Search

16 outubro 2011
Olá gurias lindonas, hoje para compor um look sempre, e geralmente usamos sombra preta e é dificil geralmente ela fica acizentada... creio que já aconteceu contigo eu procuro sombras pretas, tive umas super lindas e na hora de usar,  decepção!Comprei essa sombra na Renner, então creio que seja fácil para vocês encontrarem. Espero que gostem da dica.

Sombra Elke nº9 Preto


A sombra é compacta e a minha rapidinho quebrou, mas optei por não compacta-la pois não ficou ruim de usar e nem muito esfarelada, a deixei cair no chão, hihiihih acontece nas melhores famílias =)

Essa foto ficou bem definida, vale a pena ampliar.Trata-se de um BBB R$ 9,90

Olhando para essa foto posso sentir a decepção mas não se assuste,
a foto não ficou digna, então fim tutorial, com meu pigmento Jade da NYX, 
confesso que teria um de cada cor amo, 
esse pigmento é o único que possuo.


Lindoooooo de viver....

Primeiro usei um primer (Urban Decay) se tratando de pigmento, prefiro não ficar tri verde e assustar as pessoas por aí, falo pois é um pó soltinho imagina ele esvoaçante até meu nariz ficou verde da ultima vez que usei sem primer, abafa o caso.

 Usei meu pincél para sombra, da Coastal Scents, ele funciona tri bem.


Usei, pouca sombra pois ela é super pigmentada.
Para compor o look Final:
Lápis Toque da Natureza
Rímel The Falsies
Caneta Delineadora Oceane
Bem gurias lindonas espero que tenham gostado do post,
lembrando que os links do produtos usados e onde comprar ficam em rosa =)
Obrigada pela visita, bjos e até mais.

25 comentários:

  1. FEMININA E VAIDOSA16/10/2011, 10:43

    Com primer da UB a gente passa até carvão que ele fica grudado.kkk. Um diz fiz a burrada de fazer swatch de pigmento no braço, usei o UB e a coisa ficou grudada no braço, precisei esfregar com buxa. kkk beijos domingueiros pra ti, linda

    ResponderExcluir
  2. FEMININA E VAIDOSA16/10/2011, 10:44

    Ah, sua make ficou lindona, já ia esquecendo de comentar (é que a lembrança do meu desespero com a sombra pregada no braço me contagiou)

    ResponderExcluir
  3. gilvania santos16/10/2011, 14:38

    Eu ameiii a make!! amei o pigmento demais e primer é tuuudoo hahaha vou comprar essa sombra preta que já vi pela minha cidade!! Iupii obg pela dica!!

    ResponderExcluir
  4. A make ficou linda, mas vc deveria ter espalhado menos o preto pra aparecer mais o verdão xD


    makeuprocker.blogpsot.com

    ResponderExcluir
  5. FabyMarreiro16/10/2011, 15:24

    Linda obrigada pela visita na verdade eu tenho um make só com o pigmento aqui http://rosacompreto.blogspot.com/2011/06/pigmento-nyx-ultra-pearl-jade.html
     queria apenas mostrar a da elke bjinhos não consegui entrar no seu link... bjoo

    ResponderExcluir
  6. Viva Bela by Angela Escobar16/10/2011, 15:25

    Ficou lindo!!!
    Adorei seu blog e já estou seguindo!!!Passa lá no meu... no post de sexta falo de uma super promoção na Loja Virtual pela inauguração do novo Blogo!www.novavivabela.blogspot.comBjs Angela

    ResponderExcluir
  7. Olá faby, boa tarde!
    Estou adorando conhecer o seu blog!
    Você tem dicas maravilhosas aqui!
    Por isso já te linkei e estou seguindo também.
    Não quero perder as novidades!

    O make ficou um arrasooO!!

    Parabéns!!

    Também gostaria d t convidar a conhecer o meu bazar!

    http://www.brechodanylins.blogspot.com/

    Além de brechó, você pode participar de promoções e conferir dicas de moda e beleza.
    Espero q goste!

    BjOO!

    ResponderExcluir
  8. hummmm linda a sombra =), beijinhos faby linda, a Carol Mary Kay mandou beijos amore.

    www.girlscosmetic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Amo a sombra preta da Elke, considero ela uma das mais preta. Adorei o seu blog e já estou seguindo, segue o meu tbm?
    http://glamouremestilobyrosaolin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que make linda, amei a sombra, hiper pigmentada e o pigmento que cor linda!!

    ResponderExcluir
  11. eu ja vi tanta gente falando dessa sombra preta da Elke, mas nunca vi pra comprar! ):
    ficou liiinda a make com o pigmento verde!

    bjs
    www.vitrinechic.com.br

    ResponderExcluir
  12. Fico linda a make!!
    Sombra verde me ganhou hehehe

    Beijos
    Paula
    www.paulabehs.com

    ResponderExcluir
  13. Gabriela Soares17/10/2011, 00:31

    E não é que ficou lindo? Adooorei!
    Beeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  14. Tenho essa sombra da Elke so me falta aprender a esfumar.
    Quanto ao pigmento não possuo nenhum ainda...tenho sombras iluminadoras...asa de borboleta e só.
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Forma e Conteudo17/10/2011, 10:00

    Ola, tudo bem, nossa amei a make ficou linda, por conhecidência ontem usei um make preto, uso os pigmentos da NYX e ele também fica bem escuro.
    estou te seguindo, retribui?
    Bjuu e ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  16. Achei linda a combinação preto e verde, fica super chic =D.

