Search

30 outubro 2011
Olá gurias, quem me acompanha sabe que minha pele é oleosa, e vivo testando produtos para que ela fique oil free, e faz um tempo que tenho essa base e uso de maneira considerável, até porque não tenho o hábito de usar base de excelente cobertura todo dia, uso em ocasiões especiais, mania minha, e acho que no dia a dia, prefiro uma pale mais natural, espero que gostem do post.



Resenha:


O que diz a Maybelline? 
a revolução Mousse!
Sinta a incrível sensação: textura micro aerada e pele aveludada sem pesar!
Sinta na pele o poder da textura micro aerada, leve e confortável da Dream Matte Mousse!
Pele uniforme e aveludada que respira ao
longo do dia!


Gurias andando por lá no site da Maybelline achei uma base que ainda não vi para vender por aqui, na minha cidade (Rio Grande/RS) confira!

Amei a embalagem, nem vou imaginar o tamanho do investimento....

Confira como fiquei com a Dream Matte:

Bem lindonas espero que tenham gostado do post, comprei na Farmácia São João, paguei R$ 39,90.

Bjinhos e até mais aguardo vocês no sorteio do Curvex Shu Uemura.



23 comentários:

  1. Flor, já tá vendendo aqui no Brasil essa nova base!!
    Aqui no RJ tá custando em torno de  R$ 53,00
    Ainda não vi resenhas dela, mas tô louca pra testar!

    Beijos

    Jaque
    @Jaque_Marq 
    futilidadedemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Flávia Paiva30/10/2011, 13:34

    Eu tenho a dream matte mouse e amoooo!!! Para quem tem pele oleosa, é tudo de bom, pois tem efeito matte. Show!!!
    Amei a resenha!
    Beijos,
    Flávia.

    ResponderExcluir
  3. carla godolphim30/10/2011, 14:27

    Quero uma base dessa! Atualmente uso a Extralasting da Avon, mas não tem a cobertura que eu quero... Na verdade, meu sonho é uma da MAC. O problema é o $$ dela... 

    Beijos!
    http://meumundoecolorido.blogspot.com/2011/06/nail-art.html

    ResponderExcluir
  4. eu amo essa base, a cobertura é ótima mesmo! ficou muito boa em vc! tb tenho a pele oleosa, e sinto que a durabilidade dela no meu rosto é baixa, mas ela deixa uma pele de pessego! :D
     bjusss

    www.sualindaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nath de Freitas30/10/2011, 15:54

    Faby, eu to louca tb pra experimentar essa base da Maybelline, da uma cobertura ótima né, uma sensação de pele bem sequinha neh, adorei a resenha!
    Desejo um ótimo domingo pra vc, lindinhaa!

    Super beeijos =*
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Sonha gleide30/10/2011, 17:14

    Nossa flor ficou linda,parabéns,bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. AndrezaMattos30/10/2011, 17:15

    Oi ...
    Adorei seu blog... já estou seguindo!!!
    Visita o meu blog e se gostar me segue também!

    Bjus
    Andreza - Pó, Blush & Cia
    http://poblushecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amandinhagimenes30/10/2011, 17:24

    amei a resenha sou louca pra testar essa base
    bjs
    Amanda Eu amo cosméticos

    ResponderExcluir
  9. Ana Paula Castro30/10/2011, 17:57

    Tenho muitaaaaaaa vontade de comprar essa mousse da Maybelline...seu post tá me ajudando a querer ele ao invés de só pensar nele rssss
    Bjosss florrrr
    http://ciliosposticos.com.br/

    ResponderExcluir
  10. chris affonso30/10/2011, 18:54

    AI,ADOREI FABY
    ELE DEIXA A PELE OTIMA
    GOSTEI MSMO

    BJUXXX

     http://migre.me/5ZPME''

    ResponderExcluir
  11. Batista-jani30/10/2011, 19:02

    hey querida seguindo aqui ,seg la se gostar tbm ,e ve se gosta do meu primiero tutorial de make ! bjbj td de bom no blog ! http://quasepuberdade.blogspot.com/2011/10/primeiro-tutorial-de-make-para-festa.html#comments

    ResponderExcluir
  12. Jennyfer Rodrigues30/10/2011, 20:16

    adorei a base e o poste parabens flor bjao ^^

    ResponderExcluir
  13. Faby adoro a make da Maybelline, tem coisas que não curto, mas a maioria eu gosto. Eu tenho essa base Instant Age Rewind, é muito boa e paguei acho q foi R$ 35,00 nela. 
    Só não comprei a Dream Mousse ainda, mas até o ano que vem eu compro kkkkkkkk

    Bjus...

    ResponderExcluir
  14. Essas base em mousse são ótimas. Conheço da Lorea`l, essa não conhecia.
    É muito bom 'ter esses produtinhos ótimos não é mesmo?

