Search

28 outubro 2011
Olá gurias, amooo blush vocês sabem e queria um tom alaranjado, 90% dos meus blushes são rosa, amo, mas agora vem o verão e queria algo mais natural que, espero eu pegar um bronzeado, fique mais natural iluminando a pele, escolhi a textura desse blush por ser em creme, espero que gostem.



A embalagem é pequena, e o preço é R$ 19,30 nesta campanha. A cor do Blush Aquarela é a nº2


 Fiz a resenha, amei que o cheiro é bem suave.



Coloquei um pouco na mão e deu para visualizar os brilhos discretos que ele tem, garanto que isso não aparece na pele, na minha ficou super natural.
Opssss tem blush aí? photoshop? não gurias tem pele oleosa haaaa que não deixa que blushes cremosos fiquem na minha pele mas amei e vou continuar usando, colocar, mais usar primer, tudo tem solução, porque realmente gostei do tom de laranja.

Você ainda encontra em outras cores:
Bem gurias espero que tenham gostado do post, minha pele é super, maxi mega oleosa, nos produtos é bom sempre avaliar seu tipo de pele, a maioria é mista que possui oleosidade apenas na zona T, então cuide sempre desse detalhe.

Não esqueçam do sorteio gurias, bjinhoooo


16 comentários:

  1. parece mesmo ser muito bom...gsoto muito das suas resenhas...bjs
    http://sumorenaflor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Flávia Paiva28/10/2011, 10:49

    Cor linda de blush, menina, adorei!!!!
    Ficou lindo na pele!
    Parabéns pelo post!!!
    Beijos,
    Flávia.
    www.flaviapersonalbeauty.com.br

    ResponderExcluir
  3. Lindo blush Fa... Nunca usei  blush cremoso por causa dessa bendita pele oleosa, mas qm sabe eu num arrisco né.

    Bjos  http://dedosdemocas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei ficou otimo o resultado!

    bjuss

    www.cantobeleza.com

    ResponderExcluir
  5. que laranja lindo!

    seguindo o blog!
    http://theredlilshoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. nossa que cor linda!
    ta rolando um sorteio bem bacana la no blog, se puder passa labeijinhoshttp://cembatons.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Lilianapinto Impacto28/10/2011, 14:21

    que blush lindissimo :O é tipo coral

    convido-te a ler e seguir o meu blog
    beijinhos

    http://pandoradivulga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Forma e Conteudo28/10/2011, 14:59

    Ola tudo bem?
    Eim tenho uma super dica para pelo oleosa, pois a minha é também super e resolveu.
    * Os produtinhos da Mary Kay ( eu uso o sabonete 3 em um, o Kit Microdermoabrasão TimeWise, o protetor solar fator 15, e o Solução noturno (tudo para pele oleosa)) comigo super funcionou, vale a pena.
    Caso venha  a testar me diga o que achou.
    Bjuus e ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  9. carla godolphim28/10/2011, 18:56

    Tenho a cor nº 3. É meu blush preferido!

    http://meumundoecolorido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Ana Paula Silva28/10/2011, 19:14

    A embalagem dele é super fofa e a cor é linda! *-*

    Adoro as suas resenhas Faby!

    Tenha um ótimo fim de semana!

    Saudades!

    http://ruivakawaii.blogspot.com/

    Beijinhos flor!

    ResponderExcluir
  11. eutambem aaaaamo tons laranjas em blush, acho super saude. amei esse aqui.. tenta aplicar um blush cremoso em baixo que segura!

    -Dá uma olhada no blog, eu atualizei!Beijao, otimo final de semana,@Makefan7asy 

    ResponderExcluir
  12. Gostei do efeito, fica bem natural. Linda cor Faby.
    Bjo
    Lili

    ResponderExcluir
  13. Andreza Cristina Silva29/10/2011, 14:33

    Lindo o efeito.
    Beeijos;
    http://cristiny88.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Lilian Mariane Lira30/10/2011, 14:57

    eu tenho esse blush... ele é maravilhoso né?!!! pena que é pequeno hehehhe
    to te seguindo...
    bjos
    universodeplumasepaetes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Ana Paula Castro30/10/2011, 17:55

    EU adoro os blushs alaranjados da Natura, já comprei uns 3 tons diferentes (rsss) mas sempre os em pó....não sou fã dos cremosos porque a minha pele já é muito oleosa....se não fosse por isso, eu compraria este seu tb =)
    Bjoss flor
    http://ciliosposticos.com.br/

    ResponderExcluir
  16. sou loucaaa por esse blush ai, tenho o mais rosado, mas acho essa cor linda! Seu blog é muito fofo! To seguindo ele.


    www.cheirinhodemoca.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi, amaria ler a tua opinião... deixe aqui seu comentário, dica, sugestão bjinhos carinhosos Faby :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Rio Grande, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Fan Page

Twitter

Postagens populares


O que vocês gostariam de encontrar no blog?

Marcadores

Avon (16) Base (13) Batom (32) BB Cream (7) Benefit (6) bh cosmetics (2) Blush (53) Boticário (23) Bourjois (6) Caneta Delineadora (4) Coastal Scents (4) Cy Zone (3) Delineador (4) Delineador em Gel (4) Delineador Líquido (6) Demaquilante (7) Desejo do Dia (17) Dia das Mães (1) Dicas (6) Duda Molinos (6) Elke (4) Esika (3) Eyeko (2) Fenzza (8) Ganhadora do Sorteio (13) Gloss (30) Idéias para Maquiagem (3) Iluminador (11) Inspiração (52) Kit Pincéis (16) Kit Pincéis Coastal Scents (3) Koloss (3) Lacqua di Fiori (3) Lanmei (2) Lápis Delineador (6) Lenço Demaquilante (4) Loreal (4) MAC (5) Make B (3) Maleta Maquiagem (2) Manly (3) Marchetti (5) Mary Kay (13) Máscara para Cílios (15) Maybelline (24) Miss Rosê (3) nail art (12) Nars (1) Natura (6) Nívea (2) Nyx (11) Océane Femme (2) Paleta (31) Paleta 100 cores (1) Paleta 120 cores (2) Paleta 15 Bases e Corretivos (1) Paleta 28 Blushes (1) Paleta 32 Batons (1) Paleta 66 Batons (1) Paleta 88 cores (1) Paleta 88 Sombras Rainbown (1) Paleta 96 Cores (1) Paleta 96 Sombras (2) Paleta de Batons (3) Paleta de Contorno (1) Paleta Diamante 72 Cores (1) Paleta Sombras (15) Paleta Sombras 180 Cores (1) Paleta Warm 88 Cores (1) Panvel (20) Payot (5) Pincéis (9) Pincel Côncavo (1) Pincel Esfumar (1) pincel para esfumar (1) Pó Compacto (9) Primer (6) Publieditorial (4) Resenha (168) Resultado Sorteio (4) Revlon (4) Rímel (9) Rosa com Preto (3) Sephora (3) Shimmer (6) Shu Uemura (2) Skin79 (2) Sombras (42) Sorteio (13) Studio FIX (2) TartoFraises (3) Testei (91) Toque da Natureza (2) Tracta (11) Tutorial (23) Urban Decay (5) Vivai (2) Vult (15) wet n wild (4) Yes Cosmetics (13)

Visitas

Networked

on line

Flag Counter