Search

09 outubro 2011
Olá gurias Lindonas estava eu arrumando minhas makes e achei esse brilho da Boticário que ainda não tinha mostrado para vocês, a vendedora me disse que ele poderia ser usado como um iluminador mas não é verdade, é impossível por causa da sua consistência, bem lindonas vamos a resenha.

A embalagem não possui aplicador e o brilho acumula na tampa,
mas é fácil de levar na necessaire e fecha super bem.

A textura do brilho é seca para aquelas que dizem que o gloss mela,esse possui textura de gel!
e muitos são melequentos mesmo


O único problema é que o brilho não aparece, pelos menos em mim.

Um brilho bem discreto e nada muito ultra brilhoso como na embalagem.

Bem gurias após várias tentativas, não encontrei o preço dele na Loja do Boticário.

Espero que tenham gostado do post super bjo e até mais amores.

14 comentários:

  1. Que lindo Fabi adoro brilho labial !!!
    linda pode me seguir tbm? http://dessajoliiee.blogspot.com/
    super beeijos pra vc!!!

    ResponderExcluir
  2. Nath de Freitas09/10/2011, 15:22

    Muito lindinho esse brilho Faby!
    Adorei, parece ser ebm cremoso.

    Beeijos =*

    ResponderExcluir
  3. lindo! ficaria mais lindo ainda se usado por cima de um rosa lindão!!!passa lá no TOKE DE DIVA http://tokedediva.blogspot.com/ E CONFERE OS POSTS!!..BREVE NOVIDADES!

    ResponderExcluir
  4. Perfeitooo! amei,kkkkk já sabe que nao posso ver brilho né?!
    bjs
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  5. Ariane_torrezan09/10/2011, 16:02

    muito fofinho esse brilho :)
    te espero no meu cantinho
    http://itgirlsariane.blogspot.com/
    beijosss

    ResponderExcluir
  6. Olá flor...achei os brilhinhos bem discretos...fofo. Seu blog é lindo e com ótimas dicas!! Tô seguindo...visita lá o meu e segue. BjOO

    www.meninadisorte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adoreeeeeeeei seu blog!Se der passa lá no meu :)http://beijofosco.blogspot.com/Beeeeeeeeeeeijos, Maria Clara!

    ResponderExcluir
  8. Sonha gleide09/10/2011, 20:28

    Oi amore lindo,adoro brilho,parabens pelo post,bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Luciana Gomes09/10/2011, 20:41

    Olá! Adorei o seu cantinho e já estou seguindo!


    Quero te convidar p conhecer e seguir o meu novo blog de
    variedades: http://voudeblog.blogspot.com/


    O espaço está aberto p divulgações gratuitas. Caso te
    interesse, é so me avisar.


    Bjão


     

    ResponderExcluir
  10. Sarah Cadosh09/10/2011, 21:11

    é tão fofinho!
    gastei!

    beijos

    http://sarahcadosh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Ana Paula Silva09/10/2011, 21:49

    Adorei a resenha Faby, porém vendo pela foto eu não gostei do produto e nem compraria.

    Gosto do efeito molhado que os brilhos labiais dão e esse só deixa porpurina e em pouca quantidade.

    http://ruivakawaii.blogspot.com/

    Beijinhos flor!

    ResponderExcluir
  12. Lindo Faby, só nao gostei do gliter!!!
    http://ericatutty.blogspot.com
    Bjos

    ResponderExcluir
  13. Sou mais um batom do que brilho labial.
    Quando nao estou usando batonss eus com meus labos ptoegidos co mLip Balm.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Lorraine guimaraes10/10/2011, 02:17

    Adorei o Blog e já estou seguindo depois passa lá no meu se gostar segue tb!
    Bjos do Blog da Lô
    http://modabylolo.blogspot.com
    @blog_da_lo

    ResponderExcluir

Oi, amaria ler a tua opinião... deixe aqui seu comentário, dica, sugestão bjinhos carinhosos Faby :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Rio Grande, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Fan Page

Twitter

Postagens populares


O que vocês gostariam de encontrar no blog?

Marcadores

Avon (16) Base (13) Batom (32) BB Cream (7) Benefit (6) bh cosmetics (2) Blush (53) Boticário (23) Bourjois (6) Caneta Delineadora (4) Coastal Scents (4) Cy Zone (3) Delineador (4) Delineador em Gel (4) Delineador Líquido (6) Demaquilante (7) Desejo do Dia (17) Dia das Mães (1) Dicas (6) Duda Molinos (6) Elke (4) Esika (3) Eyeko (2) Fenzza (8) Ganhadora do Sorteio (13) Gloss (30) Idéias para Maquiagem (3) Iluminador (11) Inspiração (52) Kit Pincéis (16) Kit Pincéis Coastal Scents (3) Koloss (3) Lacqua di Fiori (3) Lanmei (2) Lápis Delineador (6) Lenço Demaquilante (4) Loreal (4) MAC (5) Make B (3) Maleta Maquiagem (2) Manly (3) Marchetti (5) Mary Kay (13) Máscara para Cílios (15) Maybelline (24) Miss Rosê (3) nail art (12) Nars (1) Natura (6) Nívea (2) Nyx (11) Océane Femme (2) Paleta (31) Paleta 100 cores (1) Paleta 120 cores (2) Paleta 15 Bases e Corretivos (1) Paleta 28 Blushes (1) Paleta 32 Batons (1) Paleta 66 Batons (1) Paleta 88 cores (1) Paleta 88 Sombras Rainbown (1) Paleta 96 Cores (1) Paleta 96 Sombras (2) Paleta de Batons (3) Paleta de Contorno (1) Paleta Diamante 72 Cores (1) Paleta Sombras (15) Paleta Sombras 180 Cores (1) Paleta Warm 88 Cores (1) Panvel (20) Payot (5) Pincéis (9) Pincel Côncavo (1) Pincel Esfumar (1) pincel para esfumar (1) Pó Compacto (9) Primer (6) Publieditorial (4) Resenha (168) Resultado Sorteio (4) Revlon (4) Rímel (9) Rosa com Preto (3) Sephora (3) Shimmer (6) Shu Uemura (2) Skin79 (2) Sombras (42) Sorteio (13) Studio FIX (2) TartoFraises (3) Testei (91) Toque da Natureza (2) Tracta (11) Tutorial (23) Urban Decay (5) Vivai (2) Vult (15) wet n wild (4) Yes Cosmetics (13)

Visitas

Networked

on line

Flag Counter