    Bjos. Bianca e Grazi.
    www.coisasdenosduas.com

    ResponderExcluir
  15. Carol Bangart30/10/2011, 23:28

    Que ótimo!
    Tbm tenho a pele oleosa e vivo buscando produtos que ajudem a segurar esse excesso de óleo da pele.
    Tava querendo mesmo comprar essa base da maybelline, mas tava com medo de que ela deixasse aparência do make pesada. Agora que sei que não deixa vou comprar com certeza!
    bjoo
    http://makeupcb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. eu vi esse mousse aqui pra vender, aqui em Jundiaí eu compro na renner eles vendem Maybelline, e fui comprar máscara de cilios a vendedora me mostrou fiquei louca pra comprar!!

    ResponderExcluir
  17. Luciana Gomes31/10/2011, 00:37

    Oi linda!


    Vim aqui ver as novidades, e adorei essa base!! Quero tbm te
    convidar p conhecer a musica destaque do mês no Vou-de-Blog. Passa la e deixa
    um comentário, ta bom? Bjinhos


     


    http://voudeblog.blogspot.com/2011/10/musica-destaque-quanto-mais-perto.html


     


     

    ResponderExcluir
  18. Tatiane Nunes31/10/2011, 12:33

    Não conheço essa base.. mais todo mundo fala muito bem dela neh...
    Pelo jeito ela deixa a pele sequinha neh?!! 
    Gosteiii MUITO da resenha, =)

    Da uma passadinha poster novinhoo, tem dicas legais..
    http://www.docedemeninas.com/2011/10/trajes-de-formatura-especial-para-elas.html#comments

    ResponderExcluir
  19. carolina brito02/12/2011, 16:14

    esse eh o preço padrao dela msmo ^^
    eu so doida pra ter qq oisa da dream mousse so pra enfiar o dedo nela e ve como eh kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    eu quero ve eh essa base nova ai!!

    beijoss
    http://muito-luxo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Fiquei um tempão procurando essa base, mas aqui na minha cidade ela custa 49,90 além de não ter a minha cor. Na Sacks é 39,90 mas tbm não tinha a cor (que eu acho que é a nude light). Aí semana passada vi que ela chegou na Sacks e comprei, tava com promo de dia das mães e ela saiu por 35,00. Chegou hoje, mas ainda não testei...

    Bjos
    http://www.borboletacompulsiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. FabyMarreiro13/05/2012, 04:44

    Quando vc postar ela me avise, quero ver =) Espero que vc goste, super beijo pra ti, obrigada pela visita

    ResponderExcluir
  22. Iana Bela Click01/08/2012, 15:11

    Minha pele também é muiti, extremamente oleosa e é difícil achar uma base barata e boa para pele oleosa. Ela segura a oleosidade mesmo?

    ResponderExcluir

Oi, amaria ler a tua opinião... deixe aqui seu comentário, dica, sugestão bjinhos carinhosos Faby :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Rio Grande, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Fan Page

Twitter

Postagens populares


O que vocês gostariam de encontrar no blog?

Marcadores

Avon (16) Base (13) Batom (32) BB Cream (7) Benefit (6) bh cosmetics (2) Blush (53) Boticário (23) Bourjois (6) Caneta Delineadora (4) Coastal Scents (4) Cy Zone (3) Delineador (4) Delineador em Gel (4) Delineador Líquido (6) Demaquilante (7) Desejo do Dia (17) Dia das Mães (1) Dicas (6) Duda Molinos (6) Elke (4) Esika (3) Eyeko (2) Fenzza (8) Ganhadora do Sorteio (13) Gloss (30) Idéias para Maquiagem (3) Iluminador (11) Inspiração (52) Kit Pincéis (16) Kit Pincéis Coastal Scents (3) Koloss (3) Lacqua di Fiori (3) Lanmei (2) Lápis Delineador (6) Lenço Demaquilante (4) Loreal (4) MAC (5) Make B (3) Maleta Maquiagem (2) Manly (3) Marchetti (5) Mary Kay (13) Máscara para Cílios (15) Maybelline (24) Miss Rosê (3) nail art (12) Nars (1) Natura (6) Nívea (2) Nyx (11) Océane Femme (2) Paleta (31) Paleta 100 cores (1) Paleta 120 cores (2) Paleta 15 Bases e Corretivos (1) Paleta 28 Blushes (1) Paleta 32 Batons (1) Paleta 66 Batons (1) Paleta 88 cores (1) Paleta 88 Sombras Rainbown (1) Paleta 96 Cores (1) Paleta 96 Sombras (2) Paleta de Batons (3) Paleta de Contorno (1) Paleta Diamante 72 Cores (1) Paleta Sombras (15) Paleta Sombras 180 Cores (1) Paleta Warm 88 Cores (1) Panvel (20) Payot (5) Pincéis (9) Pincel Côncavo (1) Pincel Esfumar (1) pincel para esfumar (1) Pó Compacto (9) Primer (6) Publieditorial (4) Resenha (168) Resultado Sorteio (4) Revlon (4) Rímel (9) Rosa com Preto (3) Sephora (3) Shimmer (6) Shu Uemura (2) Skin79 (2) Sombras (42) Sorteio (13) Studio FIX (2) TartoFraises (3) Testei (91) Toque da Natureza (2) Tracta (11) Tutorial (23) Urban Decay (5) Vivai (2) Vult (15) wet n wild (4) Yes Cosmetics (13)

Visitas

Networked

on line

Flag Counter