lápis Delineador (6) Lenço Demaquilante (4) Loreal (4) MAC (5) Make B (3) Maleta Maquiagem (2) Manly (3) Marchetti (5) Mary Kay (13) Máscara para Cílios (15) Maybelline (24) Miss Rosê (3) nail art (12) Nars (1) Natura (6) Nívea (2) Nyx (11) Océane Femme (2) Paleta (31) Paleta 100 cores (1) Paleta 120 cores (2) Paleta 15 Bases e Corretivos (1) Paleta 28 Blushes (1) Paleta 32 Batons (1) Paleta 66 Batons (1) Paleta 88 cores (1) Paleta 88 Sombras Rainbown (1) Paleta 96 Cores (1) Paleta 96 Sombras (2) Paleta de Batons (3) Paleta de Contorno (1) Paleta Diamante 72 Cores (1) Paleta Sombras (15) Paleta Sombras 180 Cores (1) Paleta Warm 88 Cores (1) Panvel (20) Payot (5) Pincéis (9) Pincel Côncavo (1) Pincel Esfumar (1) pincel para esfumar (1) Pó Compacto (9) Primer (6) Publieditorial (4) Resenha (168) Resultado Sorteio (4) Revlon (4) Rímel (9) Rosa com Preto (3) Sephora (3) Shimmer (6) Shu Uemura (2) Skin79 (2) Sombras (42) Sorteio (13) Studio FIX (2) TartoFraises (3) Testei (91) Toque da Natureza (2) Tracta (11) Tutorial (23) Urban Decay (5) Vivai (2) Vult (15) wet n wild (4) Yes Cosmetics (13)

Visitas

Networked

on line

Flag Counter