    Bjos

    http://dedosdemocas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Que coisa mais linda é esse seu pigmento? *o*, me encantei. Eu curto bastante combinação de cores mais vivas com o preto, na verdade curto preto com qualquer cor! Ficou linda sua make, obrigada pelo tuto!

    XOXO, Izabela Cristina.
    http://www.xxdiamondsxx.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Concordo com a Lucy,esse preto tomou espaco demais.
    O verde e lindo,fico imaginando como sera o azul...bjs

    ResponderExcluir
  19. Faby que look é esse que você criou :O 
    Babei aqui ficou lindo viu!
    Menina isso também aconteceu comigo sabia, a mesma sombra kkk comprei e deixei cair no chão kkk
    Beijos amiga!

    ResponderExcluir
  20. Garotanaestica20/10/2011, 01:01

    um luxo. parabéns pela criatividade! amei o loook!

    beijinhos ;*

    garotanaestica@blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Gostei desse pigmento Faby, lindo, lindo...
    A sombra preta tb é muito boa, mas me interessou mais o pigmento kkkkkkkk...
    Lindo seu look.

    Bjus gatona ;)

    ResponderExcluir
  22. Izabella Monteiro08/11/2011, 23:07

    Adorei a make...
    Tá muito,muito linda,tenho essa sombra da Elke,e a adoro !  <3
    Comprei ela e mais 3 por 6,90.
    Beijinhos ;*

    http://momentobella.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Amei amei essa opção de make!
    Uma variação super linda do pretinho básico!

    Beijos!

    @Jaque_Marq 
    futilidadedemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. O preto neutralizou o cheguei! da sombra verde. Ficou super discreto. Bonito mesmo!

    ResponderExcluir
  25. Eu super amei essa maquiagem, Faby, que pigmento lindooo! E com essa sombra preta deu um "Tcham" todo especial à maquiagem. Bjs.

    ResponderExcluir

Oi, amaria ler a tua opinião... deixe aqui seu comentário, dica, sugestão bjinhos carinhosos Faby :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Rio Grande, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Fan Page

Twitter

Postagens populares


O que vocês gostariam de encontrar no blog?

Marcadores

Avon (16) Base (13) Batom (32) BB Cream (7) Benefit (6) bh cosmetics (2) Blush (53) Boticário (23) Bourjois (6) Caneta Delineadora (4) Coastal Scents (4) Cy Zone (3) Delineador (4) Delineador em Gel (4) Delineador Líquido (6) Demaquilante (7) Desejo do Dia (17) Dia das Mães (1) Dicas (6) Duda Molinos (6) Elke (4) Esika (3) Eyeko (2) Fenzza (8) Ganhadora do Sorteio (13) Gloss (30) Idéias para Maquiagem (3) Iluminador (11) Inspiração (52) Kit Pincéis (16) Kit Pincéis Coastal Scents (3) Koloss (3) Lacqua di Fiori (3) Lanmei (2) Lápis Delineador (6) Lenço Demaquilante (4) Loreal (4) MAC (5) Make B (3) Maleta Maquiagem (2) Manly (3) Marchetti (5) Mary Kay (13) Máscara para Cílios (15) Maybelline (24) Miss Rosê (3) nail art (12) Nars (1) Natura (6) Nívea (2) Nyx (11) Océane Femme (2) Paleta (31) Paleta 100 cores (1) Paleta 120 cores (2) Paleta 15 Bases e Corretivos (1) Paleta 28 Blushes (1) Paleta 32 Batons (1) Paleta 66 Batons (1) Paleta 88 cores (1) Paleta 88 Sombras Rainbown (1) Paleta 96 Cores (1) Paleta 96 Sombras (2) Paleta de Batons (3) Paleta de Contorno (1) Paleta Diamante 72 Cores (1) Paleta Sombras (15) Paleta Sombras 180 Cores (1) Paleta Warm 88 Cores (1) Panvel (20) Payot (5) Pincéis (9) Pincel Côncavo (1) Pincel Esfumar (1) pincel para esfumar (1) Pó Compacto (9) Primer (6) Publieditorial (4) Resenha (168) Resultado Sorteio (4) Revlon (4) Rímel (9) Rosa com Preto (3) Sephora (3) Shimmer (6) Shu Uemura (2) Skin79 (2) Sombras (42) Sorteio (13) Studio FIX (2) TartoFraises (3) Testei (91) Toque da Natureza (2) Tracta (11) Tutorial (23) Urban Decay (5) Vivai (2) Vult (15) wet n wild (4) Yes Cosmetics (13)

Visitas

Networked

on line

Flag Counter